Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

f*da-se what? :lol:

A minha reacção foi essa, fiquei feito parvo a olhar para a TV e a rir-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento estão assim as minhas 2 equipas:

kwDTaFf.jpg

Estou a considerar imenso trocar o Alli pelo Pogba

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa com o Totti :prayer: Tirando o Koulibaly, claro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou em 4 DCS...

Eu tive um no segundo jogo...mas Cheira-me que deve haver aí algum glitch para o adversário te por abaixo...

Feedback do Lahm, sff!

Pelo preço é obrigatório...:p

Ainda só fiz prai 5 jogos com ele mas Parece-me tudo o que as stats indicam...um bom all round.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um no segundo jogo...mas Cheira-me que deve haver aí algum glitch para o adversário te por abaixo...

Pelo preço é obrigatório...:p

Ainda só fiz prai 5 jogos com ele mas Parece-me tudo o que as stats indicam...um bom all round.

Sim existe mas o problema parece-me ser mesmo dos servidores porque sempre que tenho existe mais alguém que tem ao mesmo tempo.

Ontem eu e o Bull apanhamos praticamente 2 ao mesmo tempo.

O Lahm é muito bom mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Já devo ter mais dc's nesta WL do que nas outras todas juntas.

E as stats do TOTS Théo são a maior mentira de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez este ano marquei um auto golo de propósito (dps de marcar um golo de pen todo EAIDS da vida). Tbh, acho q n fazia isto se tivesse a levar a WL a sério. Acabei por ganhar o jogo de qqr maneira nos penaltys

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz umas mudanças na minha 2ª equipa, e de um momento para o outro é a minha melhor equipa... SBC Lahm a CDM :heart: , não tenho palavras.

7zCoEIm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a contar fazer a WL inteira, mas estava-me a divertir a jogar FIFA (pela 1ª vez este ano :lol: ) e decidi ir continuando a jogar. Não foi mau:

19944621_1462744897097368_3640162459693568972_o.jpg?oh=c02fcdb661f4f0ad151f7492aad32480&oe=5A111683

Mas mesmo estando a jogar no chill e a divertir-me, este tipo de jogos tiram-me do sério:

20157239_1462504427121415_3330156269754597359_o.jpg?oh=b7f31f233fc3ec6aafef20f90b5a1cc9&oe=59F9B5F2

20045600_1462744900430701_3601378257435022914_o.jpg?oh=4c6d223f7ad512a3cb7ab3227bae78af&oe=59F5C2E2

20045412_1462549623783562_8074927096712356272_o.jpg?oh=ec64f6226be133d04f9f9d2a427274c2&oe=59F3761D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu esta semana tiltei imenso. Demasiado. Já me irrito muito facilmente a jogar e, quando assim é, fica impossível fazer um bom resultado. Tive muitos jogos com lag, levei uns 3 ou 4 DC e tive uns 5 ou 6 jogos como esses do Dekap... É pena, até curto jogar FIFA, mas consegue irritar-me mais que o LoL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Giuliano no DKT, meh.

Btw, os rewards são os TOTGS e não os melhores da CAN, e é tradable.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap fala muito mas usa o Butland e o Smalling. Devias era ter vergonha na p*ta da cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap fala muito mas usa o Butland e o Smalling. Devias era ter vergonha na p*ta da cara.

Yup. O Smalling sempre usei, rápido, alto e bons links. O Butland foi para testar durante a WL. Senti a falta do long throw e ele vacilou qb. Devo voltar ao De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo.

Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O FUTTIES Butland é horrível, pqp. Custou-me uns bons jogos na WL... O que vale é que não gastei muito para tê-lo.

Btw, alguém já usou o SBC Fernandinho? Gosto muito do NIF e queria saber se por 40 jogos vale a pena.

A mim tb, nomeadamente esses que meti aí atras. Curioso que o GR dos meus adversarios nesses jogos era...o Futties Butland.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase 700j com ele e nunca me falhou. Sempre o achei melhor que as versões normais do Kante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...