verY Publicado 8 Julho 2017 Desisto deste jogo. Que coisa ridícula... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Julho 2017 Primeiro título para o Capitano, e não foi uma má prestação individual: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 9 Julho 2017 (editado) Paciência!? :lol: , paciência tinha eu em anos anteriores que perdia 2/3h por dia a fazer trading. Agora isto? Basta pensar um pouco e perder 20min a comprar os gajos 1x. Depois é esperar e profitar. btw, a EA meteu isto no twitter: EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA · 3 hHá 3 horas 6pm UK. #SBC #FUTTIES #EndOfAnEra https://pbs.twimg.com/media/DEIXu-KXkAIvB0Z.png Se calhar tens razão e eu é que faço parte daquele lado dos "burros", como disseste, que não perdem 20 minutos a ver um jogador barato e a metê-lo ao triplo do valor para "burros" como eu irem comprar, pá os "burros" são os traders como tu que em vez de jogarem o jogo propriamente dito, acham que tão ali a jogar no Wall Street e o crl p ter milhões de moedas, mas pronto, cada um diverte-se como quer :- edit- e esses 20 minutos é capaz de ser um bocado mais Editado 9 Julho 2017 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Julho 2017 Se calhar tens razão e eu é que faço parte daquele lado dos "burros", como disseste, que não perdem 20 minutos a ver um jogador barato e a metê-lo ao triplo do valor para "burros" como eu irem comprar, pá os "burros" são os traders como tu que em vez de jogarem o jogo propriamente dito, acham que tão ali a jogar no Wall Street e o crl p ter milhões de moedas, mas pronto, cada um diverte-se como quer :- edit- e esses 20 minutos é capaz de ser um bocado mais Basta pensar um bocadinho e adivinhar o que vai subir, não se trata de comprar por X e vender pelo triplo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Julho 2017 Se calhar tens razão e eu é que faço parte daquele lado dos "burros", como disseste, que não perdem 20 minutos a ver um jogador barato e a metê-lo ao triplo do valor para "burros" como eu irem comprar, pá os "burros" são os traders como tu que em vez de jogarem o jogo propriamente dito, acham que tão ali a jogar no Wall Street e o crl p ter milhões de moedas, mas pronto, cada um diverte-se como quer :- edit- e esses 20 minutos é capaz de ser um bocado mais Vieste para aqui com essa atitude à procura de atenção, vais ter atenção. Eu não nado em dinheiro, por isso, e querendo utilizar os melhores jogadores possíveis tenho de arranjar maneira de ter coins. Ora essa solução passa por trading. E achas mesmo que se estivesse a jogar Wall Street tinha quase 1500J :lol: . Ganha juizo. Quanto ao trading, sim, não perco mais de 20 min na web app/companion. A chave aqui é pensar, e é coisa que gente como tu (atitude de sabe tudo) não consegue fazer. Até vou fazer um tutorial para ti, pode ser que te safes melhor no trading daqui para a frente, no fundo sou um fixe ;) 5ª feira:Saem as rewards da WL às 19h, o que significa que a malta vai listar tudo a essa hora e que as open bids acabam 1h depois. Escolhes um jogador qualquer, QUALQUER.(idealmente um IF/TOTS wtv esteja nos packs de elite e T100). Às 19:55 vais a futbin.com/latest e escolhes 1 dos jogadores da TOTW dessa semana. Vês o BIN. Imaginemos que esse BIN seria 30k, os preços quando os leiloes estao a acabar levam uma quebra por isso tiras aí 10% a isso, ficas com 27k, tirando a tax dá aí 25k. Esses 25k são o teu cap max. Sabes o jogador e sabes o que deves pagar no máximo. Até agora perdeste 5min.Abres a web app, e procuras esse jogador até aos 25k. E vais metendo bids no que conseguires, vais ser outbid neles quase todos mas tens de continuar a meter bids até esse cap, se alguem meter bid de 25.25k desistes desse. Fazes isto até ficares sem coins, e lá para as 20h13/20h/15 já nao ha jogadores para mass bid (uma vez que a malta abre os packs pouco dps das 19h). 1h depois, os jogadores que compraste já estão de volta aos 30/35k (é um exemplo, estes valores, mas é assim por norma). Nem 20min demorei. Também às 5ªs existem os MM, mas aí o investimento é mais sorte do que outra coisa, por isso não me vou meter por aqui. Eventos especiais:Vou dar o exemplo actual. Terça feira vem ai o SBC do Futtie Smalling e antevejo que seja preciso uma equipa com ovr 84/85. Ora estava tudo a antecipar os SBC que estao no codigo (guaranteed TOTT, Scream, etc) sairem na sexta, nao aconteceu, a malta panicou e o preço dos gajos de 84ovr baixou. O que eu fiz, perdi 10min ontem e enchi a TP de Glik 84 ovr a 2.2k. Agora é esperar. Junta-se a isto tudo o que meti no outro post e muito mais que alguém como tu, com a atitude com que tu vieste para aqui, não merece que eu perca o meu tempo a explicar. Agora, explica-me lá como tu te divertes. Espero que não sejas dos que jogam o ano todo com Butland, Walker, Smalling, Bailly, Shaw, Eriksen, Dembele, Kante, Martial, Vardy e Mané Basta pensar um bocadinho e adivinhar o que vai subir, não se trata de comprar por X e vender pelo triplo. Foi como disse, estás a pedir muito a gente que vem para aqui com esta atitude. