ruben306 Publicado 23 Julho 2017 Estes gajos da EA são uma valente m*rda com o seus prémios aleatórios.. Fiz 3 draft.. Ganhei 2 e em ambos saiu me um pack mega e um pack de jogadores de ouro, em que em nenhum dos 2 deu parque recuperar os 15k.. O outro draft perdi no segundo jogo e ganhei um pack mega.. Também não recuperei os 15k mas a única vantagem por ganhar mais 2 jogos seria um pack de jogadores gold.. Que bela m*rda, nunca mais toco no draft Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Julho 2017 Isso dos drafts era facilmente resolvido. Um draft token para quem o ganhar, simples. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Julho 2017 https://streamable.com/720im Ainda dizem que L2+R2 não é realista, pls. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2017 Não vi o Martial a andar para trás feito anormal... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Julho 2017 Vem ai um Sissoko a CM. Espero que sim. Usei-o aí na boa mais de 300J Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Julho 2017 Vi isto no Reddit: E decidi comprar CM->CDM e CM->CAM. Só pq sim :lol: , o jogo já está a acabar mas gostava de conseguir ter um TOTS Ronaldo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2017 Btw, a EA deu-me a entrada na WL por ter ficado nos melhores 25% que não se qualificaram. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Julho 2017 Boa sorte nos 40 jogos, se chegares mentalmente são ao fim dou-te um prémio :lol: Btw, pqp os Futties! É só BPL fds. Agora é Sissoko RM -> CM ; Florenzi RB -> CM ou Iñaki RW -> ST. Se for o Sissoko a ganhar corto um tomate e nunca mais jogo FIFA na vida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Julho 2017 (editado) Vai ser a minha 5ª participação! :lol: A ultima vez que me qualifiquei fiz 5 jogos :lol: Não devo ter tempo para fazer muitos mais nesta vez. E quando já tenho a qualificação é que ganho um torneio :lol: Douglas Costa no pack. Editado 25 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 26 Julho 2017 Alguem me consegue ajudar? Queria ganhar algumas coins a vender cartas que não precise neste momento. Alguém me sabe dizer quais são as cartas mais procuradas neste momento, que até possam ser vendidas a um preço mais alto que o normal? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2017 https://www.futbin.com/myclub Vai aí (tens que te registar), segue as instruções e ele vai-te varrer o clube para ver que cartas tens que valham alguma coisa. Aconselho que, mesmo depois de veres o resultado, vás ao mercado confirmar o preço dessa carta para não correres o risco de vender barato demais (ou, pelo contrário, listar alto demais e a carta não vender... há N casos de cartas bronze por exemplo que aparecem como sendo caras e na verdade não o são). ;) Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 26 Julho 2017 Aconteceu-me hoje a coisa mais surreal. A jogar o DKT, estava a ganhar 3-2 e decidi que ia dar a vitória ao adversário. No minuto 90 (com 3 de compensação ainda para jogar) vou marcar um auto-golo. No momento em que chuto para a própria baliza, o árbitro apita para o final do jogo. Dá como resultado final 3-3, mas perdi o jogo e fui eliminado da competição. Nem prolongamento, nem nada. :estrelas: O gajo mandou-me mensagem a dizer que lhe aconteceu a mesma coisa: deu-lhe resultado final 3-3 mas foi eliminado da competição. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Julho 2017 Aconteceu-me hoje a coisa mais surreal. A jogar o DKT, estava a ganhar 3-2 e decidi que ia dar a vitória ao adversário. No minuto 90 (com 3 de compensação ainda para jogar) vou marcar um auto-golo. No momento em que chuto para a própria baliza, o árbitro apita para o final do jogo. Dá como resultado final 3-3, mas perdi o jogo e fui eliminado da competição. Nem prolongamento, nem nada. :estrelas:/> O gajo mandou-me mensagem a dizer que lhe aconteceu a mesma coisa: deu-lhe resultado final 3-3 mas foi eliminado da competição. FIFA BEST GAME IN MUNDO Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Julho 2017 Acham que as Scream cards voltam a subir de preço? Ou já não vão ser mais precisas em nenhum SBC? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Julho 2017 Os preços dos jogadores da Liga NOS estão tão caros :| Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Julho 2017 Aconteceu-me hoje a coisa mais surreal. A jogar o DKT, estava a ganhar 3-2 e decidi que ia dar a vitória ao adversário. No minuto 90 (com 3 de compensação ainda para jogar) vou marcar um auto-golo. No momento em que chuto para a própria baliza, o árbitro apita para o final do jogo. Dá como resultado final 3-3, mas perdi o jogo e fui eliminado da competição. Nem prolongamento, nem nada. :estrelas: O gajo mandou-me mensagem a dizer que lhe aconteceu a mesma coisa: deu-lhe resultado final 3-3 mas foi eliminado da competição. Já tinha acontecido com o rfss94: Fds mas que mrd é esta? Então este gajo faz auto golo e o arbitro termina o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Julho 2017 (editado) GG :lol: Tem cuidado para não levares ban. Durante o ano levei 3/4 bans temporários por usar esse método do futbin/futhead. Editado 26 Julho 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Julho 2017 Fiz o SBC Torres por 8k :carinhoso: Agora lancem o do David Luiz, please! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Julho 2017 Tem cuidado para não levares ban. Durante o ano levei 3/4 bans temporários por usar esse método do futbin/futhead. Vou fazer isto 1x por dia, a apontar aí para os 50/60k profit de cada vez. Deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 26 Julho 2017 Robben no TOTS :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 26 Julho 2017 Alguém me explica aquilo do Year of the Rooster? Só funciona com loyalty? E para lhes dar loyalty tenho de fazer 10 jogos com aqueles jogador?! Granda seca... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 Eu para o Loyal Lads tive que fazer uma equipa para dar a lealdade aos gajos que comprei. Acabei por gostar da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post