Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se alguém pensar em comprar o Donnarumma TOTS, que não o faça. Deve ser o pior GR que já usei.

True, usei este fim-de-semana e acho que nunca fiquei tão fdd com um guarda-redes. Sinto que consegui elite semanal com o handicap de o usar, a ver se desta vez me calham gajos da tots melhorzinhos que os da semana passada para compensar o sofrimento de ver o meu gk dar tanto frango nesta fut champions :medinho:

Já agora alguém sabe se são só tots que calham nos mensais ou é misturado com totw's? E inclui todas as tots presumo?

Editado por Lost_Incheon

Compartilhar este post

Link para o post

Nem falam de quem acreditou nele nem o crl, esta malta :mrgreen: :mrgreen:

BEM CRL :heart:

Muito apoio psicológico depois daquele 16-10 :mrgreen:

Se alguém pensar em comprar o Donnarumma TOTS, que não o faça. Deve ser o pior GR que já usei.

True, usei este fim-de-semana e acho que nunca fiquei tão fdd com um guarda-redes. Sinto que consegui elite semanal com o handicap de o usar, a ver se desta vez me calham gajos da tots melhorzinhos que os da semana passada para compensar o sofrimento de ver o meu gk dar tanto frango nesta fut champions :medinho:

Melhor GR que já experimentei :heart:

Peça fundamental no meu elite desta semana, pelo ar é tudo dele. Pelo chão tem algumas falhas por causa dos reflexos mais baixos, mas no geral é o melhor GR que já usei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito apoio psicológico depois daquele 16-10 :mrgreen:

Depois disso fizeste 13-1 crl..eu avisei que conseguias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tive 3 ou 4 jogos seguidos em que o Donnarumma vacilou muito... Frangos enormes. Em princípio, devo trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a fazer elite e eu aqui com 28V em 2 semanas seguidas :lol: . Fml, o pior mesmo foi ter vacilado dps de ter estado 16-3 esta semana...

Já agora alguém sabe se são só tots que calham nos mensais ou é misturado com totw's? E inclui todas as tots presumo?

Só TOTS. E tem de ser todas as TOTS, infelizmente (e não apenas as que davam packs semanais, como acontecia com os IF). E digo que têm de ser todas pq as TOTS que davam packs na WL (BPL, BBVA, Bundes, Ligue 1 e Serie A) não têm nem bronzes nem silvers. Por isso vão haver centenas de mrds nas rewards em vez dos 60/70 do costume :lol:

Este fim de semana foi apenas a 4 vez que terminei uma WL (tecnicamente foi só a 3a visto a penúltima ter ficado pelos 38 jogos quando já n podia fazer elite)...

Tirando Dezembro, este foi o mês que mais joguei, e à partida para o último fim de semana do mês tinha hipótese de igualar o meu feito a nível mensal, que era gold 3...e precisava de 29 vitórias. Saltando pormenores...estava 21-9 e só podia perder dois jogos para elite, pensei, sa fod4...bora lá tentar. Resumindo, perdi apenas duas vezes e ganhei o resto...pela primeira vez consegui fazer elite!!! Ok, agora deve ser mais fácil pois já há pessoal que a jogar muitos meses deve já tar farto disto...mas só agora me apercebi que vou ter um tots ultimate garantido :o

RolandoPT, por acaso é algum user aqui do fórum?

2.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Investimentos para esta semana:

Hoje: Enchi a TP de golds (+IF Silver q está a discard) dos USA. Tudo comprado a discard, não vá a EA lembrar-se de fazer um SBC para o 4th July.

Sexta: Investi para os End of na Era Premium SBC. Pelos premium SBC anteriores a única coisa que foi comum aos 3 foi o ovr alto do SBC e a necessidade de usar cartas especiais. Dito isto, investi em TOTS a discard, TOTS de 88/89 e comprei meia dúzia de TOTS Dzeko (93 ovr). Apesar de acreditar que serão nos mesmos moldes, investi just in case, e comprei (apenas para usar, não para profit) Buffon, Chiellini, TOTS Criscito, TOTS Grifo, TOTS Pazzini e +1 TOTS Dzeko. Isto para o mais que provável SBC Totti, que é o único que quero fazer dos que se especula: Terry, Lampard, Gerrard, Lahm, Alonso, Totti...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

2.

