Banks29 Publicado 27 Maio 2017 Nem pode confirmar enquanto o contrato com a Microsoft estiver no activo. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Maio 2017 Rumor começou pela tal imagem do fifa 18 e mais acima a dizer PS ? É que lá não vem mais nada,nem simbolo das legends :mrgreen: Foram várias coisas.. inclusive apareceram já algumas lendas na ps4 quando se fazia pesquisa nos jogadores conceptuais.. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Maio 2017 (editado) apagar Editado 27 Maio 2017 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2017 (editado) Foram várias coisas.. inclusive apareceram já algumas lendas na ps4 quando se fazia pesquisa nos jogadores conceptuais.. Isso já foi a algum tempo Mas sim,é possivel. Acho que o contrato até acaba este ano.. Talvez haja mais novidades daqui a uns dias durante o EA play. Editado 27 Maio 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 27 Maio 2017 (editado) Comprei o El Sharaway FUT Birthday para experimentar, e deu-me a última vitória da WL aos 89. Amor à primeira vista :carinhoso: Editado 27 Maio 2017 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Maio 2017 (editado) [/very] Editado 27 Maio 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 (editado) Malta, só vou conseguir ter PC no fim desta semana e queria comprar o FIFA. Se eu o comprar antes de ter o pc, dá para ir logo mexendo na webapp ou tenho mesmo que abrir o jogo em algum lado primeiro? É que assim ia me adiantando. já agora,, sitio mais barato para isto? Editado 28 Maio 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2017 (editado) [youtubehd [/very] Excelente golo mas muito enconanço homem. Tiveste 2 oportunidades de meter a bola dentro da área onde ficavas praticamente 1 vs 1. Editado 28 Maio 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2017 Posso estar enganado mas sem PC nada feito. Tens que instalar o Origin para poder jogar (e então depois aceder a webapp). Tou a pensar usar esta equipa, como principal, por uns tempos assim que saia a TOTS da Liga NOS. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 (editado) Eu tenho pc. Mas é antigo e nem abre o jogo sequer. btw, a experiencia que tenho do Danilo é que ele sobe demasiado no terreno e progride mesmo sem bola. Pode acabar por custar lá atrás. Editado 28 Maio 2017 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2017 Excelente golo mas muito enconanço homem. Tiveste 2 oportunidades de meter a bola dentro da área onde ficavas praticamente 1 vs 1. Pois é, a questão é que quanto mais o adversário se aperceber que abriu essas oportunidades, safou-se mas ainda continua em perigo - as in, continua sem bola - mais vai panicar e tomar piores decisões, ao tentar recuperar a bola em desespero. #psicologianofifa Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Maio 2017 Alguém aqui joga ou jogou em 4411? Ando nos drafts e escolhi essa tactica e foi futebol total com as minhas custom tactics. Fiquei agradavelmente surpreendido, é para testar! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 dafuq, 100k de coins é 3€? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Maio 2017 dafuq, 100k de coins é 3€? :lol: No PC talvez Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 28 Maio 2017 Há sempre um momento da WL que começo a falhar :( Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Maio 2017 " continue playing fut to unlock transfer market" :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Maio 2017 " continue playing fut to unlock transfer market" :cadeirada: Eu agora ando com o acesso ao mercado bloqueado na app. Aparece esse mesmo aviso e já lhes mandei um mail. Na resposta pediram paciência e ainda disseram que dentro de 3 dias iam resolver a situação... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2017 Depois de ter alcançado o meu objectivo de 14V (estava 14-4) decidi brincar e experimentar gajos...durante a WL. Deu mrd como era de esperar e deu por mim com 20-12. Hoje decidi ir à PS e ganhar 1 dos 8J que faltavam para fazer Gold 2. O primeiro jogo estive a ganhar 1-0 mas sofri 2 depois dos 80', o costume... Depois disso atinei, e acabei por ganhar os 6J seguintes fazendo Gold 1 semanal (2x 100k packs na 5ª yay), mas acima de tudo Gold 1 mensal. Tivesse feito os jogos todos e tinha feito elite mensal porque o meu W/L ratio é de quem faz elite. Ah, e 1x todos se enganam mas q quantidade de vezes que este menino faz isto é batota :lol: : Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Maio 2017 (editado) Ora bem, duas WL que fiz 16 e 14 porque já me aborrecia (acho que foi isso), a semana passada fiz 18 de obriga só para ser gold 3 mensal com 19 esta semana. Esta semana comecei sexta a tarde e entrei no dominho clm 11J a faltar (só acabei agora, fiz 9 desde a meia noite). Normalmente entro no domingo com 25J para fazer e dps aborrece-me. Esta semana foi assim: Comecei 7-3 que podiam ser 9-1, perdi um jogo que estava a ganhar por 3 de diferença e outro que vencia por dois aos 85' lol. Daí fiquei 9-7 e dps fui a 14-7. Perdi 3 seguidos, 14-10. Cheguei às 18 com 11 derrotas. Fiz q 19a e voltei a perder um jogo. 19-12 e tinha 9J para fazer e tinha q fzr parcial 6-3 para gold1 e consequentemente gold2mensal (passou a ser objetivo). 4v seguidas. 23-12 e... 5 jogos para 2w. Perdi 3, ganhei os últimos dois, lá tive que ir à negra. Ando sempre em. Apertos :lol: Ali a partir das 18 joguei só com a premier, deixei o POTY Cavani um bocado de lado pq tenho que lhe arranjar boa partnership. O Di Maria 90 é mt fixe mas... Naquela posição tou habituado a um Son e os 2* WF chateiam-me. Gabriel Jesus 78. 11 jogos que entrou perto do fim 7 golos. Safou-me de prolongamento/penaltys 4 jogos. Já tinha usado o OTW mas este ficou ai pq o usei no torneio do siggy. Máquina. Editado 29 Maio 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2017 Eu agora ando com o acesso ao mercado bloqueado na app. Aparece esse mesmo aviso e já lhes mandei um mail. Na resposta pediram paciência e ainda disseram que dentro de 3 dias iam resolver a situação... Também recebeste o aviso que detectaram actividade suspeita? A mim apareceu-me essa treta na 6ª e ao que parece está a acontecer a mais pessoal. EA :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Maio 2017 Por acaso esse Pulisic é um gajo que não me diz nada. Vou jogar o DKT mas mais porque não há mais nada para jogar durante a semana do que outra coisa. Não é como o Sigurdsson que queria mesmo e fui full try hard para o DKT. Se ganhar o Pulisic melhor, se não conseguir não há stress nenhum. Tivesse ele 4* skill... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Maio 2017 Eu tenho uma bundesliga com os vários jogadores que fui tendo e não os posso vender por isso este Pulisic vai cair mesmo bem nela pois o que me faltava era um RM xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2017 Eu já tenho o Robben IF Red, por isso sou outro que este Pulisic não me diz nada (tal como o Sigur) . Mas é pra ganhar, nem que seja para meter num SBC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Maio 2017 Devo vender os meus IFs do Pizzi e Semedo hoje a pensar que amanhã saem TOTS deles? Ou é tranquilo e não vão desvalorizar muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post