Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso engorda. E depois nada de gajas.

Gajas só depois das 18h, não vá sair SBC novo.

inb4 nem dps das 18h

Compartilhar este post

Link para o post

Eles costumam ser +- certos a lançar os SBC nessas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gajas só depois das 18h, não vá sair SBC novo.

inb4 nem dps das 18h

Só quando houver gajas no código

Compartilhar este post

Link para o post

Então jovem, que se passa?

Nada campeão, prefiro só ficar a ver e a rir-me.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Olha aí, queremos gozar com os sérios negócios de quem leva o UT demasiado a sério, mas se se brinca no tópico do UT é tudo corrido a bonecada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada campeão, prefiro só ficar a ver e a rir-me.

Já é o segundo que me chama campeão hoje, tu queres ver que...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí, queremos gozar com os sérios negócios de quem leva o UT demasiado a sério, mas se se brinca no tópico do UT é tudo corrido a bonecada.

Vês-te no pacote da bonecada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí very, não ofendas estes 2 users que se deram ao trabalho de postar no tópico pela primeira vez este ano e ambos ao mesmo tempo, coincidências do crl. Assim estás a espantar potenciais novos utilizadores deste tópico. Tens de ter uma atitude mais amigável e fazer uns tutoriais para se sentirem bem vindos a este espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que se está a passar aqui? :lol:

Também gostava de saber...

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Já é o segundo que me chama campeão hoje, tu queres ver que...

Ya, é isso mesmo, duas contas mas é a mesma pessoa. Acho engraçado, deves ser daqueles gajos que tem sempre resposta a tudo num fórum, e não faz mais nada da vida. Depois vê-se, muita perspicácia para perceber esse tipo de coisas, mas a vida real não está rotulada como fifa... tens de aprender isso.

Olha aí very, não ofendas estes 2 users que se deram ao trabalho de postar no tópico pela primeira vez este ano e ambos ao mesmo tempo, coincidências do crl. Assim estás a espantar potenciais novos utilizadores deste tópico. Tens de ter uma atitude mais amigável e fazer uns tutoriais para se sentirem bem vindos a este espaço.

Da última vez que vi, não era proibido ou regra... já é?

Compartilhar este post

Link para o post

Vês-te no pacote da bonecada? :lol:

Eu estava na tanga com eles, portanto como assumi que a "bonecada" fosse dirigida àquela brincadeira que aconteceu aí atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é isso mesmo, duas contas mas é a mesma pessoa. Acho engraçado, deves ser daqueles gajos que tem sempre resposta a tudo num fórum, e não faz mais nada da vida. Depois vê-se, muita perspicácia para perceber esse tipo de coisas, mas a vida real não está rotulada como fifa... tens de aprender isso.

Da última vez que vi, não era proibido ou regra... já é?

Obvio que não são a mesma pessoa... achei curioso aparecerem 2 useres do nada com atitudes "diferentes" por aqui. Não faço nada da vida!? :lol: Ai mãe dá-me água. Acho que o dinheiro ao fim do mês não cai na conta por jogar UT no meu tempo livre né!?

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que não são a mesma pessoa... achei curioso aparecerem 2 useres do nada com atitudes "diferentes" por aqui. Não faço nada da vida!? :lol: Ai mãe dá-me água. Acho que o dinheiro ao fim do mês não cai na conta por jogar UT no meu tempo livre né!?

E trabalhar significa fazer alguma coisa da vida? :lol:

Engraçado é veres que 2 users diferentes vieram postar no mesmo dia, mas não te deste ao trabalho, talvez, digo eu, de ver à quanto tempo aqui ando. Curioso, que estou à mais do que tu. Mas como tenho mais coisas para fazer, não tenho todo o tempo do mundo para postar diariamente vídeos dos meus grandes golos, dos campeonatos que ganho na 1a divisão, na elite que faço no fut champions, no trading porque o pessoal é burro, etc etc. Podia continuar por aí, simplesmente acho que és um gajo com muito hype neste tópico e uma crítica a alguma coisa sentes-te ofendido. Acho que aquilo que o outro user que te disse (algo do género disto) não se respondia com um tutorial. Mas isso está tanto na tua cabeça que bloqueia as restantes capacidades cognitivas para desenvolveres outro tipo de resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business. Eu por acaso, e apesar de ser um noob do crl, gosto de ver as cenas do dekap e companhia. foi o meu primeiro ano de fut e estou ansioso para que venha o FIFA 18 e corrigir tudo o que de mal fiz no 17 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava na tanga com eles, portanto como assumi que a "bonecada" fosse dirigida àquela brincadeira que aconteceu aí atrás...

É mais ao facto de se alguém vem dizer alguma coisa menos boa a um user deste tópico (depende é do user em questão) aparecem logo os guarda-costas para "brincar" (eu chamo-lhe desprezo/gozo puro). Epa eu percebo que se "dêem" todos bem, etc etc. Mas por acaso, já aconteceu haver pessoal que não posta tanto vir aqui perguntar alguma coisa e ser ignorado. Não estou numa de defender ninguém. Só acho mal para certo pessoal ignorarem ou gozarem, e com outro serem os maiores bla bla bla.