Depois apercebi-me que era um pack...com 2 TOTS :D

Na pior das hipóteses fico com pelo menos 250k com este pack...bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixou um bocadinho a média que vinha fazendo mas mesmo assim :prayer: :prayer:

19758301_10213322584325819_1434660424_n.png?oh=f3150c7d99cc1959b6af6711b51e2981&oe=595DB097

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos a EA Germany disse que as monthlies serão apenas das TOTS que saíram às sextas. Ou seja:

MC Gold, Silver e Bronze

BPL

Bundesliga

La Liga

Ligue 1

Serie A

Era. Do. CRL.

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi · 14 hHá 14 horas

FUTTIES player items will be released via SBCs. 10 categories. A new one every Fri & Tue. 72hrs to vote. 72hrs to do the winner SBC. #FUT

Yahsir Qureshi‏ @YahsirQureshi · 13 hHá 13 horas

6x End of an Era Premium SBCs. 2 released each Friday over the next 3 weeks. A loan version of each will be available. #TheSix #FUTTIES

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Futties era engraçado que se acertássemos no vencedor (nesse caso só podíamos fazer um dos 3 nomeados), ele actualizasse para a versão vencedora depois. Mas aí rendia menos à EA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os End of an Era devem ser Totti, Lahm, Alonso, Lampard, Gerrard e ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os End of an Era devem ser Totti, Lahm, Alonso, Lampard, Gerrard e ?

Terry.

DD781MBXcAAyBgK.jpg

Se se confirmar, é isso que está elegível para as monthlies (menos as rewards dos DKT que estão aí).

Nos Futties era engraçado que se acertássemos no vencedor (nesse caso só podíamos fazer um dos 3 nomeados), ele actualizasse para a versão vencedora depois. Mas aí rendia menos à EA :mrgreen:

Já disseram que não vai ser assim (como foi o ano passado). O vencedor só é possível de ser obtido completanto o SBC próprio. Não me admirava é que o SBC tivesse como um dos requisitos 1 Futtie...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o que fariam com ~750k com o POTY Cavani? Jogo com: Ederson telles marquinhos felipe semedo pizzi Moutinho fabinho depay cavani e bernardo. Tudo tots excepto dois q sao última carta especial.

Sei que se passar para tipo 5/6 NIFs acabo por regredir mas nhe.

Cavani e Marquinhos convém estar, pensei em fzr triângulo com o Aurier tbh. Mas... E o resto? :lol: se alguém quiser dar ideias ou algum jogador porreiro pa experimentar wtv aceito!

Na outra equipa tnh oa básicos, potm kane, potm son, tif arnauto... Craques. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mesmo só as TOTS que saíram na 6a era top!!

Continua a haver muuuuuita tralha. No entanto, é bem menos tralha do que se fosse de tudo. Aliás, se for todas as TOTS quase q apostava que nem 1 walkout tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a haver muuuuuita tralha. No entanto, é bem menos tralha do que se fosse de tudo. Aliás, se for todas as TOTS quase q apostava que nem 1 walkout tinha :lol:

Ya é verdade, mas deu para passar de um sentimento de indiferença, em relação a esse pack, para um sentimento de ligeiro hype! :mrgreen:

Btw, são amanhã os monthlies? Ou só na próxima semana?

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber se eram hoje os mensais...na semana passada foi dia 1 numa quinta e os mensais saíram nesse dia...será que vamos ter a sorte de também ser logo na primeira quinta do mês?

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostava de saber se eram hoje os mensais...na semana passada foi dia 1 numa quinta e os mensais saíram nesse dia...será que vamos ter a sorte de também ser logo na primeira quinta do mês?

Espero que sim fds. Quero as monthlies para fazer os premium SBC que começam amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar por receber as minhas recompensas de bronze 3. :lol: Só me qualifiquei uma vez no mês de Junho, e fiz 5 jogos numa sexta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada no código? Devem ser só para a semana :-|

No código já está há semanas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No código já está há semanas :lol:

Ah já? :biggrin: Eu não percebo nada disto ahah.

Mas não há qualquer cena que indique que elas saem mesmo hoje? Lembro-me que no passado até postaste aqui qualquer coisa para confirmar que os monthlies iam sair nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já? :biggrin: Eu não percebo nada disto ahah.

Mas não há qualquer cena que indique que elas saem mesmo hoje? Lembro-me que no passado até postaste aqui qualquer coisa para confirmar que os monthlies iam sair nesse dia.

Já. Talvez o que querias dizer era os concepts. Isso ainda nada, mas tb só costumam aparecer 30min/1h antes. Espero mesmo que saiam hoje, preciso disso asap para os Premium SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto é isso então. :mrgreen:

Vamos manter a esperança então, também gostava de os ter hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...