Banks29 Publicado 27 Junho 2017 Depois quando for a consola adiciono-te então Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Junho 2017 Se quiseres jogar estou lá a partir das 19 e 30.. Já me tens nos amigos e só mandares msg.. Ruben306 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Junho 2017 Saiu me o Lindelof no torneio semanal. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2017 Já saíram as recompensas dos SBC. Tive 3 TOTS. BERNARDO SILVA BAYBAY :heart: + o Gomis e um turco MC Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Junho 2017 Já saíram as recompensas dos SBC. Tive 3 TOTS. BERNARDO SILVA BAYBAY :heart: + o Gomis e um turco MC a mim saiu-me o Srna, o Sanson e um ingles qualquer Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Junho 2017 A mim saiu-me o Ignaschevish e mais nada, tudo 83 rated ou menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Junho 2017 A mim foi Teodoro e Pazzini, o resto foi uma bando de 83 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2017 Vertonghen, Tolisso e o caceteiro do Marítimo. Not bad, estava sem expectativas e o Tolisso parece maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Junho 2017 Ganhei agora o torneio, saiu-me o Kante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2017 Saiu-me o TOTS Berg e lixo. Mais tarde vai logo para o tradeable TOTS. Quero mais lixo, sff! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Junho 2017 Alex Sandro e Criscito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Junho 2017 3 TOTS para mim: Marcano, Vagner Love e outro péssimo que não me lembro :mrgreen: Oi amigos :finga: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Junho 2017 Aproveita o Vagner Love, é craque. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Junho 2017 Só vi aqui insultar o verY. :cadeirada: Amanhã nas rewards da WL, vai sair-me o Messi e o CR7, para suplantar-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Junho 2017 Aproveita o Vagner Love, é craque. Vagner of Love Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Junho 2017 Já deixei de jogar FIFA há uns tempos, mas quis só vir partilhar as stats do melhor jogador com o qual já joguei no FIFA. Monstruoso. :heart: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Junho 2017 Qual é o melhor GR da Liga BBVA? Estou indeciso entre TOTS Oblak, TOTS Ter Stegen ou IF Asenjo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Junho 2017 No meu pack ultimate saíram 2 TOTS: Carvajal e Gelson Martins. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 28 Junho 2017 Qual é o melhor GR da Liga BBVA? Estou indeciso entre TOTS Oblak, TOTS Ter Stegen ou IF Asenjo. Não penses muito...Oblak TOTS. Eu tenho-o e Vale as coins. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2017 Novos SBC que devem ficar live amanhã qd acabarem estes da TOTS. Compartilhar este post Link para o post