Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém já experimentou o Sokratis IF 88? Consideram-no melhor ao Boateng?

Compartilhar este post

Link para o post

também ganhei este torneio a jogar em 4312 com cavani 95 e lewan SBC xD são máquinas

Compartilhar este post

Link para o post

Essas stats são tusa de mijo.

Isto é uma máquina:

18880059_10213672108105036_4496474749537400942_o.jpg?oh=9ded650043efe7a2f19f3692c4ed1f72&oe=59E78E0A

#consistência

Compartilhar este post

Link para o post

também ganhei este torneio a jogar em 4312 com cavani 95 e lewan SBC xD são máquinas

Não gosto nada!

1ª tentativa;final do DKT perdi no prolongamento que basicamente só defendeu, o GR dele defendeu uns 15 remates ele foi la uma vez, com perigo, no prolongamento e marcou. Típico!

2ª tentativa; fui eliminado nos 4ºs :(

3ª tentativa; vou a final, desta vez com a minha melhor equipa. Faço 3 remates (contra 2 dele) 3-0, para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É qq coisa de muito bom o Cavani POTY/TOTS.

Meti-lhe o Lacazette 89 ao lado agora para experimentar, com o totks Fekir a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos últimos dias experimentei duas equipas top, mas não consigo gostar :lol: volto sempre para a da Liga NOS.

Ontem tinha uma equipa em 41212 (2) com o meio campo Renato, Vidal, TIF Keita, TOTS Fabian e na frente SBC Lewa e RB Chicharito. Fiz um jogo e vendi a equipa...

No outro dia tinha usado uma em 433 (2) com IF William, Fabregas, Iniesta, Messi, SBC Suarez e POTM Hazard e também só durou dois jogos.

Não consigo atacar, estou demasiado habituado à tática e às dinâmicas que uso com a equipa da Liga NOS... Venha a TOTS!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Kasper Schmeichel de 88 é um deus. Melhor redes que tive neste jogo, de longe. Muito melhor que o Courtois, Lloris, Buffon, e sim, até melhor que o Butland! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Kasper Schmeichel de 88 é um deus. Melhor redes que tive neste jogo, de longe. Muito melhor que o Courtois, Lloris, Buffon, e sim, até melhor que o Butland! :mrgreen:

O Butland é uma mrd, o Buffon é o pior GR com ovr alto. Mas sim, concordo. Usei o 89 Schmeichel e foi dos melhores GR que usei este ano. Fosse mais alto e era o melhor, que, para mim, até ao momento foi o 87 Fahrmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Very

E que tens a dizer do SBC Suárez? Tenho ponderado fazer a SBC mas até agora nada.. Como vem aí a tots bbva devem aparecer imensos jogadores no mercado deve ser uma boa altura de a fazer

87 Fahrmann desde que o testei nunca mais o larguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá ganhar o torneio sem saber muito bem como, e já tenho Marquinhos e Kurzawa de um SBC, que jogadores de ligue 1 aconselham daqueles que não sejam muito carinhos? Jogo em 4312

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá ganhar o torneio sem saber muito bem como, e já tenho Marquinhos e Kurzawa de um SBC, que jogadores de ligue 1 aconselham daqueles que não sejam muito carinhos? Jogo em 4312

Matuidi. E já não precisas de mais ninguém da Ligue 1 desde que metas um zuca qqr com link ao Marquinhos.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi. E já não precisas de mais ninguém da Ligue 1 desde que metas um zuca qqr com link ao Marquinhos.

Então se calhar deva fazer isso.. Já agora aquele torneio só de jogadores da Ligue 1 (offline) que ganho pack só de jogadores, o pack não vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar deva fazer isso.. Já agora aquele torneio só de jogadores da Ligue 1 (offline) que ganho pack só de jogadores, o pack não vale a pena?

Eu fiz, e só saiu mrd. É uma seca do crl jogar contra o CPU tanto que foram os primeiros 4 jogos que fiz offline este ano. É um pack dado, mas não compensa 1h de vida q perdes a fazer aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Butland é uma mrd, o Buffon é o pior GR com ovr alto. Mas sim, concordo. Usei o 89 Schmeichel e foi dos melhores GR que usei este ano. Fosse mais alto e era o melhor, que, para mim, até ao momento foi o 87 Fahrmann.

A do Butland era a gozar, odeio esse c*brão. O Buffon não acho assim tão mau...

Nem sabia que havia um de 89, qd fiz a equipa no Futbin não me sugeriu. Lá vou eu ter que juntar umas moedas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6 centrais na nossa TOTS, e só um DE e um DD :lol:

E sem um extremo esquerdo :lol:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

91a8c9ff22872c391a22c99f7508a496.jpg

e6fe1d81d01981bfcfd550d946c7d0b3.jpg

0 médios esquerdos no nosso TOTS :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E só 1 MC :lol: que TOTS mais desequilibrada, 6 centrais, 5 PL's, 4 extremos direitos, e 3 GR. Sobram 5 vagas para defesas laterais e médios :lol: que parvoíce

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, quero todos :mrgreen:

Lá vou ter de vender o Griez e o Messi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...