dekap Publicado 29 Junho 2017 Como se diz "If it ain't broke don't fix it", porém eu acabei mesmo por mudar a minha equipa final. Fiz 14 jogos com ela: 4V no DKT e 7V 3E na div1 para ganhar pela primeira vez em qqr FIFA a div1. Tudo sinais que a equipa estava top, certo!? Kinda, achei que o Marcelo subia de mais e estava a ser muito papado nas costas (troquei por um lateral com High def WR), os 2 MC não tinham as WR ideais, para mim, que são H/H e na frente o Taison e o Promes apesar de cumprirem, não me enchiam as medidas. Aliado a isto o facto de achar que os untradables que tinha no clube (MOTM Matuidi e sPOTM Son) eram melhores alternativas, mudei de: para Espero não me arrepender de ter "estragado" uma equipa que estava a cumprir muuuuuuito bem. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 29 Junho 2017 (editado) Como se diz "If it ain't broke don't fix it", porém eu acabei mesmo por mudar a minha equipa final. Fiz 14 jogos com ela: 4V no DKT e 7V 3E na div1 para ganhar pela primeira vez em qqr FIFA a div1. Tudo sinais que a equipa estava top, certo!? Kinda, achei que o Marcelo subia de mais e estava a ser muito papado nas costas (troquei por um lateral com High def WR), os 2 MC não tinham as WR ideais, para mim, que são H/H e na frente o Taison e o Promes apesar de cumprirem, não me enchiam as medidas. Aliado a isto o facto de achar que os untradables que tinha no clube (MOTM Matuidi e sPOTM Son) eram melhores alternativas. Espero não me arrepender de ter "estragado" uma equipa que estava a cumprir muuuuuuito bem. Thauvin é muito bom! Tenho o gajo untradable e para mim é dos melhores deste FIFA. Por razões de química talvez não possas usar, mas o Lallana TOTS tambem foi dos médios que mais gostei de utilizar. Editado 29 Junho 2017 por estevesbsbe Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2017 Dekap, depois aceita-me na consola para treinarmos.É o Eua2092 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2017 Dekap, depois aceita-me na consola para treinarmos.É o Eua2092 Não devo ter tempo até à WL, mas de qqr maneira aceito para qd tiver tempo fazer uns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Junho 2017 Tranquilo, quando quiseres é só dizeres. Se alguém quiser treinar que me adicione também Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Junho 2017 Bem, a próxima equipa é com TOTS Dybala, TOTS Jonas e SBC Suárez. Vamoquivamo #equipasbydekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Junho 2017 Tranquilo, quando quiseres é só dizeres. Se alguém quiser treinar que me adicione também Manda-lhe mensagem pela ps :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Junho 2017 (editado) Ja sem esperança nenhuma de me calharem TOTS de jeito neste fifa fiz dois SBC untradable e sai Lallana e Valencia :mrgreen: Editado 29 Junho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Junho 2017 No TOTS pack, saiu-me o Mr. 90´s e o Kane. Satisfeito, portanto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Junho 2017 Estive a fazer os MM, estes foram os últimos 3 packs que abri Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Junho 2017 Tenho o pior timing de sempre a fazer compras de jogadores. Deixei para hoje e subiram imenso em quase todos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Junho 2017 Tenho o pior timing de sempre a fazer compras de jogadores. Deixei para hoje e subiram imenso em quase todos. Como era de prever... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Junho 2017 E com esta equipa termino este FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Junho 2017 Aqui está a minha equipa para o resto do FUT. In game fica assim: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 30 Junho 2017 Aqui está a minha equipa para o resto do FUT. Hmmm...já vi piores.... :mrgreen: sólida em todos os sectores! 34+ incoming??! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2017 Tu és xbox ou viste essa imagem noutro sitio ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2017 Tu és xbox ou viste essa imagem noutro sitio ? Está na PS4 também. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2017 Tu és xbox ou viste essa imagem noutro sitio ? Sou PS4. Vi no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Junho 2017 Devem ter actualizado, ontem aparecia tudo sem rewards a não ser coins e um pack de ouro normal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Junho 2017 Devem ter actualizado, ontem aparecia tudo sem rewards a não ser coins e um pack de ouro normal. A próxima semana é um pack. Na outra a seguir é FUT Birthday. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Junho 2017 Não tou no PC mas tinha visto que está semana os rewards, para elite, eram novamente packs TOTS ultimate. Confirmam? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2017 Não tou no PC mas tinha visto que está semana os rewards, para elite, eram novamente packs TOTS ultimate. Confirmam? Sim. Compartilhar este post Link para o post