F_Tex Publicado 2 Junho 2017 malta dá para fazer um jogo de UT com alguem na mesma consola? tipo ter 2 contas logadas na mesma PS4 e fazer um jogo com as equipas do UT ontem tentei e nao consegui Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 malta dá para fazer um jogo de UT com alguem na mesma consola? tipo ter 2 contas logadas na mesma PS4 e fazer um jogo com as equipas do UT ontem tentei e nao consegui Não percebi. Queres jogar na mesma consola com a tua equipa do UT contra uma equipa do UT do teu amigo (da conta dele), é isso? Se for é simples, basta teres o gajo adicionado na PS e no menu do UT fazeres "Play a Friend Squad" ou como que crl se chama, depois no ecrã cada um escolhe lados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Junho 2017 Podia ter sido pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Junho 2017 Não percebi. Queres jogar na mesma consola com a tua equipa do UT contra uma equipa do UT do teu amigo (da conta dele), é isso? Se for é simples, basta teres o gajo adicionado na PS e no menu do UT fazeres "Play a Friend Squad" ou como que crl se chama, depois no ecrã cada um escolhe lados. exatamente. tks!! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Junho 2017 Podia ter sido pior. :mrgreen:/> Pois o sule é fraquinho :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 Yup. TOTS do crl, e é a liga com menos gold raros. Vou gastar uma fortuna no SBC Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Junho 2017 O Laca7, está ridículo. Que exagero! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 Fala-se que o gajo do DKT possa ser o Dante/Marquinhos. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2017 Comprei 60 Depays 86 por 80k cada, no total de quase 5M. Ainda devem de ir a tempo de apanhar o comboio. Green link com o Laca, e o melhor médio esquerdo da Ligue 1, o único com 4* skills :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 Comprei 60 Depays 86 por 80k cada, no total de quase 5M. Ainda devem de ir a tempo de apanhar o comboio. Green link com o Laca, e o melhor médio esquerdo da Ligue 1, o único com 4* skills :) Bom shout. E já estás a fazer 600k profit. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2017 Bom shout. E já estás a fazer 600k profit. Mas corri o risco da EA lançar um TOTS Depay só para me condenar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Junho 2017 esta WL vou voltar a jogar com 2 equipas a ver no que dá! Só o fiz na primeiras 3 WL. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Junho 2017 (editado) Mas corri o risco da EA lançar um TOTS Depay só para me condenar :mrgreen: Qual risco!? O gajo nem meia época fez :lol: (vdd que o Pulisic e o Guerreiro tb coise...) ____________________ E pronto. comprei 220 gold raros para fazer o SBC. Dá para 20x e depois com o que calhar deve dar para mais 5/6. Parece-me, de longe, a melhor TOTS para fazer isto. Vou "all in" e espero ter mais sorte que nas TOTS anteriores: BPL: Keane Bundesliga: Grifo, Guerreiro e Plattenhardt ____________________ Editado 2 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Junho 2017 Humm, carta interessante. Só peca na altura. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Junho 2017 Humm, carta interessante. Só peca na altura. Acho que neste fifa isso interessa pouco, raramente alguém cruza e este Marquinhos deve vir com bom jumping. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 2 Junho 2017 (editado) Mas corri o risco da EA lançar um TOTS Depay só para me condenar :mrgreen: Depay TOTS Bonus.. Foge.. vai ja vender tudo lol É fake.. tou só a gozar contigo :mrgreen: Editado 2 Junho 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Junho 2017 Esse Marquinhos o torneio é quando? 2ªa? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Junho 2017 Malta há diferença nos prémios de draft offline e online? Que o preço de entrada é o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Junho 2017 Malta há diferença nos prémios de draft offline e online? Que o preço de entrada é o mesmo há Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Junho 2017 Depay TOTS Bonus.. Foge.. vai ja vender tudo lol É fake.. tou só a gozar contigo :mrgreen: Não soubesse eu que era o marquinhos e matavas me de coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Junho 2017 Já me "lixaram". Só haverá um DKT durante a semana... Já não dá para ganhar a 2ª vez e enfia-lo no SBC 84+ :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2017 Que vos parece amigos? :grin: grande Thiago a patrocinar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2017 Deves estar a arrepender cada coin do poty cavani :funny: Compartilhar este post Link para o post