Bulldozer Publicado 18 Junho 2017 (editado) Ok, tu é que sabes lolol Lá está o que eu disse em cima, temos muitos anjinhos. Engraçado é que nos torneios que tem havido com os pro players aconteceu várias vezes exactamente o mesmo.. E eles também não sabem finalizar Mas para mim nem há discussão em relação a isto.. Eu tenho a minha opinião e sei bem o que vejo. Agora cada lê as situações como acha e acredita ser.. Tu tens a tua opinião eu tenho a minha Eu era exatamente como tu. Até que comecei a rever jogos e a perceber o que tinha feito de errado. E comecei a perceber que o tipo de remates e a situação de remate em que me encontrava para o fazer, não era a mais adequada. Comecei a treinar vários tipos de remate, até que cheguei a um ponto a que, adequando as situações ao tipo de remate, tornei-me bem mais eficaz. Em vez de te lamentares dos teus "azares", devias pensar fazer o mesmo, e aí talvez consigas subir o teu nível de jogo. Editado 18 Junho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Junho 2017 Mas eu não me lamento.. O jogo na WL e assim, ou aceitas ou passas o tempo irritado.. Como eu não acho justa larguei. Claro que quando falo em 20 remates e o extremo mas são muitos os jogos de 10 remates com 2 e coisas assim do género.. Porque é que tu tens de ir rever os jogos e aprender esquemas de finalização, e depois o teu adversário faz um remate há figura e o teu gk fica a ver a bola passar. Eu dou te razão quando disses que em certos jogos pode ser falta de calma na finalizao, principalmente quando o gk faz 2 ou 3 defesas impossíveis e eu já fico irritado não pensando da melhor forma. Mas não é justo muitas das coisas que acontece na WL que são completamente surreais.. Quando digo que larguei e porque passei a fazer muitos menos jogos e a jogar sem aquela pressão de querer chegar a elite, tenho jogado mais numa desportiva para não perder o jeito. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 18 Junho 2017 Mas eu não me lamento.. O jogo na WL e assim, ou aceitas ou passas o tempo irritado.. Como eu não acho justa larguei. Claro que quando falo em 20 remates e o extremo mas são muitos os jogos de 10 remates com 2 e coisas assim do género.. Porque é que tu tens de ir rever os jogos e aprender esquemas de finalização, e depois o teu adversário faz um remate há figura e o teu gk fica a ver a bola passar. Eu dou te razão quando disses que em certos jogos pode ser falta de calma na finalizao, principalmente quando o gk faz 2 ou 3 defesas impossíveis e eu já fico irritado não pensando da melhor forma. Mas não é justo muitas das coisas que acontece na WL que são completamente surreais.. Quando digo que larguei e porque passei a fazer muitos menos jogos e a jogar sem aquela pressão de querer chegar a elite, tenho jogado mais numa desportiva para não perder o jeito. Mas eu concordo contigo no aspeto de haver aleatoriedade. Tal como na vida real existe. De resto é tentar manter a calma e adequar a situação de finalização ao tipo de remate. Não digo que não continue a ter resultados injustos, mas tornaram-se muito menos frequentes. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 18 Junho 2017 Dekap podes dizer quais as custom tactics que usas na 5-3-2? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2017 Dekap podes dizer quais as custom tactics que usas na 5-3-2? Obrigado Default, não mexo em nada a não ser passar de offside trap para cover. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2017 Abri um pack da Calcio A, TOTS Buffon, not bad :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Junho 2017 Preciso da vossa opinião :compinchas: Com 60k quem metiam a jogar para completar o meio campo? Jogo no pc Bons jogos a todos !! Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2017 Yaya e Coutinho. Ou então passas o Alli para o meio campo, compras só o Coutinho, e metes o Benteke 87 na frente. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Junho 2017 Yaya e Coutinho. Ou então passas o Alli para o meio campo, compras só o Coutinho, e metes o Benteke 87 na frente. O Benteke vale a pena? Ou o if Gray? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2017 O Benteke é um tanque, metes-lhe uma Hunter e o homem corre e empurra tudo pelo caminho, para além de ser muito bom pelo ar. O Gray nunca usei, mas deve ser do estilo do Vardy ou Sturridge, bola na frente e é só encostar no 1 para 1. Eu uso dois PLC, e gosto sempre de ter um mais físico que aguente a bola, por isso gosto mais do Benteke. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Junho 2017 O Benteke é um tanque, metes-lhe uma Hunter e o homem corre e empurra tudo pelo caminho, para além de ser muito bom pelo ar. O Gray nunca usei, mas deve ser do estilo do Vardy ou Sturridge, bola na frente e é só encostar no 1 para 1. Eu uso dois PLC, e gosto sempre de ter um mais físico que aguente a bola, por isso gosto mais do Benteke. Vou então experimenta-lo e depois assim que puder dou feedback porque vou ver se o consigo comprar abaixo dos 50k porque é esse o preço que encontro no pc Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 18 Junho 2017 Sim eu estive a ver também e anda à volta desse preço. Por isso sugeri, junto com o Coutinho, ficam à volta dos 62/65 K. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Junho 2017 Sim eu estive a ver também e anda à volta desse preço. Por isso sugeri, junto com o Coutinho, ficam à volta dos 62/65 K. Veremos se alguém mete algum mais barato. Obrigado mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Junho 2017 Preciso da vossa opinião :compinchas: Com 60k quem metiam a jogar para completar o meio campo? Jogo no pc https://s12.postimg.org/h0vfr19a5/Sem_T_tulo.png[/img Bons jogos a todos !! Dembele e Can Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2017 E eu juro que não percebo. Primeiros 25J da WL: 14-11, ultimos 15: 12-3. E grande parte dessas 12W foram assim: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Junho 2017 Entre o if Marcos Alonso 83 e o if van Aanholt 81, qual é melhor? Dembele e Can Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Junho 2017 Como passar de 6M para 9M em 4 dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 19 Junho 2017 Como passar de 6M para 9M em 4 dias :heart: dá ai um que nao te faz falta Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Junho 2017 Entre o if Marcos Alonso 83 e o if van Aanholt 81, qual é melhor? Já experimentei os dois e gostei mais do Alonso. Pode ter um pace menor, mas a sua capacidade física e defensiva é determinante para aquilo que queria. Ainda por cima tem H/H workrate que também aprecio. Este f-d-s tive pouco tempo para jogar na WL e fiquei com um sabor bem amargo, pois consegui um parcial de 11-1. Chegou para ficar em Gold 3, mas sentia que se tivesse mais tempo talvez conseguisse chegar a Elite 1. Entrei para testar a nova táctica (4-2-3-1) e estou muito impressionando, pois consigo criar bastantes oportunidades de golo claras em que basicamente é só encostar para o golo. Ajuda também ter o Reus ST que marca de qualquer forma e feitio. É pena não saber como se gravam lances no PC, pois tinha uma jogada entre ele e o Dembéle em que o alemão vai finalizar de calcanhar. Raramente vejo repetições de golo, mas esta não pude deixar passar. Em princípio será esta equipa que irei levar até ao fim do mês e depois devo-me despedir deste FIFA. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 19 Junho 2017 Já experimentei os dois e gostei mais do Alonso. Pode ter um pace menor, mas a sua capacidade física e defensiva é determinante para aquilo que queria. Ainda por cima tem H/H workrate que também aprecio. Este f-d-s tive pouco tempo para jogar na WL e fiquei com um sabor bem amargo, pois consegui um parcial de 11-1. Chegou para ficar em Gold 3, mas sentia que se tivesse mais tempo talvez conseguisse chegar a Elite 1. Entrei para testar a nova táctica (4-2-3-1) e estou muito impressionando, pois consigo criar bastantes oportunidades de golo claras em que basicamente é só encostar para o golo. Ajuda também ter o Reus ST que marca de qualquer forma e feitio. É pena não saber como se gravam lances no PC, pois tinha uma jogada entre ele e o Dembéle em que o alemão vai finalizar de calcanhar. Raramente vejo repetições de golo, mas esta não pude deixar passar. Em princípio será esta equipa que irei levar até ao fim do mês e depois devo-me despedir deste FIFA. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2017 Estou fartinho de jogar contra o trio: TOTS Marquinhos - TOTS Nacho SIF Alves Pqp Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Junho 2017 TOTS Marquinhos - TOTS Nacho SIF Alves Pqp Por aqui ainda não apanhei nenhum trio desses... Aqui também já consegui o Callejon...foi à terceira, mas consegui! Alguém tem algum leak ou alguma ideia de jogadores que poderão sair amanhã? Isto é, vai haver TOTS amanhã? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Junho 2017 Por aqui ainda não apanhei nenhum trio desses... Aqui também já consegui o Callejon...foi à terceira, mas consegui! Alguém tem algum leak ou alguma ideia de jogadores que poderão sair amanhã? Isto é, vai haver TOTS amanhã? Admitindo que são 2, arriscava em Latin America (Colombia+Chile)/J-League e ROTW. Vejo 2 TOTS recheadas de silvers, não acho que os requisitos desta WL sejam à toa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 19 Junho 2017 (editado) Alguém sabe mais ou menos quanto fica o SBC Suarez actualmente? Já estive a ver, e no PC é à volta dos 360 K, ainda estou longe :estrelas: Editado 19 Junho 2017 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Junho 2017 Pois na consola o gasto e praticante só no Real, barca e atlerico.. O restante fica bem barato Compartilhar este post Link para o post