Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Monthlies nos concepts. Confirma-se que são só as TOTS que saíram às sextas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes reclamar, dekap.

Tive Mertens e Lukako no TOTS pack. Nos mensais, elite 1, tive Alli como melhor carta. Kind of meh, mas que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes reclamar, dekap.

Tive Mertens e Lukako no TOTS pack. Nos mensais, elite 1, tive Alli como melhor carta. Kind of meh, mas que se lixe.

Vdd, este pack que me calhou tem jogadores no valor de 2M :lol: . Agr, náo sei é que equipa fazer fml :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agr, náo sei é que equipa fazer fml :lol:

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pack dekap!!!

Eu fiquei desiludido... Semanal calhou-me Kante e Hamsik. Mensal fiz E1 e o melhor foi o Thauvin.. Também me calhou Dembele, Lemar, Sansone e Lallana. O resto m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele abraço de solidariedade, Almeno. :compinchas:

Como eu te compreendo.

Era banir estes maganos por excesso de bazófia. :mrgreen:

Agora a sério, vocês jogam de crl. Tanto em número de jogos como em saber jogar. Conseguem carradas de vitórias.

Em jogos feitos neste fifa tenho uns 500 e só jogo para passar o tempo. Senão era melhor que o dekap. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos criar um tópico alternativo para aselhas e users que joguem menos. Eu tenho mais derrotas que vitórias LOL.

Eu já ficava feliz com apenas uma carta das que saíram ao dekap, e ele ainda chora por não saber que equipa usar. Enfim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos criar um tópico alternativo para aselhas e users que joguem menos. Eu tenho mais derrotas que vitórias LOL.

Eu já ficava feliz com apenas uma carta das que saíram ao dekap, e ele ainda chora por não saber que equipa usar. Enfim!!

:compinchas:

I feel your pain. Tenho uma diferença de tipo 100. Embora umas 60 foram a fazer o desafio da semana e ganhar chemistry (não tenho pachorra para andar a fechar o jogo mesmo).

Compartilhar este post

Link para o post

Como completavam?

FmSJ53g.jpg

Estava a pensar no Lukaku e no Hazard (ambos NIF), era para aproveitar as restantes cartas que tenho no clube e não os consigo meter na equipa principal.

Ah o objetivo é jogar em 433(4) IG.

Edit: Que nabo que estava a ser, basta trocar o Alli pelo Mertens e meter Hazard e Alonso SIF (este já tenho no clube).

Fica engraçada :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te ao clube.

Tenho o dobro de derrotas em relação às vitórias. E carradas de empates.

Só ainda participei numa WL e foi porque a EA me ofereceu a entrada. Só fiz 10 jogos e devo ter ganho 2 ou 3, já nem me lembro.

Mas ainda vou marcando uns golos bonitos. Qualquer dia sou capaz de tirar os vídeos que tenho na PS4 e fazer uma compilação.

Ainda no outro diz fiz um chapéu de cabeça com o Smalling ao Courtois num canto.

Pá, mas eu também só jogo de vez em quando. Esta semana só fiz 5 jogos na terça-feira à noite e só devo voltar a jogar no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana fiz 0, e na semana anterior só fiz 4 num torneio :lol:

Só fizeste 1 golo com esse Naingollan? @Orfspell

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tive Lewa e Chiellini no TOTS pack por ter feito Elite 3... Nos mensais (gold 3), perrin, dembelé e um CDM franciu qq... estou BASTANTE satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vontade era ir ao fifa e apagar clube ou então esta semana vou jogar com full bronze e dar vitória aos 40 gajos contra quem jogar na WL.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vontade era ir ao fifa e apagar clube ou então esta semana vou jogar com full bronze e dar vitória aos 40 gajos contra quem jogar na WL.

Pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana fiz 0, e na semana anterior só fiz 4 num torneio :lol:

Só fizeste 1 golo com esse Naingollan? @Orfspell

Nem tinha noção que ele já tinha 10 jogos no clube. Até ao momento não tinha equipa para ele mas eu nem com os avançados marco muitos golos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele abraço de solidariedade, Almeno. :compinchas:

Como eu te compreendo.

Era banir estes maganos por excesso de bazófia. :mrgreen:

Agora a sério, vocês jogam de crl. Tanto em número de jogos como em saber jogar. Conseguem carradas de vitórias.

Em jogos feitos neste fifa tenho uns 500 e só jogo para passar o tempo. Senão era melhor que o dekap. 8-[

A cena é que, pelo menos eu, estou longe de "jogar de crl". Estou um pouco acima da média, mas longe de jgr mt. É uma questão de prática. Ignorando os empates, lembro-me que em Novembro quando me saiu um IF yaya Touré tinha 197V e 196D, neste momento tenho 905V - 513D, ou seja passei de cerca de 50% WR para 64%. Sendo que se ignorar esses jogos (os 197 - 196) a minha WR foi de quase 70%. E estou longe de estar a jogar muito. Quero agora aproveitar os próximos 2 meses para me concentrar em "evoluir" e não tanto em ganhar. Sinto que estou muito formatado na minha maneira de jogar e que por isso tenho sido sempre consistente na WL (25 a 29V), aproveitar agr para jogar sem pressão já que as rewards são uma mrd e disfrutar do jogo e evoluir para entrar com tudo no FIFA18.

Para atrair as pessoas para a WL este mês, as monthlies estão assim:

Elite 1: 90 wins

Elite 2 : 85

Elite 3 : 77

Gold 1 : 67

Gold 2 : 57

Gold 3 : 50

Ou seja, 90V em 160J para elite 1 mensal :lol: . E atenção que nessas monthlies vão estar incluídos...TOTY.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Oh cabroes, pensava que ia deixar de jogar. Mas agora vou tentar mais na desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como preparar o premium totti? Comprei um dzeko só, estou a toa no resto.

Full tots 89ovr? Italia 87? Roma 87? Apa não sei mesmo

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai tirar a pica toda a malta com certeza, a única parte boa vai ser os sbcs de volta onde posso ir buscar um ou outro que falhei. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Como preparar o premium totti? Comprei um dzeko só, estou a toa no resto.

Full tots 89ovr? Italia 87? Roma 87? Apa não sei mesmo

Se for como os anteriores, será apenas ovr com min. special cards. Porém, eles disseram que ia haver loan version SBC tb. Isto leva-me a querer que será algo nos moldes dos POTY SBC. Dito isto, e para estes SBC comprei:

7x TOTS Dzeko (já vendi 2 com profit suficiente para amortizar qqr eventual loss), TOTS com melhor relação ovr/preço e da equipa do Totti

14x SIF Nikolic, serve para SBC Lampard/Gerrard caso peçam equipa da MLS com min.IF e ovr "alto". Serve tb para o re-release de SBC anteriores, já que era o IF de 84 ovr mais barato no mercado (comprei ontem durante as rewards a 12k)

13x IF Callens. Mais uma vez, se os SBC pedirem IFs todos os IF sobem por isso um IF Silver nunca é mal comprado. Este insere-se tb num eventual SBC que peça equipa da MLS ou equipa do Lampard

TOTS de 89/88/87 ovr, tudo perto de discard por isso o risco é quase nulo, e servem caso peçam cartas especiais com ovr alto.

15x 83 Matip e 10x Cahill, gajos de 83 de ovr por isso vão subir de qqr maneira. em cima disse encaixam em eventual equipa da BPL e são das ex-equipas de Gerrard e Lampard (respectivamente).

3x FutBday Ashley Cole, caso saia SBC Gerrard garanto que este gajo fica quase extinto. O Gerrard joga na casa do crl e este gajo dá-lhe um hyperlink permitindo assim meter o Gerrard em qqr equipa. Tivesse um cap maior que 50k e tinha feito all in neste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...