Makulelee Publicado 12 Junho 2017 (editado) Dekap, Com 5 Def que instruções e custom tactic usas? que táctica estão a falar? 532 já vi.. Editado 12 Junho 2017 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 Há super subs, e depois há isto :lol: . Ganhei o DKT com esse golo Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Junho 2017 Há super subs, e depois há isto :lol: . Ganhei o DKT com esse golo Como fizeste esse cross? Double tap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 Como fizeste esse cross? Double tap? Yup. Logo a noite faço upload de um jogo completo qqr que tenha gravado durante a WL. Se não tiver gravado nada, faço 1/2J no DKT e dps meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Junho 2017 os preços da TOTS - Liga NOS vão descer muito? tenho 200k e não sei se: a) aguardo pacientemente para comprar Nelsinho + Pizzi + Ederson b) rebento em packs clarifiquem-me com a vossa sapiência e bom-senso! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Junho 2017 Eu esgotei a paciência e já comprei os que queria. No PC os preços dispararam assim que saíram dos packs. Como completavam está equipa? (gastando até um máximo de 1,5M) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Junho 2017 Eu esgotei a paciência e já comprei os que queria. No PC os preços dispararam assim que saíram dos packs. Como completavam está equipa? (gastando até um máximo de 1,5M) Em primeiro lugar começaria por trocar o André Gomes pelo casemiro 88... Depois, queres híbrida ou mesma liga? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Junho 2017 O Gomes cumpre perfeitamente e no banco tenho o Dendoncker. É livre, mas preferencialmente híbrida para haver mais opções. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 os preços da TOTS - Liga NOS vão descer muito? tenho 200k e não sei se: a) aguardo pacientemente para comprar Nelsinho + Pizzi + Ederson b) rebento em packs clarifiquem-me com a vossa sapiência e bom-senso! Não vão descer, devem continuar a subir. Obviamente não gastes tudo em packs, os packs são feitos para retirar moedas do mercado, não o contrário. Investe em Naingollans na quinta à noite durante as rewards, e de quarta a 8 vendes todos os Nains por mais 50% do preço, e passas de 200k a 300k :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 Não vão descer, devem continuar a subir. Obviamente não gastes tudo em packs, os packs são feitos para retirar moedas do mercado, não o contrário. Investe em Naingollans na quinta à noite durante as rewards, e de quarta a 8 vendes todos os Nains por mais 50% do preço, e passas de 200k a 300k :compinchas: Duvido muito disso tbh. Também pensei que o mesmo fosse acontecer com gajos da La Liga e nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 Duvido muito disso tbh. Também pensei que o mesmo fosse acontecer com gajos da La Liga e nem por isso. La Liga? Na La Liga ainda está em processo, os jogadores vão subir até quarta-feira, só estão out of packs desde sexta e só começam a subir agora. Eu na BPL comprei Kantes a 12k e vendi todos por 23/24k na quarta/quinta seguintes. Ainda na semana passada enchi a minha tradepile de Lacas por 18k, e vendi tudo por 25k na quarta/quinta seguintes. É tudo uma questão de timings e de evitar panic selling :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 (editado) La Liga? Na La Liga ainda está em processo, os jogadores vão subir até quarta-feira, só estão out of packs desde sexta e só começam a subir agora. Eu na BPL comprei Kantes a 12k e vendi todos por 23/24k na quarta/quinta seguintes. Ainda na semana passada enchi a minha tradepile de Lacas por 18k, e vendi tudo por 25k na quarta/quinta seguintes. É tudo uma questão de timings e de evitar panic selling :) Eu vejo o Nain a subir, mas nunca para os 50k que pensas. E pelos 35k que cada um custa acho que se investe melhor isso noutro lado. Editado 13 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 (editado) Eu vejo o Nain a subir, mas nunca para os 50k que pensas. E pelos 35k que cada um custa acho que se investe melhor isso noutro lado. Daqui a 8 dias eu mostro-te a quanto está então :mrgreen: Edit: Mas BTW, onde investirias 5M com uma taxa de rentabilidade superior a 50%, como eu espero obter dos Nains? Editado 13 Junho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 13 Junho 2017 Lembrem-se que mercado do PC nada tem a ver com as consolas...logo a percentagem de profit não se aplica na maioria dos casos. Em relação à equipa, se fosse eu investia o dinheiro em tots...por exemplo lallana, Walker e o Keane..do lado esquerdo podia ser nifs.. O alaba, vidal e boateng... