F_Tex Publicado 12 Junho 2017 bloquearam-me o acesso ao FUT na webapp, é normal? consigo ir na consola mas não na webapp / companion... Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2017 bloquearam-me o acesso ao FUT na webapp, é normal? consigo ir na consola mas não na webapp / companion... Se não compraste / vendeste coins, nem fizeste nada de ilegal, então foste apanhado junto com contas de botting. Durante a semana desbloqueiam-te isso Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Junho 2017 Dois meses depois, vou voltar a jogar isto. Estou sem ritmo, vai ser engraçado tentar a qualificação para a WL e se conseguir, no f-d-s nem vai ser bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Junho 2017 E o Nacho já cá canta... Os dois primeiros jogos foram mais complicados que os dois últimos... Uma dica...tenham bons subs no banco pois há jogadores que fazem a equipa para 90 min sem banco e depois estouram... Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 12 Junho 2017 Investi 5M em Naingollans. Mais uma vez deixo a dica, de quarta a 8 devem passar os 55k :) neste momento estão a 34.5k Isso foi em mais que uma conta, certo? É que 5M de cartas pelo preço de 34.5k dá 144 cartas. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2017 Isso foi em mais que uma conta, certo? É que 5M de cartas pelo preço de 34.5k dá 144 cartas. Foram 148 :) tudo na minha conta claro. 49 na watchlist e 99 na trade pile Isso foi em mais que uma conta, certo? É que 5M de cartas pelo preço de 34.5k dá 144 cartas. Foram 148 :) tudo na minha conta claro. 49 na watchlist e 99 na trade pile Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 (editado) Aleluia crl! Decidi ir 5atb esta WL tirando 4 jogos em que mudei para 4-1-2-1-2(2), nem sei porque mudei mas nesses 4 jogos tive 3D e 1V... Cenas estupidas minhas que me podiam ter custado isto... Outra coisa que mudei foi ter feito a WL em "blocos" de 5J. Ou seja, 5J 1/2h de descanso e repetir. Acabei isto hoje de madrugada e confirmou-se o que disse, WL a essas horas é dada. Os meus últimos 2J fiz o 1-0 antes dos 15' e eles bazaram. Foi assim a minha WL: 4-0 / 2-0 / 2-0 RQ / 1-0 / 2-0 2-0 / 2-1 / 3-3 Pen / 3-0 RQ / 2-0 RQ 2-1 / DC / 3-1 / 3-0 / 3-0 RQ 1-1 Pen / 2-1 / 4-0 RQ / 3-1 / 3-1 RQ 1-1 Pen / 2-1 / 3-0 RQ / 1-0 / 5-0 2-1 / 1-0 / 3-0 RQ / 5-1 / 3-2 2-2 Pen / 1-0 / 4-2 RQ / 2-1 / 2-1 3-0 RQ / 2-0 RQ / 2-0 / 1-0 RQ / 1-0 RQ Editado 12 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Junho 2017 Eu fiz gold 3 o objetivo era silver, está bom! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Junho 2017 Eu cheguei às 10 vitórias no sábado com alguns RQ e estava contente da vida . No domingo à tarde peguei nisto outra vez e era impossivel ganhar :lol: tive mesmo de desistir. Acho que tenho de começar a jogar à noite. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 12 Junho 2017 https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/19095383_1424012700970588_8323616237260367689_o.jpg?oh=5d9af52fada110edaa30119699083c0f&oe=59D166F5[/img Aleluia crl! Decidi ir 5atb esta WL tirando 4 jogos em que mudei para 4-1-2-1-2(2), nem sei porque mudei mas nesses 4 jogos tive 3D e 1V... Cenas estupidas minhas que me podiam ter custado isto... Outra coisa que mudei foi ter feito a WL em "blocos" de 5J. Ou seja, 5J 1/2h de descanso e repetir. Acabei isto hoje de madrugada e confirmou-se o que disse, WL a essas horas é dada. Os meus últimos 2J fiz o 1-0 antes dos 15' e eles bazaram. Foi assim a minha WL: Parabéns Dekap, já não era sem tempo :mrgreen: Tenho o objetivo de chegar a Elite 3 também, mas acabo por vacilar sempre. Nas últimas semanas só tenho mesmo jogado até Gold 2 porque tenho estado um pouco farto. Curiosamente, esta semana perdi prai 3 ou 4 jogos contra 5atb, acho que vou experimentar também. Jogas em 5-2-1-2? Deve ser relativamente parecido ao 4-1-2-1-2 não? Quando chegar a casa experimento. Investi 5M em Naingollans. Mais uma vez deixo a dica, de quarta a 8 devem passar os 55k :) neste momento estão a 34.5k Porque é que o preço deles vai subir? Sou capaz de investir, na Xbox, que é onde jogo, estão a 18k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 Parabéns Dekap, já não era sem tempo :mrgreen: Tenho o objetivo de chegar a Elite 3 também, mas acabo por vacilar sempre. Nas últimas semanas só tenho mesmo jogado até Gold 2 porque tenho estado um pouco farto. Curiosamente, esta semana perdi prai 3 ou 4 jogos contra 5atb, acho que vou experimentar também. Jogas em 5-2-1-2? Deve ser relativamente parecido ao 4-1-2-1-2 não? Quando chegar a casa experimento. Porque é que o preço deles vai subir? Sou capaz de investir, na Xbox, que é onde jogo, estão a 18k 5-3-2. Acabei a WL assim: TOTS Ter Stegen TOTS Carvajal - TOTGS Varane - sMOTM Fellaini - Boateng - TOTS Plattenhardt SIF Can - Kanté - Pogba MOTM Dembelé - sPOTM Son Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Junho 2017 