Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gosto do Ederson. Não é melhor que o Hart NIF (por incrível que pareça) mas cumpre. Ao menos não é uma passadeira, tipo o Buffon TOTS.

É tão estranho como um GR para um é bom e para outro não. O Ederson TOTS foi dos piores GR que tive este ano, tive que trocar pelo Casillas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficou essa equipa final?

Não tenho muitas coins por isso não ficou nenhum suprassumo, mas IG está assim:

TOTS Subasic

TOTS Ricardo - TOTS Marquinhos - TOTS Thiago Silva - TOTS Marcelo

TOTS Fernando

TOTS Fabinho - TOTS Talisca

TOTS Taison

TOTS Cavani - TOTS Promes

Carrasso, Ederson ou Subasic? Todos TOTS.

Neste momento tenho o Carrasso, mas não estou muito convencido.

Carrasso - Anão

Ederson - Mrd

Subasic - Meh

Tive exactamente a mesma duvida que tu, já que eram os 3 GR que encaixavam na minha equipa. Fui para o Subasic por ser o menos mau dos 3 (já os usei todos) e por o meu ser untradable.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e neste momento há um torneio offline que dá um pack de 50k (dificuldade é profissional). O meu plano, é o seguinte:

Ganhar o torneio e receber o pack de 50k (12 raros). Juntar a esse pack o pack dos SBC da TOTS (30 raros + 1 TOTS). Ou seja, ficar com 1 TOTS +42 raros (-3/4 caso haja duplicates). Com esses 40 gajos fazer 1x SBC TOTS untradable (em 40 gajos devo ter suficiente para 83 ovr).

Juntar esse novo TOTS ao TOTS que recebi no pack e fazer um SBC tradable, se o resto dos gajos não der para fazer 83 ovr vou usar esses gajos para fazer o SBC do 82+ guaranteed e aí já deve dar.

Não sei se me expliquei bem, mas é a maneira que vejo de tirar 30k (no mínimo, admitindo que os TOTS untradable e o tradable são mrd) de untradables.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrasso - Anão

Ederson - Mrd

Subasic - Meh

Tive exactamente a mesma duvida que tu, já que eram os 3 GR que encaixavam na minha equipa. Fui para o Subasic por ser o menos mau dos 3 (já os usei todos) e por o meu ser untradable.

Ya, os meus centrais são os teus... A minha dúvida é se o Subasic vale os 30k a mais que custa em comparação com os outros 2. Consigo ir buscá-lo, mas depois fico nas lonas e com um banco de mrd...

Compartilhar este post

Link para o post

É tão estranho como um GR para um é bom e para outro não. O Ederson TOTS foi dos piores GR que tive este ano, tive que trocar pelo Casillas.

Comigo, e por ordem de preferência: Fahrmann 87, Lloris, Hart e Fahrmann são os melhores GR que testei este ano.

Contra mim, nos últimos tempos, o maior mete nojo é o Courtois.

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs são agora às 19h?

Do SBC.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Quais packs? O tal por completar os SBCs?

É só 1, e penso que é 4ª feira.

Btw, isto nos ultimos tempos é só gajos fechados la atrás e despachar bolas na frente para CA. Ok, é uma táctica, muito bem! Agora estarem a perder e continuarem assim, é que não!

Agora na final do DKT, estava a ganhar 1-0, e o gajo nunca abdicou de ter a equipa toda atrás da bola. Tava a espera que eu marcasse um autogolo ou que?

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que é amanhã mas segundo li era entre 26 e dia 30 portanto cheira-me que virá com as rewards.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são chatos.

Sempre disseram que era dia 28.

TOTS Bonus Reward SBC

An even bigger reward awaits fans who stay active throughout the entirety of TOTS! Each Tuesday, during TOTS, fans will have 72 hours to complete a new Bonus Reward SBC. The more you complete, the bigger the Bonus reward! Fans who complete ALL Bonus SBCs will get a pack containing a guaranteed TOTS player item! If you’re eligible for a TOTS Bonus SBC Reward, it will be granted to you on June 28th, 2017.

Completing 2 or more TOTS Bonus SBCs will earn you a special reward:

2 TOTS Bonus SBCs – Mega Pack (untradeable)

3 TOTS Bonus SBCs – Prime Gold Players Pack (untradeable)

4 TOTS Bonus SBCs – Rare Players Pack (untradeable)

5 TOTS Bonus SBCs – Jumbo Rare Players Pack (untradeable)

6 TOTS Bonus SBCs – Ultimate Pack that includes a guaranteed TOTS Player (untradeable)

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, e por ordem de preferência: Fahrmann 87, Lloris, Hart e Fahrmann são os melhores GR que testei este ano.

Contra mim, nos últimos tempos, o maior mete nojo é o Courtois.

SIm o Courtois foi o GR que mais apanhei este fim de semana e defendia praticamente tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são chatos.

Sempre disseram que era dia 28.

TOTS Bonus Reward SBC

An even bigger reward awaits fans who stay active throughout the entirety of TOTS! Each Tuesday, during TOTS, fans will have 72 hours to complete a new Bonus Reward SBC. The more you complete, the bigger the Bonus reward! Fans who complete ALL Bonus SBCs will get a pack containing a guaranteed TOTS player item! If you’re eligible for a TOTS Bonus SBC Reward, it will be granted to you on June 28th, 2017.

Completing 2 or more TOTS Bonus SBCs will earn you a special reward:

2 TOTS Bonus SBCs – Mega Pack (untradeable)

3 TOTS Bonus SBCs – Prime Gold Players Pack (untradeable)

4 TOTS Bonus SBCs – Rare Players Pack (untradeable)

5 TOTS Bonus SBCs – Jumbo Rare Players Pack (untradeable)

6 TOTS Bonus SBCs – Ultimate Pack that includes a guaranteed TOTS Player (untradeable)

YES SIR!

Culpem o dekap, ele é que me disse que era dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

19417286_1440309669340891_8184659706538776996_o.jpg?oh=256e05cb11fb54d904453bbdb497a331&oe=59D90E08

Foram 25/30k por 4J, mas fds :lol:

YES SIR!

Culpem o dekap, ele é que me disse que era dia 26.

Pois fui:

Deve ser para a semana.

Edit: Pelo que li deve ser dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim saiu o Bruno.

Depois usei-o a ele e a Conti num SBC de TOTS tradeable e saiu-me um médio ofensivo holandês (que vale +/- o mesmo que o Bruno :estrelas: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Div 1 é só patos, já ganhei o DKT e gostava de "praticar" um pouco para a próxima WL. Isto porque ainda só fiz 5J (1 Div1 e os 4 do DKT) com a minha equipa nova. Por isso se alguém quiser fazer uns jogos avise, que eu agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores Ps4 podemos jogar amanhã se quiseres

Sou, sim. Devo puder aí das 15h às 18h. PSN ID: FCP_H12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...