Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem deverá ser o 24º?

Já ouvi que será entre o Bernardeschi e o Szczesny.

Eu li alguém dizendo que seria o Marco Parolo mas deve ser mais um da lista.

Eu até puria este a frente desses visto que este até um SBC teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Naingollan, primeiro jogador na historia do UT a ter todos os atributos 90+.. Que BESTA!!!!!

Sem dúvida o jogador que eu mais queria ter neste fifa!

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS do crl. O FIFA está a acabar e estou muito tentado em enterrar uns 500k no SBC que dá os packs da serie A

Compartilhar este post

Link para o post

19092969_1428646050507253_5730202438947438000_o.jpg?oh=fb77e2d4474439e5e0d460e77f218b68&oe=59E9AAE3

Fiz um tradable TOTW SBC, a ver no que dá.

Craque este gajo :heart:

Ah, e em principio recuperei a cagada que fiz ontem. COmprei 15x TOTS Trigueros por <35k e está a 48k :biggrin:

O dekap vai meter um vídeo a marcar um livre com o Plattenhardt em 3... 2... 1...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS do crl. O FIFA está a acabar e estou muito tentado em enterrar uns 500k no SBC que dá os packs da serie A

Assim que vi esta tots vendi o Ronaldo, Messi, TOTS Fabinho e TOGS Casemiro para ter muito que gastar no SBC da Calcio!

Vou fazer exactamente o que acabaste de dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Naingollan, primeiro jogador na historia do UT a ter todos os atributos 90+.. Que BESTA!!!!!

Sem dúvida o jogador que eu mais queria ter neste fifa!

A carta do Castro tinha tudo acima de 90 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap vai meter um vídeo a marcar um livre com o Plattenhardt em 3... 2... 1...

Pensei que tinhas sido tu a sofrer esse golo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e em principio recuperei a cagada que fiz ontem. COmprei 15x TOTS Trigueros por <35k e está a 48k :biggrin:

142k profit :biggrin: . Agora vou gastar 450k em jogadores raros para ter tudo preparado para amanhã. Vou me arrepender, mas pronto, já não há muito mais de interessante no FIFA e sobretudo estou a começar a ficar um pouco farto de jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

142k profit biggrin.gif . Agora vou gastar 450k em jogadores raros para ter tudo preparado para amanhã. Vou me arrepender, mas pronto, já não há muito mais de interessante no FIFA e sobretudo estou a começar a ficar um pouco farto de jogar isto.

Deves saber mas, se comprares um determinado número de jogadores em BID todos seguidos, és banido do mercado por meia hora ou qualquer coisa assim.

Tive a ver a stream do Nick28T e aconteceu-lhe isso 2 vezes.

Estou só a dizer isso porque vais gastar 450k em jogadores raros ;)

Já agora, que opinião tens acerca da 5x3x2 na WL? É a minha primeira WL em 3/4 meses e estava a pensar experimentar a 5x3x2 porque até foi com essa tática que limpei o DKT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves saber mas, se comprares um determinado número de jogadores em BID todos seguidos, és banido do mercado por meia hora ou qualquer coisa assim.

Tive a ver a stream do Nick28T e aconteceu-lhe isso 2 vezes.

Estou só a dizer isso porque vais gastar 450k em jogadores raros ;)

Já agora, que opinião tens acerca da 5x3x2 na WL? É a minha primeira WL em 3/4 meses e estava a pensar experimentar a 5x3x2 porque até foi com essa tática que limpei o DKT :mrgreen:

Fiz elite na WL pela 1ª vez a jogar em 5-3-2. Acho que diz um pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, então eu devo ficar TOP 100 icon_mrgreen.gif

Agora a sério, vou usar, sei que o DKT não é grande coisa mas, gostei de jogar com a tática. Queria era saber se valia a pena jogar com ela na WL. Estou esclarecido, obrigado compinchas.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores comprados. Para já comprei o suficiente para fazer 30 packs. Depois com o que se recicla dá para mais 6/7. Dependendo do que sair logo vejo se faço +10/15 ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/17/squads/6898016/

Dupla Zé Luis / Promes deve ser das mais divertidas com que já joguei, o Zé Luís fura as defesas com uma pinta, faz corpo a corpo tranquilo com qualquer defesa, e com 99 jumping e heading :prayer:

E tive indeciso entre João Mário e Pizzi, mas estou rendido, o João Mário ataca e defende impecável e equilibra o meio campo junto com o Rudy, que também é uma besta.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores comprados. Para já comprei o suficiente para fazer 30 packs. Depois com o que se recicla dá para mais 6/7. Dependendo do que sair logo vejo se faço +10/15 ou não.

A quanto costumas comprar os golds raros?

Compartilhar este post

Link para o post

U3w4bh1.jpg

Son-Arnauto

Hazard

LiXdpoG.jpg

Depay - Cavani

Bernardo

Vou assim esta WL. Que acham? :) Ou metia 88 Casemiro e De Gea ou assim com o Isco. Optei pelo Isco porque já joguei com o Casemiro, qq coisa faço isso se n curtir como está. A ideia seria, talvez, dps pensar em meter TOTS Pique e TOTS Oblak na equipa, com alguma ligeira alteração a meio campo. É algo a analisar. :)

Edit sorry mas acho q as pics tao grandes :-k dei upload e postei pelo tele, my bad

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Division 1:

19143254_10213792743400843_7844829095075150453_o.jpg?oh=77e2965ce729fec2e999ea130147f1bb&oe=59D96FD3

:(

No último jogo vacilei, claramente. Falhei duas bolas isolado com o Jonas que não costumo falhar. Enfim :(

Equipa:

19221810_10213792756281165_3771811620924751590_o.jpg?oh=bed466755918dd3ea7450bae1d0acc2c&oe=59A36543

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, tu a defender deves colocar 8 gajos a entrada da area, não? :lol:

Se for como eu tem 4 (+2), os laterais estão sempre no crl.

50 packs da Serie A = 0 TOTS. Não enterrem coins nesta mrd.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como eu tem 4 (+2), os laterais estão sempre no crl.

50 packs da Serie A = 0 TOTS. Não enterrem coins nesta mrd.

Eu abri cerca de 15 e saiu o TOTS Biglia. Não é mau mas quando vi aquela bandeira Argentina pensei logo em Higuain ou Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 3 de 55000 só de jogadores da Série A e saiu-me o Belotti.

Com os jogadores que tenho desses packs não sei se faço os SBC ou se os vendo. Na volta faço os SBC do Calcio A e sai-me lixo e depois não posso vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...