Porque é que o preço deles vai subir? Sou capaz de investir, na Xbox, que é onde jogo, estão a 18k - Fora de packs durante 1 semana; - Provavelmente o jogador mais essencial a qualquer equipa da Calcio; - TOTS da Calcio nesta sexta; - Falta de opções no meio-campo dentro da Calcio; - Na quinta de há duas semanas ele inflacionou por causa da possibilidade de sair Calcio nessa sexta, e chegou aos 47k. Passei de 2,5M para 6M à custa deste tipo de investimentos durante as TOTS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 (editado) A manter-se o Schedule como está, a WL cujos packs elite vão dar direito a TOTS da EASFC TOTS vai ter máx.8 golds. ______________________________________ EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA · 52 minHá 52 minutos Four more ICONS will be revealed today at 6pm UK! #FIFA18 Editado 12 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Junho 2017 (editado) Aleluia crl! Decidi ir 5atb esta WL tirando 4 jogos em que mudei para 4-1-2-1-2(2), nem sei porque mudei mas nesses 4 jogos tive 3D e 1V... Cenas estupidas minhas que me podiam ter custado isto... Outra coisa que mudei foi ter feito a WL em "blocos" de 5J. Ou seja, 5J 1/2h de descanso e repetir. Acabei isto hoje de madrugada e confirmou-se o que disse, WL a essas horas é dada. Os meus últimos 2J fiz o 1-0 antes dos 15' e eles bazaram. Foi assim a minha WL: 4-0 / 2-0 / 2-0 RQ / 1-0 / 2-0 2-0 / 2-1 / 3-3 Pen / 3-0 RQ / 2-0 RQ 2-1 / DC / 3-1 / 3-0 / 3-0 RQ 1-1 Pen / 2-1 / 4-0 RQ / 3-1 / 3-1 RQ 1-1 Pen / 2-1 / 3-0 RQ / 1-0 / 5-0 2-1 / 1-0 / 3-0 RQ / 5-1 / 3-2 2-2 Pen / 1-0 / 4-2 RQ / 2-1 / 2-1 3-0 RQ / 2-0 RQ / 2-0 / 1-0 RQ / 1-0 RQ Parabéns dekap! Como é o teu tipo de jogo com essa tática? Confesso que não sou nada adepto...mas este fim de semana apanhei duas equipas ou 3 assim. Eu esta WL quase que fiz os 40 jogos...depois da última vez o ter feito em dezembro. Acabei com 38 jogos, e 26 vitórias. Estava ainda na disputa por elite3 quando me aconteceu uma desconexão que deitou tudo por água abaixo...Logo na altura em que estava a limpar todos os jogos renhidos! Deixo aqui as minhas equipas deste fim de semana: principal "fitness" Tenho a destacar também o Gelson TOTS, o meu super sub...que entra quase sempre para fazer o defesa esquerdo dos adversários em água! Normalmente entra por volta dos 60 e poucos minutos...e o de dos adversários já costuma estar com metade da fitness...é usar e abusar desse lado! Para vocês verem o que me costuma acontecer...deixo aqui esta pérola de um jogador fraco (este jogo perdi em penaltis) Finalmente um bocado de sorte também Eu não sei quanto a vocês, mas contra mim aconteceu-me um fenómeno tanto esta WL como na última...Normalmente há rage quits quando estamos a ganhar...mas e rage quits quando começas o jogo a cilindrar? "Tipo eu não ganho, mas tu também não!"...é este o pensamento desta comunidade! (desta vez gravei um vídeo...http://xboxclips.com/case1r0/2aa3d715-f9b7-4ec9-bd4b-f88d1de8b3dd) ___________ Já hoje de manhã ganhei o Nacho TOTS à primeira tentativa! A equipa: O banco é tudo com jogadores de 75 de overall...mas tinha pelo menos 3 que entravam sempre...o banco é mesmo muito importante para dar um boost à equipa na segunda parte. É incrível como gajos destes ganham jogadores TOTS (ele tinha o Sigurðsson e o Pulisic), levando 5-0 numa final, fazendo rage quit perto dos 90...A verdade é que aos 70 e pouco ainda estava 0-0...só que os meus ataques calhavam sempre com falhanços incríveis! Se o jogo tivesse 5-0 antes de eu ter marcado o primeiro, o adversário não se podia queixar! ps: Desculpem o longo post, mas como publico pouco, tem de ser assim :p Editado 12 Junho 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Junho 2017 Parabéns dekap! Como é o teu tipo de jogo com essa tática? Confesso que não sou nada adepto...mas este fim de semana apanhei duas equipas ou 3 assim. Logo a noite faço upload de um jogo completo qqr que tenha gravado durante a WL. Se não tiver gravado nada, faço 1/2J no DKT e dps meto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2017 Depois do CR7 e Messi, restava-me fazer uma SLB TOTS (mais os melhores da Nos). Sobram-me mais de 2M, talvez gaste metade, em packs, quando sair os melhores TOTS. E assim devo fechar os objectivos para esta edição. Porque chegar a elite 1 parece utópico :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2017 Estes burros meteram o vídeo dos ICONS e nem se deram ao trabalho de esconder o nome do vídeo :lol: Que tinha os nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Junho 2017 Maradona. @ThierryHenry. @Pele. Yashin. Meet four more #FUTICONS! #FIFA18 http://x.ea.com/32825 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2017 Yashin ? Depois disto espero que o Kahn também esteja Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Junho 2017 Dekap, Com 5 Def que instruções e custom tactic usas? Compartilhar este post Link para o post