Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Yup. Mas não tem long throw.

dekap para já consegui:

- SMOTM Son pelo Walcott

- SIF Can pelo Can

E fiquei com 510k, faço isto ou aconselhas outros?

- 89 Kasper pelo butland

- TOTS Herrera pelo Dembele

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Mas não tem long throw.

Ah ok, eu uso R1 + Quadrado em vez disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era só eu que pensava assim. Cada vez que apanho um marmelo a fazer isso até me espumo todo.

Very, quem é esse manel da tua sign? Sempre tive curiosidade mas nunca perguntei.

Eu não me espumo. Deixo-os ficar a fazer figura de ursos e nem tento roubar a bola, principalmente quando fazem isso logo a seguir ao pontapé de saída, no meio-campo.

Deus Wook :heart: Tenho que lhe voltar a dar uso este ano, tem pouco mais de 30 jogos mas está no clube desde o início. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nos Best of SBC ded hoje saia algum dos Futmas que peça IFs. Farto de ter a tp cheia de SIF Nikolic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapp está nomeado para os Futties? Ele é horrível...

Já não vou jogar mais isto, vale a pena vender as coins? Tenho cerca de 400k, mas é o primeiro ano que jogo FUT, não faço ideia se valerá a pena e como se processa...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nos Best of SBC ded hoje saia algum dos Futmas que peça IFs. Farto de ter a tp cheia de SIF Nikolic :lol:

Same. Tenho 11 IFs de 86/87

Compartilhar este post

Link para o post

Que mrd. Os best of são loans :lol: . Ao menos o El Rondo SBC dá um OTW (untradable) basicamente de borla, nem tudo é mau.

E assim se mata a promo que devia devolver interesse à malta pelo jogo nesta fase final. Mt bom EA :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena da EA com os jogadores emprestados foi alto tiro no pé...No entanto também se "percebe" pois os preços poderiam ficar abusados...e o que eles não querem nesta reta final do jogo é que o pessoal sinta desinteresse por causa de preços altos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá pronta, é só submeter. Custo: 38,5k (não tinha nenhum OTW) e o jogador com melhor rácio de golos no clube (Pepita :() a23978fa80dc7958799a45a7c18e88b4.jpg

Ganhei o El Shaarawy no DKT. Será isto uma forma da EA incentivar-me a fazer o Totti era? :lol:

A EA está mesmo a insistir que eu submeta a equipa para o Totti SBC. Depois do El Shaarawy no DKT agora saiu-me o Jesé que tinha sido o único jogador que eu comprei para o tal SBC. Qual será a proxima forma deles convencerem-me? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos deu para fazer 2k de profit no Lindelof :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pelo menos deu para fazer 2k de profit no Lindelof :mrgreen:

Nunca duvidei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Butland defende tanto como outro GR qualquer, pelo menos comigo.

Eu comecei com Butland e depois comprei o De Gea e voltei ao Butland. Comigo funcionou melhor que o De Gea.

E o melhor que experimentei de todos foi o Handanovic.

Compartilhar este post

Link para o post

graças ao Smalling 87 a minha equipa BPL valorizou quase 1M :carinhoso:

Mas agora que se lixe, não os vou vender

Compartilhar este post

Link para o post

GRobinho10, bons jogos...

Admirei a tua humildade em dar-me a desforra, mas n valeu de nada...ganhaste à mesma! Ehehe

Isto de começar a jogar divisões passado n sei quanto tempo e apanhar assim logo um gajo como tu foi complicado...mesmo assim achei que estive mal nos teus dois golos!

No amigável já estive bem mas no geral foste melhor!

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

GRobinho10, bons jogos...

Admirei a tua humildade em dar-me a desforra, mas n valeu de nada...ganhaste à mesma! Ehehe

Isto de começar a jogar divisões passado n sei quanto tempo e apanhar assim logo um gajo como tu foi complicado...mesmo assim achei que estive mal nos teus dois golos!

No amigável já estive bem mas no geral foste melhor!

Bons jogos caseiro! Dei a desforra com todo o prazer, és um belo jogador, fizeste-me ter que adaptar várias cenas durante o jogo e isso também me ajuda a evoluir.

Jogaremos mais vezes se assim o quiseres. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 3x Scream Matip e 12x FutBDay Ashley Cole à espera para vender amanhã. Espero que saia o End of Era Gerrard, caso contrário estou fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já levou tanto upgrade de ovr de uma vez como o totti levou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...