Orfspell Publicado 30 Maio 2017 Não. Só às 18h. :( Nem um leakzinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Maio 2017 Valerá a pena investir em Vieirinha e Raphael Guerreiro por causa do sbc? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2017 Sabes. Jogar com o Markovic a CF em 4-3-3 (5). :heart: Era a minha carta favorita. :heart: Epa eu investi em silvers de ambas as ligas, vendi os agora a aproximadamente 150% em relação ao preço que comprei.nada de especial pq comprei poucos. A ver se para a próxima semana compro 10x mais. :) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 Here: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=d7vVw8synMC6T:FFA17PS4 good. e quimica não afeta? e a tactica mudas in game? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2017 FIFA 14 era Deus Eder > todos Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 FIFA 14 era Deus Eder > todos no braga acho eu. era só toladas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2017 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Maio 2017 TOTS da Liga Turca e da Liga Saudita, nada de Liga NOS e Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Maio 2017 Pro crl! Mais tempo para reunir packs. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Maio 2017 Aquele Carlos Eduardo tho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2017 good. e quimica não afeta? e a tactica mudas in game? Não e não. A tática às vezes mudo quando estou a perder e com as subs. Passo para 41212 (2), com William ou Renato a trinco (o que estiver menos cansado, o outro sai), Gelson a CM na direita, Layun na esquerda, POTM Hazard a CAM e SBC Suarez com SBC Jonas na frente. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 Não e não. A tática às vezes mudo quando estou a perder e com as subs. Passo para 41212 (2), com William ou Renato a trinco (o que estiver menos cansado, o outro sai), Gelson a CM na direita, Layun na esquerda, POTM Hazard a CAM e SBC Suarez com SBC Jonas na frente. Obrigado Agora do vejo equipas com o David Luiz. Antes era baily e smaling. Agora é o David mais o smaling Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Maio 2017 Irra, aquela Al Soma :shock: tá top sim senhor. o problema é fazer equipa. tb esta bom é este aqui https://www.futbin.com/17/player/18809/Tiago%20Pinto Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 30 Maio 2017 Preciso de ajuda, kane 87, Benteke 87 ou Firmino 85? qual o melhor para jogar em 4321? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Maio 2017 Epá, como adoro a estupidez das pessoas :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Maio 2017 Preciso de ajuda, kane 87, Benteke 87 ou Firmino 85? qual o melhor para jogar em 4321? A ponta? Eu adoro o Kane. Usei o 87,88 e tnh k POTM, mas notou grande diferença entre esses para o 91. Pq nao juntas para o Benteke 88 e vais para ele? O firmino secalhsr dá melhor CAM, nunca experimentei tbh Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Maio 2017 A ponta? Eu adoro o Kane. Usei o 87,88 e tnh k POTM, mas notou grande diferença entre esses para o 91. Pq nao juntas para o Benteke 88 e vais para ele? O firmino secalhsr dá melhor CAM, nunca experimentei tbh Obrigado, foi o que fiz, apareceu um ao preço dos de 87 e comprei logo, é sem duvida o melhor avançado com que joguei este ano, é um monstro absoluto, consegui o pulisic graças a ele. Btw num pack dos SBC non rare da Bundesliga saiu-me o Lahm TOTS, se tivesse feito os DKT para ter o Rudy avançava sem duvida para uma equipa da Bundesliga, mas como achei que nao valeria a pena o esforço agora nao sei o que fazer com estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Maio 2017 Porreiro! Disse para ires ao Benteke 88pq usei o 87 e curti muito também. Não tivesse POTM Kane e sPOTM Son e jogava com ele ao lado do Son. Em relação ao Lahm, simples. 433-4. Pulisic, Lahm e Castro. Ou qq alemão do Dortmund para medio. Tens esse lad dezpachado Perdoem me a minha escrita as vezes mas eu so venho ao forum no telefone Tb ja despachei o Pulisic. Dps de duas finais perdidas, fiz 3-1,3-1,4-0,4-0. Costumo ganhar à primeira mas levei ferra desta vez. Ainda não experimente mas já dei Maestro, parece-me a mais adequada e vai ser super sub. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 31 Maio 2017 Porreiro! Disse para ires ao Benteke 88pq usei o 87 e curti muito também. Não tivesse POTM Kane e sPOTM Son e jogava com ele ao lado do Son. Em relação ao Lahm, simples. 433-4. Pulisic, Lahm e Castro. Ou qq alemão do Dortmund para medio. Tens esse lad dezpachado Perdoem me a minha escrita as vezes mas eu so venho ao forum no telefone Tb ja despachei o Pulisic. Dps de duas finais perdidas, fiz 3-1,3-1,4-0,4-0. Costumo ganhar à primeira mas levei ferra desta vez. Ainda não experimente mas já dei Maestro, parece-me a mais adequada e vai ser super sub. http://www.futwiz.com/en/fifa17/squad/1849934 o que achas desta? tenho aquele carrasco no clube tambem e nao tenho equipa para ele, o azpilicueta uso a lateral esquerdo na equipa da BPL mas posso trocar Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2017 Troca o Castro e o Kimmich, para ficarem os dois com 10 chem. Ah, eu nunca joguei com o Gameiro mas metia o Griezmann no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post