dekap Publicado 26 Maio 2017 (editado) Estou curioso para ver como me vou safar nesta WL com: sPOTM Son - POTM Kane POTM Hazard TOTS Guardado - TOTS Tielemans TOTS Dendonker TOTS Haps - TOTS Moreno - Sérgio Ramos - TOTS Carvajal Hero Navas Editado 26 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Maio 2017 (editado) Eu esta semana vou com: sPOTM Son - TOTS Gelson TOTS SIG TOTS Herrera - Pogba TOTS Danilo TOTS Alonso - IF Azpi - Smalling - SIF Semedo De Gea Vamos lá ver no que dá. fiz a equipa esta semana e gostei bastante Editado 26 Maio 2017 por Aires Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 Eu esta semana vou com: sPOTM Son - TOTS Gelson TOTS SIG TOTS Herrera - Pogba TOTS Danilo TOTS Alonso - IF Azpi - Smalling - SIF Semedo De Gea Vamos lá ver no que dá. fiz a equipa esta semana e gostei bastante Metia o Danilo a CB e o Azpi a CDM Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 26 Maio 2017 Estou curioso para ver como me vou safar nesta WL com: sPOTM Son - POTM Kane POTM Hazard TOTS Guardado - TOTS Tielemans TOTS Dendonker TOTS Haps - TOTS Moreno - Sérgio Ramos - TOTS Carvajal Hero Navas 25+ incoming? :D Pace do Tielemans não tem causado problemas? de resto parece-me bem! Lembro-me de teres dito que gostavas de experimentar o TOTS Lukaku, não sei se chegaste a usar ou não. Mas eu tenho o gajo e é cada tiro cada melro! pena o não ter 4*skill, mas se estás a usar o Kane, já estás habituado a esse "contra". Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 25+ incoming? :D Pace do Tielemans não tem causado problemas? de resto parece-me bem! Lembro-me de teres dito que gostavas de experimentar o TOTS Lukaku, não sei se chegaste a usar ou não. Mas eu tenho o gajo e é cada tiro cada melro! pena o não ter 4*skill, mas se estás a usar o Kane, já estás habituado a esse "contra". Boa sorte! Nah. Preciso de 14W para gold 2 mensal e acho que é isso q vou fazer. Se tivesse feito os jogos todos este mês talvez esforçasse para elite mensal. Assim, vão ser só uns jogos no chill. O Tielemans está bom, não é uma super estrela e normalmente sai aos 70' porque não tem grande stamina. Gosto dele, mas se não fosse para dar chem ao Dendonker não o usava. Só uso o Kane porque preciso. Naquele lugar tenho de ter ou um coreano da BPL, ou um gajo do Tottenham (Kane, Alli e Eriksen seriam as alternativas), e como tenho o Kane untradable... Normalmente só faz a primeira parte a ST, dps passa para CAM e Hazard para ST. Depois aos 70' sai o Kane, entra o SBC El92 e o Hazard volta para CAM Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Maio 2017 Metia o Danilo a CB e o Azpi a CDM Nem me tinha lembrado disso, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2017 Rapha <3 O Keita jazus, e o Piszcek :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 _________________________________ Eu sabia que devia ter comprado TIF Sokratis fds, já subiu 30k... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2017 Mais um para a minha colecção!! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 Já subiu 50k o TIF Sokratis. Pqp, sou burro como o crl. Porque é q n sigo os meus instintos fml. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2017 Que aquele Stindl passe despercebido... Esta semana vou estrear os 3 da frente na WL. Não estou muito confiante no MC mesmo tendo o Dendoncker TOTS como supersub. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2017 Vou querer o lateral esquerdo e o Raphael Guerreiro para complementar a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2017 O Pulisic fez uma época assim tão boa para ser o 24º? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 O Pulisic fez uma época assim tão boa para ser o 24º? Meh, havia gente que merecia bem mais tipo Javi Martinez. Mas esta é uma escolha da EA e hype>>>>> Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Maio 2017 Pois, bem me parecia :mrgreen: Se tivesse as 4* skills ficava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Maio 2017 (editado) Pois, bem me parecia :mrgreen: Se tivesse as 4* skills ficava muito bom. Basta veres que o Dortmund tem 2...RM na TOTS. O Pulisic não jogou assim muito, e o Raphael é outro. Aliás, esta TOTS é um poço de lulz Editado 26 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2017 Quanto andará o tots dembele? 400ish, não? Um amigo meu queria o tots eriksen e o mane mas perdeu o comboio, ver se nao perde este também E o Pulisic é boa super sub pa colecção. Já agora, vou assim à WL, que trocariam? sPOTM Son - POTM Kane TIF Arnautovic Yaya Kante Tots Siggy Azpi David Luiz Smalling Walker Courtois TIF Di Maria - POTY Cavani If draxler Marchisio - Matuidi - Fif verratti Filipe Luis 88 - Godin Bonucci dani alves Oblak Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Maio 2017 O preço do sokratis subiu por alguma razão em especial? Por não ter saído na tots? Por acaso, o gajo é uma máquina do crl. Achei-o melhor que o boateng Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2017 (editado) O Kola foi LB a época toda...tots LM. Só existe um LB e é um gajo que não devia Editado 26 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 Orfspell Eu tou a usar o ISCO 90 e estou a gostar, mas no banco está o Modric, o homem não parece mas é máquina! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Maio 2017 O Modric comprei-o para o SBC e nem o testei. Ali na posição do Kroos (que é muito bom) preciso dum gajo mais defensivo e possante. Espero que o belga cumpra... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 sim eu falei de ambos para o lugar do kroos Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2017 Não têm noção da minha sorte! Estive a limpar o clube e a fazer umas melhorias e assim em poucos packs de melhoria gold calhou-me um Son IF, Marcos Alonso TOTS e Guardado TOTS :lol: . Incrível! Estou chocado! Compartilhar este post Link para o post