rfss94 Publicado 26 Maio 2017 Fiquei decepcionado com a TOTS da Bundesliga, principalmente pela ausência do Sokratis e por so existirem 3 médios, esperava um Goretzka ou um Malli. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 Que se passa na WL que em 5 jogos joguei 5x contra 5212!? Sinceramente ainda bem pois vejo me é a rasca contra o habitual 41212.. Parece que alguém youtube disse que o 5212 estava forte lol Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 26 Maio 2017 Que se passa na WL que em 5 jogos joguei 5x contra 5212!? Sinceramente ainda bem pois vejo me é a rasca contra o habitual 41212.. Parece que alguém youtube disse que o 5212 estava forte lol É como o Gorilla estava a jogar ao inicio da sua WL...meninos vao logo copiar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Maio 2017 Eu vi logo que tinha de ser uma coisa assim lol O problema deste pessoal e que não esta habituado a jogar assim é mais vezes tem só 3 defesas do que 5 xD Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Maio 2017 Alguém pode me dizer os requisitos do DKT para esse Pulisic? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Maio 2017 Sucumbir a deus Sonaldo foi a melhor decisão que podia ter feito . De longe o melhor jogador que já experimentei neste jogo. Está a ter um impacto enorme na minha forma de jogar e mesmo na forma da equipa se movimentar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Maio 2017 Provavelmente o meu melhor arranque de WL de sempre, estou com 7-1 e o jogo que perdi foi contra um gajo que jogava bastante bem, mas em que podia perfeitamente não ter perdido. Logo na forma em que estou, tenho que ir dormir que amanhã, mesmo sendo sábado, vou acordar mais cedo do que num dia de trabalho. Can life get any worse?! :( Alguém pode me dizer os requisitos do DKT para esse Pulisic? O primeiro dkt não tem requisitos, o segundo é com max 8 golds. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2017 Eu por acaso tive o meu pior inicio, 4-4. Agora virei para 12-4. Já me doem os olhos :lol: Espera um pouco mais dos meus avançados mas estão a cumprir. O Messi é clínico! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2017 (editado) Aziei e não foi pela EA. Faltando 1j, preciso da vitoria para gold 3 mensal. Faço 1-0 (vá la que foi cedo e até poderia perder o jogo) e a bosta do meu PC crasha quase que instantaneamente! :cadeirada: Faço dois elites 3 este mês e nem a gold 3 mensal chego :( Editado 27 Maio 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2017 Saudades tuas Orfspell :'( vou na 2ª semana consecutiva sem tocar no fifa e cada vez em que penso voltar lembro-me porque é que parei :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2017 Saudades tuas Orfspell :'( vou na 2ª semana consecutiva sem tocar no fifa e cada vez em que penso voltar lembro-me porque é que parei :medinho: Que se passou, conta lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Maio 2017 Nada de extraordinário, o mesmo que acontece a vocês mas quando eu passo a vida a criticar Castros desta vida e depois fiz o mesmo que ele acho que é a altura certa para parar por uns tempos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2017 Escolheste foi uma má altura. Isto com os TOTS torna-se mais apetecível! E talvez a próxima semana seja a Liga NOS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2017 f*da-se, eu disse logo... não continuei ontem e hoje logo nos primeiros dois jogos perco os dois com gajos completamente cagados. Bah! :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Maio 2017 Nah. Preciso de 14W para gold 2 mensal e acho que é isso q vou fazer. Se tivesse feito os jogos todos este mês talvez esforçasse para elite mensal. Assim, vão ser só uns jogos no chill. O Tielemans está bom, não é uma super estrela e normalmente sai aos 70' porque não tem grande stamina. Gosto dele, mas se não fosse para dar chem ao Dendonker não o usava. Só uso o Kane porque preciso. Naquele lugar tenho de ter ou um coreano da BPL, ou um gajo do Tottenham (Kane, Alli e Eriksen seriam as alternativas), e como tenho o Kane untradable... Normalmente só faz a primeira parte a ST, dps passa para CAM e Hazard para ST. Depois aos 70' sai o Kane, entra o SBC El92 e o Hazard volta para CAM Done. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Maio 2017 Ao que parece começa a ser certo que vamos ter as legends na ps4 no fifa 18 ehehe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2017 Ao que parece começa a ser certo que vamos ter as legends na ps4 no fifa 18 ehehe Então? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Maio 2017 Dekap hoje está imparável eheh Almeno Já são muitos os sites e youtubers a confirmar que vamos ter as lendas na ps4.. Só estou a aguardar uma resposta oficial por parte da EA isso se já não houve e eu não vi. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Maio 2017 Ao que parece começa a ser certo que vamos ter as legends na ps4 no fifa 18 ehehe f*da-se por favor. Era da maneira que finalmente jogava com o Deco. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2017 Rumor começou pela tal imagem do fifa 18 e mais acima a dizer PS ? É que lá não vem mais nada,nem simbolo das legends :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post