F_Tex Publicado 20 Junho 2017 ficou assim: http://www.futhead.com/17/squads/6967658/ dói um bocado nao ter o melhor jonas nem o melhor nelo fernandes mas não dá para tudo, tou nas lonas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Junho 2017 SBC de IF>84 trocável --> Karnezis IF :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 20 Junho 2017 SBC de IF>84 trocável --> Karnezis IF :cadeirada: Por momento algum penses em usá-lo...esse homem não tem braços! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Junho 2017 Anda a circular isto pela net. São os ROTW - Rest of The World TOTS.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2017 São os ROTW - Rest of The World TOTS.. Eu sei :lol: , pensei é que houvesse mais qqr coisa. Este ano a TOTS tem sido uma desilusão do crl fds, tanta coisa que ia ser a melhor de sempre e dps é isto sempre arroz. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Junho 2017 Eu acho que o problema é que a nível de if saiu tanta mas tanta coisa que os bonecos há estavam quase todos a níveis bastante altos não havendo assim tanta diferença para os tots.. O meu fifa fez update de quase 600Mb tenho de ir ver o que mudou Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2017 [youtubehd]tZBHvUJC12Y[/youtubehd ... :heart: :lol: p*ta de golo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2017 (editado) Gente burra :heart: Editado 20 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 20 Junho 2017 (editado) Gente burra :heart: Como é que tens tantos silvers? Abres packs ou compras? Editado 20 Junho 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2017 Como é que tens tantos silvers? Abres packs ou compras? Tralha resultante dos MM/League SBC do ano todo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2017 O TOTS garantido deve ser totalmente random, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2017 O TOTS garantido deve ser totalmente random, certo? yup. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2017 Nice, estou mesmo a precisar de um silver random lá das Arábias :D/ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Junho 2017 Doumbia quase certo no Sporting. Só falta o Musa e a dupla maravilha está feita :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 E quando é que se recebe o pack? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2017 (editado) E quando é que se recebe o pack? Deve ser para a semana. Edit: Pelo que li deve ser dia 28. Editado 21 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Junho 2017 Perdi a final do DKT com este penalty, contra uma equipa cheia de TOTS da BPL... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Junho 2017 Deve ser para a semana. Edit: Pelo que li deve ser dia 28. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 21 Junho 2017 Alguém me sabe dizer como é que, quando jogamos um amigável com um amigo, no modo Seasons e sendo ele o Host, posso verificar que ele está a usar o "Squad type: online" e não um personalizado? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Junho 2017 (editado) Damn, Chiellini e Buffon no pack TOTS Serie A. :celebracao: Edit: Está assim: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dj9U9XwjnMDOp:FFA17PCC Editado 22 Junho 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Junho 2017 Comprei 40x TOTS de 89 ovr a discard, just in case amanhã haja um sbc com guranteed TOTS. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Junho 2017 Do crl para quem fizer elite/T100 Compartilhar este post Link para o post