estevesbsbe Publicado 1 Julho 2017 Eu já usei o Tots Immbile, excelente PL para mim lembra-me em tudo o RB Klose que eu adorava também. Sem dúvida, só peca pelas 3* de skills e wf, d resto, fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2017 Sem dúvida, só peca pelas 3* de skills e wf, d resto, fantástico! Mas neste fifa para mim o melhor PL que usei foi mesmo o Benteke que meti as stats dele ai atrás, para mim é o melhor PL que usei mas muito fácil :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2017 Elite 1 mensal, pela 1ª vez! :celebracao: Falta-me 1 jogo, se ganhar faço elite 2 semanal pela 1ª vez mas muito sinceramente não acredito muito. Wish me luck! Tá ganho! Acardita. _______________________________ Done. Uma das derrotas não merecia perder, mas tb tive 1/2 jogos que não merecia ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2017 Elite 1 mensal, pela 1ª vez! :celebracao: Falta-me 1 jogo, se ganhar faço elite 2 semanal pela 1ª vez mas muito sinceramente não acredito muito. Wish me luck! VAMOS CRL, SEM PIEDADE..ACREDITA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2017 E ganhei mesmo. Comecei a ganhar, o que para mim é sempre tranquilizante depois la cedi o empate. Justo, por sinal! Depois disto o gajo só criou perigo em cantos e eu ainda falhei dois golos cantados antes do Messi fazer o 2-1 no prolongamento :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2017 E ganhei mesmo. Comecei a ganhar, o que para mim é sempre tranquilizante depois la cedi o empate. Justo, por sinal! Depois disto o gajo só criou perigo em cantos e eu ainda falhei dois golos cantados antes do Messi fazer o 2-1 no prolongamento :celebracao: Bem crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2017 E ganhei mesmo. Comecei a ganhar, o que para mim é sempre tranquilizante depois la cedi o empate. Justo, por sinal! Depois disto o gajo só criou perigo em cantos e eu ainda falhei dois golos cantados antes do Messi fazer o 2-1 no prolongamento :celebracao: Mai nada crl! Congratz! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Julho 2017 (editado) Bem crl :heart: Mai nada crl! Congratz! :compinchas: Já procurava isto a algumas semanas, estava difícil. Agora, se não for pedir muito, é ter uma sorte semelhante e sacar outros craques para fazer companhia ao Naing e o Kane. Embora na minha equipa só mesmo o CR7 e o Messi tinham lugar (e o Kroos) :mrgreen: Editado 1 Julho 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2017 Mas esta semana são as mesmas rewards ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Julho 2017 Mas esta semana são as mesmas rewards ? Sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2017 Pela 2ª semana consecutiva... Ao menos deu para elite 2 mensal. Vacilei tanto fds :( , tudo começou qd perdi 2 jogos seguidos em que dps dos 85' estava a vencer, em abos. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2017 Epa, isso é lixado. Então nestas duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2017 Que heartbreaking do crl isso. :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Julho 2017 3 dcs em 7 jogos. Nem digo nada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2017 O nível a que a DIV 1 chegou :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2017 (editado) Bom jogo @KingJC. A qualidade das equipas, e sobretudo de finalização, fez a diferença. Editado 2 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Julho 2017 o buffon é pior que um Bronze de 64 overall Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Julho 2017 o buffon é pior que um Bronze de 64 overall Saiu-me o Tots e vendi-o, sem hesitação, após alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Julho 2017 Fiz esta equipa para variar um pouco dos mesmos jogadores de sempre. Não correu mal: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2017 (editado) Bom jogo @KingJC. A qualidade das equipas, e sobretudo de finalização, fez a diferença. https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0- :mrgreen: Acho que o resultado não se enquadra no total do jogo, acho que 2-1 talvez fosse mais justo. O Eriksen nunca podia ter falhado aquele lance principalmente por ter 5* weak foot. Por acaso ando a jogar muito bem e concentrado, aquele 1-0 foi tão prova disso...tive calma na alma para ver o que ias fazer antes de meter a bola no Son. Temos de repetir mas com equipas mais equilibradas, eu sei que deves ter pensado algo do genero : Este crl só defende ou só cortes automaticos, nem se dedica a defendar. Mas eu tenho sempre imensa calma a defender, as vezes até assusta. O Bulldozer está ai e pode confirmar isso :laugh: Btw, para quem não reparou o torneio offline dá um pack de 50k. Editado 2 Julho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Julho 2017 Este fim de semana foi apenas a 4 vez que terminei uma WL (tecnicamente foi só a 3a visto a penúltima ter ficado pelos 38 jogos quando já n podia fazer elite)... Tirando Dezembro, este foi o mês que mais joguei, e à partida para o último fim de semana do mês tinha hipótese de igualar o meu feito a nível mensal, que era gold 3...e precisava de 29 vitórias. Saltando pormenores...estava 21-9 e só podia perder dois jogos para elite, pensei, sa fod4...bora lá tentar. Resumindo, perdi apenas duas vezes e ganhei o resto...pela primeira vez consegui fazer elite!!! Ok, agora deve ser mais fácil pois já há pessoal que a jogar muitos meses deve já tar farto disto...mas só agora me apercebi que vou ter um tots ultimate garantido :o RolandoPT, por acaso é algum user aqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Julho 2017 Este fim de semana foi apenas a 4 vez que terminei uma WL (tecnicamente foi só a 3a visto a penúltima ter ficado pelos 38 jogos quando já n podia fazer elite)... Tirando Dezembro, este foi o mês que mais joguei, e à partida para o último fim de semana do mês tinha hipótese de igualar o meu feito a nível mensal, que era gold 3...e precisava de 29 vitórias. Saltando pormenores...estava 21-9 e só podia perder dois jogos para elite, pensei, sa fod4...bora lá tentar. Resumindo, perdi apenas duas vezes e ganhei o resto...pela primeira vez consegui fazer elite!!! Ok, agora deve ser mais fácil pois já há pessoal que a jogar muitos meses deve já tar farto disto...mas só agora me apercebi que vou ter um tots ultimate garantido :o RolandoPT, por acaso é algum user aqui do fórum? Bem crl :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 3 Julho 2017 (editado) Bem, este fim-de-semana foi de loucos. Fiz finalmente a minha super equipa que postei aí atrás, para lutar pelo meu objetivo de finalmente fazer elite semanal. Comecei com 8-1 em jogos, mas rapidamente tudo mudou com 4 DC's e com jogos muito mal jogados da minha parte. Cheguei ao ponto de estar 16-10, e mudei de objetivo para chegar a Gold 1. Entretanto ganhei 7 jogos seguidos, mas perdi a seguir. Fiquei 23-11. Mais uma derrota e acabava o sonho de elite. Ganho 6 jogos a seguir, e acabo com 29-11, depois de 13 vitórias em 14 jogos :heart: Editado 3 Julho 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Julho 2017 Se alguém pensar em comprar o Donnarumma TOTS, que não o faça. Deve ser o pior GR que já usei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2017 Nem falam de quem acreditou nele nem o crl, esta malta :mrgreen: :mrgreen: BEM CRL :heart: Compartilhar este post Link para o post