verY Publicado 11 Julho 2017 Ou seja, é o 2º jogador que melhor faz de atrasado mental com limitações motoras. Esse cancro desse movimento é a pior m*rda que meteram no jogo... Que coisa absurda e irrealista. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 Ou seja, é o 2º jogador que melhor faz de atrasado mental com limitações motoras. Esse cancro desse movimento é a pior m*rda que meteram no jogo... Que coisa absurda e irrealista. Tudo verdade. Mas ajuda nos cantos (que é onde uso essa mrd). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Julho 2017 O TOTS Buffon é horrivel Claro, bom é o Butland Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Julho 2017 (editado) Sim, porque o dekap é O campeão :mrgreen: Editado 11 Julho 2017 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Julho 2017 (editado) Sim, é uma das 2 equipas (a melhor) que estou a usar neste momento. IG está assim: ACho que chega como feedback, melhor return de sempre de um CAM meu, já que normalmente os meus CAM são inexistentes (na outra equipa o Kane não faz a ponta de um corno). Quanto à stamina, é meter o gajo com stay forward e faz bem os 90'. Estas a jogar com ele mesmo na base que eu estava a pensar em fazer!! Por isso o feedback é mais que certo :mrgreen: A diferença para o que estou a pensar esta no Mertens (o 90 chega-me) el92 vou usar o LW 86 e no lugar da ligue 1 vou meter alguns tots da BPL Editado 11 Julho 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Julho 2017 Requisitos fáceis. 1 Futtie e 84 ovrl. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 RIP a todos. 84ovr e 1 Futtie como requisito do smalling. Tal como disse aí no outro dia, os gajos de 84 ovr vao disparar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2017 Queria fazer assim e no futbin dá certo mas quando vou ao telemóvel diz que tenho 83 de rating e não 84? Quem está errado aqui? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 Queria fazer assim e no futbin dá certo mas quando vou ao telemóvel diz que tenho 83 de rating e não 84? Quem está errado aqui? https://i.imgur.com/LxjLF8z.png[/img É o sistema de rating da app que está todo mamado. Faz isso na consola que já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Julho 2017 Eu diria que tens de substituir esse mitroglou por um gajo de 82 de rating. Mas faz o que o dekap disse :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2017 É bug da app, quase de certeza! Pronto já tenho o Smalling on steroids! Mesmo não acreditando que a melhoria seja significativa apesar dos atributos. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 11 Julho 2017 Fica tão bonito este maricas na minha equipa da BPL :carinhoso: tive a tarde toda a tentar comprar uma shadow e não consigo lol Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 11 Julho 2017 (editado) Este jogo que se lixe, vivo no centro de Lisboa já tive net da nos e da meo ambas fibra e se já esteve muito mau agora está impossível servidores nojentos nao jogo um jogo sem input delay o ultimo que fiz chegou a ter 10 segundos, estou farto de mim nao levam mais um cêntimo, esta m*rda de ser ligação a um servidor deles no FUT champions estragou o modo de jogo, nas temporadas como é p2p nao tenho um único problema. já tive semanas em que chegava a elite à vontade com os adversarios que me calhavam e desisti antes de chegar a ouro pq me irritava, esta semana entao nao da, nao joguei esta WL e está impossivel de se jogar. Editado 11 Julho 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Julho 2017 Ou seja, é o 2º jogador que melhor faz de atrasado mental com limitações motoras. Esse cancro desse movimento é a pior m*rda que meteram no jogo... Que coisa absurda e irrealista. Pensava que era só eu que pensava assim. Cada vez que apanho um marmelo a fazer isso até me espumo todo. Very, quem é esse manel da tua sign? Sempre tive curiosidade mas nunca perguntei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 (editado) Pensava que era só eu que pensava assim. Cada vez que apanho um marmelo a fazer isso até me espumo todo. Very, quem é esse manel da tua sign? Sempre tive curiosidade mas nunca perguntei. Da sign é o Wook. Editado 11 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2017 Já consegui, era bug da app, tive que ir à consola... Btw, como não saber quem é o Kim Shin Wook? 8) Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Julho 2017 Não conhecia mesmo. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 11 Julho 2017 Boa noite pessoal! Tenho 950k coins e quero fazer uns upgrades finais a minha equipa. Podem me ajudar? Queria manter-me na bpl e com esta táctica. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 Boa noite pessoal! Tenho 950k coins e quero fazer uns upgrades finais a minha equipa. Podem me ajudar? Queria manter-me na bpl e com esta táctica. http://i1254.photobucket.com/albums/hh605/thomasdias/Sem%20Ttulo_zps2musnawu.png[/img SIF Can pelo Can Pogba pelo Dembele De Gea pelo Butland TIF Son pelo Walcott Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2017 TOTS Lukaku, TOTS Keane, TOTS Herrera. Tira Walcott, Reid e o que gostares menos do Dembele e do Can. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 11 Julho 2017 SIF Can pelo Can Pogba pelo Dembele De Gea pelo Butland TIF Son pelo Walcott TOTS Lukaku, TOTS Keane, TOTS Herrera. Tira Walcott, Reid e o que gostares menos do Dembele e do Can. Obrigado ao 2 pelas dicas. Mas infelizmente no pc não consigo fazer essas trocas mas estive a ver e posso tentar isto: - SIF Can pelo Can - 89 Kasper pelo butland - SMOTM Son ou 89 Lukaku pelo Walcott porque o TIF son está a 700k no pc :( - TOTS Herrera pelo Dembele Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Julho 2017 O Butland defende tanto como outro GR qualquer, pelo menos comigo. Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 11 Julho 2017 O Butland defende tanto como outro GR qualquer, pelo menos comigo. Eu acho que os GR neste Fifa tanto defendem tudo como fazem grandes erros. Mas no Pc os preços dos jogadores estão muito altos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Julho 2017 O Butland defende tanto como outro GR qualquer, pelo menos comigo. Yup. Mas não tem long throw. Compartilhar este post Link para o post