Que serious business. Eu por acaso, e apesar de ser um noob do crl, gosto de ver as cenas do dekap e companhia. foi o meu primeiro ano de fut e estou ansioso para que venha o FIFA 18 e corrigir tudo o que de mal fiz no 17 :lol:

Estou a falar normalmente e a dar a minha opinião :lol:

Não disse que também não gostava de ver, aliás nos últimos tempos (altura em que adquiri o Fifa) tenho vindo aqui acompanhar algumas cenas para ganhar luzes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

E trabalhar significa fazer alguma coisa da vida? :lol:

Engraçado é veres que 2 users diferentes vieram postar no mesmo dia, mas não te deste ao trabalho, talvez, digo eu, de ver à quanto tempo aqui ando. Curioso, que estou à mais do que tu. Mas como tenho mais coisas para fazer, não tenho todo o tempo do mundo para postar diariamente vídeos dos meus grandes golos, dos campeonatos que ganho na 1a divisão, na elite que faço no fut champions, no trading porque o pessoal é burro, etc etc. Podia continuar por aí, simplesmente acho que és um gajo com muito hype neste tópico e uma crítica a alguma coisa sentes-te ofendido. Acho que aquilo que o outro user que te disse (algo do género disto) não se respondia com um tutorial. Mas isso está tanto na tua cabeça que bloqueia as restantes capacidades cognitivas para desenvolveres outro tipo de resposta.

Então define o que é fazer qualquer coisa da vida...

Claro que vi há quanto tempo tu ( e ele) andam por aqui, mas isso não quer dizer nada. Tens mais coisas que fazer porreiro, então porque raio estás a perder o teu tempo a discutir algo num topico que nunca frequentas!?

Compartilhar este post

Link para o post

Passem lá à frente essa m*rda ou passem para as MP's. dass.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ao facto de se alguém vem dizer alguma coisa menos boa a um user deste tópico (depende é do user em questão) aparecem logo os guarda-costas para "brincar" (eu chamo-lhe desprezo/gozo puro). Epa eu percebo que se "dêem" todos bem, etc etc. Mas por acaso, já aconteceu haver pessoal que não posta tanto vir aqui perguntar alguma coisa e ser ignorado. Não estou numa de defender ninguém. Só acho mal para certo pessoal ignorarem ou gozarem, e com outro serem os maiores bla bla bla.

Estou a falar normalmente e a dar a minha opinião :lol:

Não disse que também não gostava de ver, aliás nos últimos tempos (altura em que adquiri o Fifa) tenho vindo aqui acompanhar algumas cenas para ganhar luzes do jogo.

Aconteceu? Então foi porque passou despercebido no meio dos posts, porque sempre que vejo alguém com dúvidas por aqui ajudo (ou faço por isso).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já não vinha aqui há uns tempos, mas sinto-me na necessidade de...

Comecei a gostar do Ultimate Team por volta do FIFA 12/13 quando via os tutoriais e partilhas do DEKAP. É verdade que ela partilha muita coisa que não é assim tão útil até porque normalmente são negócios dentro do UT de sucesso mas já depois de já ter passado o tempo útil de ainda conseguirmos ganhar coins também( quase como dizer que ganhámos uma aposta, não tendo dito a ninguém e depois mostrando o resultado), mas é umas das pessoas mais prestáveis que conheço por aqui, já o vi ajudar imenso users daqui, com perguntas concretas, e foi umas das pessoas que me levou a gostar ainda mais deste modo...e continua a ser, apesar de eu este ano ter-me fartado do UT depressa.

Cumps e quem não quiser ler/ver os posts dele não lê/vê, não precisam fazer filmes, penso que é simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Então define o que é fazer qualquer coisa da vida...

Claro que vi há quanto tempo tu ( e ele) andam por aqui, mas isso não quer dizer nada. Tens mais coisas que fazer porreiro, então porque raio estás a perder o teu tempo a discutir algo num topico que nunca frequentas!?

Vida = trabalhar? Não preciso de dizer mais nada...

Não frequento? Como sabes tu isso? Ah espera, frequentar é a mesma coisa que postar. Desculpa, tens razão.

Ao pessoal ofendido, peço desculpa. Vou voltar ao silêncio. Bons jogos ;)

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vida = trabalhar? Não preciso de dizer mais nada...

Não frequento? Como sabes tu isso? Ah espera, frequentar é a mesma coisa que postar. Desculpa, tens razão.

Ao pessoal ofendido, peço desculpa. Vou voltar ao silêncio. Bons jogos ;)

E eu disse isso, santa paciência. Não precisavas era de ter vindo para aqui dizer qqr coisa ,contribuíste 0 para isto (e eu fui atrás e contribui outros 0).

Peço desculpa a todos os outros que levaram com isto por tabela, mas apareceram aqui 2 paladinos à procura de atençao e eu em vez de estar quieto fui na conversa e dei o que queriam. Ficou este shit show que está à vista. Vou mandar PM a um dos Mods para limpar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...