Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho quase 700j com ele e nunca me falhou. Sempre o achei melhor que as versões normais do Kante.

Obrigado. Vou fazer então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas últimas WL os meus GRs vacilaram sempre.

O TOTS Buffon já tinha sido riscado. Agora foi o Ederson TOTS, Fahrmann 87 e Hart 86. Curioso que o NIF destes últimos dois são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Terrence Kongolo lol.. Nunca tive sorte nestes packs nem nos dos SBC's. Só tenho mais sorte nos packs das rewards semanais e mensais. E não me posso queixar muito sinceramente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que sintam os GRs a vacilar. Nesta altura, o desequilíbrio ataque/defesa é absurdo, tenho sentido um aumento exponencial no nº de golos por jogo nos últimos tempos. Basta repararem que o que não falta são avançados com 90+ pace, dribbling e shooting ao preço da chuva...

Compartilhar este post

Link para o post

O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo.

Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena.

Vale bem a pena. É pena ser de empréstimo porque ele melhorou o meu score defensivo para crl quando o meti a trinco.

Passei de 11-10 para 18-13

Compartilhar este post

Link para o post

8f2a20474b6f860c95a5d596807e3cd5.png

Assim até vale a pena ganhar só à segunda... :D

E com isto não sei o que hei-de fazer nas minhas equipas:

184831009c43762f260b0cc12205434d.png

a085082d874324f4e77e67fc776f9657.png

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Na de cima, tiras o TOTS Kroos e pões o TOTY Modric.

Também podias pôr o TOTS De Gea mas o TOTS Oblak está nas duas equipas por isso não deve dar.

E estou a partir do princípio que tens coins para o TOTY Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Na de cima, tiras o TOTS Kroos e pões o TOTY Modric.

Também podias pôr o TOTS De Gea mas o TOTS Oblak está nas duas equipas por isso não deve dar.

E estou a partir do princípio que tens coins para o TOTY Modric.

Bem, por acaso não tenho coins para ele...mas, pode ser que venha a ter...boa sugestão! A ver o que vou fazer...mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso da vossa opinião sobre qual destas duas equipas devo fazer pessoal?

A

e7lm1ou.jpg

B

0c8ybXf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A 2a.

Também escolheria a segunda. Esse Lukaku TOTS...

Obrigado aos 2.

Também estou mais ponderado a ir para a segunda e quero muito experimentar o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisei de 8 tentativas para ganhar a porcaria dum Viergever :lol:

Já eu só precisei de 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ganhei à primeira, mas nas últimas semanas o FIFA, mesmo ganhando a maior parte dos jogos, não me diverte. Não sinto que esteja a jogar bem e tenho achado o gameplay estranho, com demasiadas coisas absurdas e irrealistas a acontecer. Faço um jogo e fico sem vontade de jogar mais...

Ainda assim, mesmo estando numa fase péssima, tenho o meu TOTS Dybala com 58 jogos, 57 golos e 26 assistências. Que máquina, de longe o melhor jogador que usei neste jogo :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu só precisei de 3 :mrgreen:

Eu habitualmente ganho à 1 ou à 2, então inexplicavelmente criei a ilusão que como estava a ser difícil ia sacar uma boa carta. E pronto saiu aquilo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho andado nada com paciencia para jogar isto, mas passo só para dizer que o Jonas 88 é f*da. Remate de qualquer lado e não dá hipotese, nem quero imaginar o de 93... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar fazer o Nandinho e o Dembele, vão direitinhos para a minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar para ver o que vem aí. Tenho receio que o Dembele apareça nos Futties.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou esperar para ver o que vem aí. Tenho receio que o Dembele apareça nos Futties.

Também acho que vai aparecer, mas não tenho a certeza se o Dembele ganha se o Renato tambem for a votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh acho que o Dembele ganha se entrar com o Renato... É da bpl e tem strong link com o Son

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, seguindo o instinto do dekap, aproveitei uma queda do preço do Ashley Cole e comprei 10...

Não há muito que "enganar"... Na semana passada nos SBC de quarta e quinta deram um OTW e SCREAM respectivamente...nos SBCS end of an era estas cartas foram necessárias, ou seja, seguindo o raciocínio, o SBC desta quarta dá Birthday...amanhã não se sabe o que vai dar...mas pelo menos o Birthday vai ser necessário! O Ashley Cole faz ligação perfeita com o Gerrard...tem tudo para bater certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...