End Publicado 17 Julho 2017 Tenho quase 700j com ele e nunca me falhou. Sempre o achei melhor que as versões normais do Kante. Obrigado. Vou fazer então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2017 Nas últimas WL os meus GRs vacilaram sempre. O TOTS Buffon já tinha sido riscado. Agora foi o Ederson TOTS, Fahrmann 87 e Hart 86. Curioso que o NIF destes últimos dois são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 17 Julho 2017 Terrence Kongolo lol.. Nunca tive sorte nestes packs nem nos dos SBC's. Só tenho mais sorte nos packs das rewards semanais e mensais. E não me posso queixar muito sinceramente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2017 É normal que sintam os GRs a vacilar. Nesta altura, o desequilíbrio ataque/defesa é absurdo, tenho sentido um aumento exponencial no nº de golos por jogo nos últimos tempos. Basta repararem que o que não falta são avançados com 90+ pace, dribbling e shooting ao preço da chuva... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Julho 2017 O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo. Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena. Vale bem a pena. É pena ser de empréstimo porque ele melhorou o meu score defensivo para crl quando o meti a trinco. Passei de 11-10 para 18-13 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Julho 2017 Assim até vale a pena ganhar só à segunda... :D E com isto não sei o que hei-de fazer nas minhas equipas: Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Julho 2017 Na de cima, tiras o TOTS Kroos e pões o TOTY Modric. Também podias pôr o TOTS De Gea mas o TOTS Oblak está nas duas equipas por isso não deve dar. E estou a partir do princípio que tens coins para o TOTY Modric. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Julho 2017 Na de cima, tiras o TOTS Kroos e pões o TOTY Modric. Também podias pôr o TOTS De Gea mas o TOTS Oblak está nas duas equipas por isso não deve dar. E estou a partir do princípio que tens coins para o TOTY Modric. Bem, por acaso não tenho coins para ele...mas, pode ser que venha a ter...boa sugestão! A ver o que vou fazer...mas obrigado! Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Julho 2017 Preciso da vossa opinião sobre qual destas duas equipas devo fazer pessoal? A B Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 18 Julho 2017 Também escolheria a segunda. Esse Lukaku TOTS... Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 18 Julho 2017 A 2a. Também escolheria a segunda. Esse Lukaku TOTS... Obrigado aos 2. Também estou mais ponderado a ir para a segunda e quero muito experimentar o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2017 Precisei de 8 tentativas para ganhar a porcaria dum Viergever :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Julho 2017 Estou mesmo a ver que o Renato vai ser o único Futtie sem ser da BPL. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 19 Julho 2017 Precisei de 8 tentativas para ganhar a porcaria dum Viergever :lol: Já eu só precisei de 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Julho 2017 Eu ganhei à primeira, mas nas últimas semanas o FIFA, mesmo ganhando a maior parte dos jogos, não me diverte. Não sinto que esteja a jogar bem e tenho achado o gameplay estranho, com demasiadas coisas absurdas e irrealistas a acontecer. Faço um jogo e fico sem vontade de jogar mais... Ainda assim, mesmo estando numa fase péssima, tenho o meu TOTS Dybala com 58 jogos, 57 golos e 26 assistências. Que máquina, de longe o melhor jogador que usei neste jogo :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2017 Já eu só precisei de 3 :mrgreen: Eu habitualmente ganho à 1 ou à 2, então inexplicavelmente criei a ilusão que como estava a ser difícil ia sacar uma boa carta. E pronto saiu aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 19 Julho 2017 Não tenho andado nada com paciencia para jogar isto, mas passo só para dizer que o Jonas 88 é f*da. Remate de qualquer lado e não dá hipotese, nem quero imaginar o de 93... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Julho 2017 Feedback do Modric XMAS! Parece-me bastante acessível. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Julho 2017 Vou tentar fazer o Nandinho e o Dembele, vão direitinhos para a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Julho 2017 Eu vou esperar para ver o que vem aí. Tenho receio que o Dembele apareça nos Futties. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Julho 2017 Eu vou esperar para ver o que vem aí. Tenho receio que o Dembele apareça nos Futties. Também acho que vai aparecer, mas não tenho a certeza se o Dembele ganha se o Renato tambem for a votos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Julho 2017 Tbh acho que o Dembele ganha se entrar com o Renato... É da bpl e tem strong link com o Son Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Julho 2017 Bem, seguindo o instinto do dekap, aproveitei uma queda do preço do Ashley Cole e comprei 10... Não há muito que "enganar"... Na semana passada nos SBC de quarta e quinta deram um OTW e SCREAM respectivamente...nos SBCS end of an era estas cartas foram necessárias, ou seja, seguindo o raciocínio, o SBC desta quarta dá Birthday...amanhã não se sabe o que vai dar...mas pelo menos o Birthday vai ser necessário! O Ashley Cole faz ligação perfeita com o Gerrard...tem tudo para bater certo! Compartilhar este post Link para o post