Ricardo™ Publicado 7 Julho 2017 Se for como os anteriores, será apenas ovr com min. special cards. Porém, eles disseram que ia haver loan version SBC tb. Isto leva-me a querer que será algo nos moldes dos POTY SBC. Dito isto, e para estes SBC comprei: 7x TOTS Dzeko (já vendi 2 com profit suficiente para amortizar qqr eventual loss), TOTS com melhor relação ovr/preço e da equipa do Totti 14x SIF Nikolic, serve para SBC Lampard/Gerrard caso peçam equipa da MLS com min.IF e ovr "alto". Serve tb para o re-release de SBC anteriores, já que era o IF de 84 ovr mais barato no mercado (comprei ontem durante as rewards a 12k) 13x IF Callens. Mais uma vez, se os SBC pedirem IFs todos os IF sobem por isso um IF Silver nunca é mal comprado. Este insere-se tb num eventual SBC que peça equipa da MLS ou equipa do Lampard TOTS de 89/88/87 ovr, tudo perto de discard por isso o risco é quase nulo, e servem caso peçam cartas especiais com ovr alto. 15x 83 Matip e 10x Cahill, gajos de 83 de ovr por isso vão subir de qqr maneira. em cima disse encaixam em eventual equipa da BPL e são das ex-equipas de Gerrard e Lampard (respectivamente). 3x FutBday Ashley Cole, caso saia SBC Gerrard garanto que este gajo fica quase extinto. O Gerrard joga na casa do crl e este gajo dá-lhe um hyperlink permitindo assim meter o Gerrard em qqr equipa. Tivesse um cap maior que 50k e tinha feito all in neste gajo. Ca p*ta de paciência :lolada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2017 (editado) Ca p*ta de paciência :lolada: Paciência!? :lol: , paciência tinha eu em anos anteriores que perdia 2/3h por dia a fazer trading. Agora isto? Basta pensar um pouco e perder 20min a comprar os gajos 1x. Depois é esperar e profitar. btw, a EA meteu isto no twitter: EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA · 3 hHá 3 horas 6pm UK. #SBC #FUTTIES #EndOfAnEra Editado 7 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 (editado) Esqueçam...o Drogba tem 36 de defesa na sua carta normal. Editado 7 Julho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Julho 2017 Eu investi para tentar fazer. Dzeko tots, uns quantos tots 89, skrtel 90,fazio El92 86rated, radja, manolas, chiellini Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2017 Yahsir Qureshi @YahsirQureshi #Smalling #Bailly #Umtiti. You decide. And yes, you will need a FUTTIES nomination item type to complete a FUTTIES Winner SBC #FUTTIES. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2017 Estou hesitante. Por mais bonita que essa carta, do Totti, esteja não a preciso para nada. Mas também tenho tudo no clube excepto o OtW. Que faço!? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2017 Ora aí está uma opção que nunca me passou pela cabeça. :p Tá pronta, é só submeter. Custo: 38,5k e o jogador com melhor rácio de golos no clube (Pepita :() Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2017 Se nao o queres ja espera. O SBC esta activo nos proximos 84 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 Até pensei fazer mas 70 de stamina não funciona para mim. Os sbcs antigos é só em rewards ou vão lançar isso depois ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2017 Até pensei fazer mas 70 de stamina não funciona para mim. Os sbcs antigos é só em rewards ou vão lançar isso depois ? Tem a mesma stamina do...Messi. 70 é mais que suficiente para um CAM central, se fosse para usar a CM/CDM até percebia, mas não é o caso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2017 Se nao o queres ja espera. O SBC esta activo nos proximos 84 dias :lol: Pois, foi por isso e por não fazer ideia de quais serão os outros é que ainda nao submeti. Quais são as vossas apostas? Gerrard? Lampard? Drogba? Kaka? Alonso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Julho 2017 Pois, foi por isso e por não fazer ideia de quais serão os outros é que ainda nao submeti. Quais são as vossas apostas? Gerrard? Lampard? Drogba? Kaka? Alonso? Devem ser os Ingleses, Alonso e Drogba. Até metia o Lahm aí, mas como tem um TOTS... Ah, e o Terry tb n é de descartar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Julho 2017 Ah pois, há o Lahm. Vou aguardar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 Tem a mesma stamina do...Messi. 70 é mais que suficiente para um CAM central, se fosse para usar a CM/CDM até percebia, mas não é o caso. Para ti, para mim não dá. A minha principal pressão decorre dos médios e da capacidade de recuperar rápido a bola antes do meio-campo. O Drogba continua a jogar, não se retirou por isso não sei senão estará fora da lista e irá para alguém tipo Scott Parker. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 7 Julho 2017 Quase de certeza que vai sair um Xabi Alonso nestes End of an Era...ou não? Ele não termina a carreira este ano? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 Se nao o queres ja espera. O SBC esta activo nos proximos 84 dias :lol: End of an Era SBCs kick off with @Totti 🇮🇹 and @Kuyt 🇳🇱! Grazie, Capitano! 👋 Available until July 14. #FUTTIES Não está não, deve ser um erro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 No jogo também vi 84 dias... É bug pelo que dizem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 All 6 End of An Era Premium SBCs released during FUTTIES will be available to complete until Sept 30th. #FUTTIES Afinal tenho de fazer mea-culpa, postado há uns segundos pelo Yashir Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Julho 2017 (editado) Come to daddy :heart: Próximo ataque: TOTS Dybala - SBC Suarez SBC Totti #vamoquivamo EDIT: usei no SBC o meu IF William Carvalho com 548 jogos no meu clube. Foi um prazer :prayer: Editado 8 Julho 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post