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Julho 2017 Alguma das cartas FUT Birthday vale alguma coisa? É que se valerem todas até 100k, não sei se perco tempo a jogar o DKT. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Julho 2017 Alguma das cartas FUT Birthday vale alguma coisa? É que se valerem todas até 100k, não sei se perco tempo a jogar o DKT. Pelo que li a reward do DKT vai ser untradable (se for como é na old gen). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Julho 2017 e ires po crl? curto mais de gajas, sorry. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Julho 2017 Pelo que li a reward do DKT vai ser untradable (se for como é na old gen). É tradeable Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2017 É tradeable Confirmo, o Ibarbo que me calhou é tradable. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2017 Ver se testo mais alguns jogadores neste DKT. Tenho tanta carta no clube e jogo sempre com os mesmos 5%. Para verem comprei um Kante TOTS e ainda não o testei :lol: isto já só pede Fifa 18. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Julho 2017 (editado) Caguei pró teu tutorial, não percebeste o que eu quis dizer e preferes dizer que quero atenção? Tu é que te deste ao trabalho de fazer aí esse tutorial.. eu mal comento seja o que for aqui, só leio.. pá desculpa lá não ter dito que isto que fazes é espectacular e é bué inteligente e tal, mas no fundo para mim não é :compinchas: edit: no fundo, eu "ataquei" a maneira como abordas o jogo ou jogas ou o que queiras chamar-lhe, e tu como também és como "essa gente que acha que sabe tudo" respondes-me todo ofendido com um "tutorial" :ideia: e o sabe tudo sou eu??? eu faço-te a mesma pergunta que o very, tão e gajas?? edit 2: teres 1500 jogos quer dizer efectivamente o quê? que és muita bom? que tens legitimidade pra falar?? e campeão, qual é o mal de usar os jogadores que falaste? não estão lá para serem utilizados?? Editado 10 Julho 2017 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 10 Julho 2017 (editado) Gajas para quê, quando se pode bater umas a fazer trade? :lol: Editado 10 Julho 2017 por # Diogo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 10 Julho 2017 (editado) (apagar post) Editado 10 Julho 2017 por Ricardo™ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Julho 2017 (editado) Gajas? Isso come-se? Editado 10 Julho 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2017 Caguei pró teu tutorial, não percebeste o que eu quis dizer e preferes dizer que quero atenção? Tu é que te deste ao trabalho de fazer aí esse tutorial.. eu mal comento seja o que for aqui, só leio.. pá desculpa lá não ter dito que isto que fazes é espectacular e é bué inteligente e tal, mas no fundo para mim não é :compinchas: edit: no fundo, eu "ataquei" a maneira como abordas o jogo ou jogas ou o que queiras chamar-lhe, e tu como também és como "essa gente que acha que sabe tudo" respondes-me todo ofendido com um "tutorial" :ideia: e o sabe tudo sou eu??? eu faço-te a mesma pergunta que o very, tão e gajas?? edit 2: teres 1500 jogos quer dizer efectivamente o quê? que és muita bom? que tens legitimidade pra falar?? e campeão, qual é o mal de usar os jogadores que falaste? não estão lá para serem utilizados?? Eu nem me vou dar ao trabalho, não vale a pena. Quanto ao bold, inside joke e é entre ele e eu (e mais 4). Gente como tu nao merece que eu perca o meu tempo, e ainda bem que vens aqui pouco. Gente que contribui 0 para este tópico como tu dispensa-se. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2017 O que é que se está a passar aqui? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2017 [youtubehd]IY3aTpC6IxY[/youtubehd Mas eu conheço-te de algum lado para vires para aqui meter esses videos!? Sejam amigos é o crl oh boi. hihihi bem lindo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Julho 2017 Estás um bocado edgy dekap, come uma peça de fruta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2017 Estás um bocado edgy dekap, come uma peça de fruta :mrgreen: Isso engorda. E depois nada de gajas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Julho 2017 Estás um bocado edgy dekap, come uma peça de fruta :mrgreen: Já comi Estava very good. Mas melancia é ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post