Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Como se diz "If it ain't broke don't fix it", porém eu acabei mesmo por mudar a minha equipa final. Fiz 14 jogos com ela: 4V no DKT e 7V 3E na div1 para ganhar pela primeira vez em qqr FIFA a div1. Tudo sinais que a equipa estava top, certo!? Kinda, achei que o Marcelo subia de mais e estava a ser muito papado nas costas (troquei por um lateral com High def WR), os 2 MC não tinham as WR ideais, para mim, que são H/H e na frente o Taison e o Promes apesar de cumprirem, não me enchiam as medidas. Aliado a isto o facto de achar que os untradables que tinha no clube (MOTM Matuidi e sPOTM Son) eram melhores alternativas, mudei de:

rD9jNSu.png

para

GAn7oPM.png

Espero não me arrepender de ter "estragado" uma equipa que estava a cumprir muuuuuuito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se diz "If it ain't broke don't fix it", porém eu acabei mesmo por mudar a minha equipa final. Fiz 14 jogos com ela: 4V no DKT e 7V 3E na div1 para ganhar pela primeira vez em qqr FIFA a div1. Tudo sinais que a equipa estava top, certo!? Kinda, achei que o Marcelo subia de mais e estava a ser muito papado nas costas (troquei por um lateral com High def WR), os 2 MC não tinham as WR ideais, para mim, que são H/H e na frente o Taison e o Promes apesar de cumprirem, não me enchiam as medidas. Aliado a isto o facto de achar que os untradables que tinha no clube (MOTM Matuidi e sPOTM Son) eram melhores alternativas.

Espero não me arrepender de ter "estragado" uma equipa que estava a cumprir muuuuuuito bem.

Thauvin é muito bom! Tenho o gajo untradable e para mim é dos melhores deste FIFA. Por razões de química talvez não possas usar, mas o Lallana TOTS tambem foi dos médios que mais gostei de utilizar.

Editado por estevesbsbe

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, depois aceita-me na consola para treinarmos.É o Eua2092

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, depois aceita-me na consola para treinarmos.É o Eua2092

Não devo ter tempo até à WL, mas de qqr maneira aceito para qd tiver tempo fazer uns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, quando quiseres é só dizeres.

Se alguém quiser treinar que me adicione também

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a próxima equipa é com TOTS Dybala, TOTS Jonas e SBC Suárez. Vamoquivamo

#equipasbydekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, quando quiseres é só dizeres.

Se alguém quiser treinar que me adicione também

Manda-lhe mensagem pela ps :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja sem esperança nenhuma de me calharem TOTS de jeito neste fifa fiz dois SBC untradable e sai Lallana e Valencia :mrgreen:

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a fazer os MM, estes foram os últimos 3 packs que abri 15cf4c27141044ed07f1700fd52915e9.jpgf10949ef934b1aa90bafcd5311340701.jpg8d095265c884cf91c6dff4df0b82ecc4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o pior timing de sempre a fazer compras de jogadores. Deixei para hoje e subiram imenso em quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o pior timing de sempre a fazer compras de jogadores. Deixei para hoje e subiram imenso em quase todos.

Como era de prever...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a minha equipa para o resto do FUT.

Hmmm...já vi piores.... :mrgreen: sólida em todos os sectores! 34+ incoming??!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és xbox ou viste essa imagem noutro sitio ?

Sou PS4. Vi no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter actualizado, ontem aparecia tudo sem rewards a não ser coins e um pack de ouro normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter actualizado, ontem aparecia tudo sem rewards a não ser coins e um pack de ouro normal.

A próxima semana é um pack. Na outra a seguir é FUT Birthday.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou no PC mas tinha visto que está semana os rewards, para elite, eram novamente packs TOTS ultimate. Confirmam?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou no PC mas tinha visto que está semana os rewards, para elite, eram novamente packs TOTS ultimate. Confirmam?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...