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 Lembrem-se que mercado do PC nada tem a ver com as consolas...logo a percentagem de profit não se aplica na maioria dos casos. Em relação à equipa, se fosse eu investia o dinheiro em tots...por exemplo lallana, Walker e o Keane..do lado esquerdo podia ser nifs.. O alaba, vidal e boateng... Sendo PC não faço ideia se o mercado se comporta da mesma maneira, só sei que este método de investimento resulta na PS4 / Xb1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 Daqui a 8 dias eu mostro-te a quanto está então :mrgreen: Edit: Mas BTW, onde investirias 5M com uma taxa de rentabilidade superior a 50%, como eu espero obter dos Nains? Se fores por taxa de rentabilidade, eu hoje devo fazer >100% por carta com o SBC. Por isso se quiseres ir por % é por aí. Se quiseres falar de total net profit: high end TOTS. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 Se fores por taxa de rentabilidade, eu hoje devo fazer >100% por carta com o SBC. Por isso se quiseres ir por % é por aí. Se quiseres falar de total net profit: high end TOTS. Taxa de Rentabilidade dependendo de um tempo de rentabilização curto (neste caso 8 dias), e onde posso investir todos os 5M. Isto porque se investir por exemplo 500k, mesmo que o duplique, ganho bem mais a investir 5M a uma taxa de 50% :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 Taxa de Rentabilidade dependendo de um tempo de rentabilização curto (neste caso 8 dias), e onde posso investir todos os 5M. Isto porque se investir por exemplo 500k, mesmo que o duplique, ganho bem mais a investir 5M a uma taxa de 50% :) O que tu não estás a ter em conta é que durante 8 dias estás parado, as in não tens nem coins nem espaço para trading. E com 5M, em 8 dias fazes bem mais do que esses 50%: entre SBC hoje, MM 5ª, TOTS mass bid nas Rewards 5ª, investimentos pré/durante/pós WL, compra de gajos no Domingo à noite/segunda quando a malta se livra das equipas da WL, e por aí fora. E isto que eu digo é mais seguro do que o Naingollan. Porque isto acontece todas as semanas e esses 50% que estás a dizer são um risco e mera especulação. Podia dizer o mesmo do Ramos na semana passada, melhor CB da liga, presente em todas as equipas da liga, fora de packs pq tem um TOTS, tots esse que é caro por isso quem fizer equipa da La Liga vai usar o NIF. Subiu de preço!? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Junho 2017 O que tu não estás a ter em conta é que durante 8 dias estás parado, as in não tens nem coins nem espaço para trading. E com 5M, em 8 dias fazes bem mais do que esses 50%: entre SBC hoje, MM 5ª, TOTS mass bid nas Rewards 5ª, investimentos pré/durante/pós WL, compra de gajos no Domingo à noite/segunda quando a malta se livra das equipas da WL, e por aí fora. E isto que eu digo é mais seguro do que o Naingollan. Porque isto acontece todas as semanas e esses 50% que estás a dizer são um risco e mera especulação. Podia dizer o mesmo do Ramos na semana passada, melhor CB da liga, presente em todas as equipas da liga, fora de packs pq tem um TOTS, tots esse que é caro por isso quem fizer equipa da La Liga vai usar o NIF. Subiu de preço!? Nem por isso. O preço subirá durante esta semana até quarta/quinta. Além disso faço o máximo de profit com o mínimo de tempo despendido, eu não vivo para o trading de FIFA também :mrgreen: E não considero que haja risco, o preço sobe sempre Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 13 Junho 2017 Hoje a web app está horrível, basta fazer umas 10 bids seguidas e vai abaixo com suspeitas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 Hoje a web app está horrível, basta fazer umas 10 bids seguidas e vai abaixo com suspeitas A companion está igual. Já me vai fdr o esquema todo na 5ª Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Junho 2017 Equipas sem quimica jogam melhor do que com 100 de química :funny: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Junho 2017 Promes, Fernando e Mario Fernandes. Devem vir os 3 para a minha equipa. Son e Promes a PL nesta WL Compartilhar este post Link para o post