Apocalypse Now Publicado 14 Julho 2017 Fds mas que mrd é esta? Então este gajo faz auto golo e o arbitro termina o jogo? f*da-se what? :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Julho 2017 f*da-se what? :lol: A minha reacção foi essa, fiquei feito parvo a olhar para a TV e a rir-me. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Julho 2017 (editado) Neste momento estão assim as minhas 2 equipas: Estou a considerar imenso trocar o Alli pelo Pogba Editado 14 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Julho 2017 Essa equipa com o Totti :prayer: Tirando o Koulibaly, claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Julho 2017 Finalmente de volta à minha tática favorita <3 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Julho 2017 Já vou em 4 DCS... Eu tive um no segundo jogo...mas Cheira-me que deve haver aí algum glitch para o adversário te por abaixo... Feedback do Lahm, sff! Pelo preço é obrigatório...:p Ainda só fiz prai 5 jogos com ele mas Parece-me tudo o que as stats indicam...um bom all round. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Julho 2017 Eu tive um no segundo jogo...mas Cheira-me que deve haver aí algum glitch para o adversário te por abaixo... Pelo preço é obrigatório...:p Ainda só fiz prai 5 jogos com ele mas Parece-me tudo o que as stats indicam...um bom all round. Sim existe mas o problema parece-me ser mesmo dos servidores porque sempre que tenho existe mais alguém que tem ao mesmo tempo. Ontem eu e o Bull apanhamos praticamente 2 ao mesmo tempo. O Lahm é muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Julho 2017 Já devo ter mais dc's nesta WL do que nas outras todas juntas. E as stats do TOTS Théo são a maior mentira de sempre. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Julho 2017 Pela primeira vez este ano marquei um auto golo de propósito (dps de marcar um golo de pen todo EAIDS da vida). Tbh, acho q n fazia isto se tivesse a levar a WL a sério. Acabei por ganhar o jogo de qqr maneira nos penaltys Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2017 Fiz umas mudanças na minha 2ª equipa, e de um momento para o outro é a minha melhor equipa... SBC Lahm a CDM :heart: , não tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Julho 2017 Eu bem dizia que o gajo + parecia um médio :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2017 Eu não estava a contar fazer a WL inteira, mas estava-me a divertir a jogar FIFA (pela 1ª vez este ano :lol: ) e decidi ir continuando a jogar. Não foi mau: Mas mesmo estando a jogar no chill e a divertir-me, este tipo de jogos tiram-me do sério: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Julho 2017 Eu esta semana tiltei imenso. Demasiado. Já me irrito muito facilmente a jogar e, quando assim é, fica impossível fazer um bom resultado. Tive muitos jogos com lag, levei uns 3 ou 4 DC e tive uns 5 ou 6 jogos como esses do Dekap... É pena, até curto jogar FIFA, mas consegue irritar-me mais que o LoL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Julho 2017 (editado) Giuliano no DKT, meh. Btw, os rewards são os TOTGS e não os melhores da CAN, e é tradable. Editado 17 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Julho 2017 Fiz o Lahn. Devo testá-lo mais logo no DKT. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2017 O dekap fala muito mas usa o Butland e o Smalling. Devias era ter vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2017 O dekap fala muito mas usa o Butland e o Smalling. Devias era ter vergonha na p*ta da cara. Yup. O Smalling sempre usei, rápido, alto e bons links. O Butland foi para testar durante a WL. Senti a falta do long throw e ele vacilou qb. Devo voltar ao De Gea. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Julho 2017 O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo. Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2017 O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo. Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena. A mim tb, nomeadamente esses que meti aí atras. Curioso que o GR dos meus adversarios nesses jogos era...o Futties Butland. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Julho 2017 O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo. Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena. Tenho quase 700j com ele e nunca me falhou. Sempre o achei melhor que as versões normais do Kante. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2017 Sidibé como reward do DKT :lol: Compartilhar este post Link para o post