dekap Publicado 27 Julho 2017 Alguém me explica aquilo do Year of the Rooster? Só funciona com loyalty? E para lhes dar loyalty tenho de fazer 10 jogos com aqueles jogador?! Granda seca... Demora menos de 20min a fazer loyalty, Desafia a TOTW mal dás o pontapé de saída tira e mete o cabo de rede. Não conta como loss no record mas os jogadores ficam com 1J feito. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2017 Quase em agosto e ainda há quem desconheça o loyalty glitch? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2017 Continuo a jogar a WL mas já pouco toco no jogo. Então o mercado... E tenho boas cartas no clube a ganhar pó. As vezes penso em vendê-las para fazer uma super team mas depois perco a pachorra :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2017 Continuo a jogar a WL mas já pouco toco no jogo. Então o mercado... E tenho boas cartas no clube a ganhar pó. As vezes penso em vendê-las para fazer uma super team mas depois perco a pachorra :lol: Parecido aqui. Durante a semana se fizer mais de 5/6 jogos é muito (normalmente só faço os 4 do DKT). E por falar em WL esta vai ser mesmo a minha última, e nem a vou fazer toda. Vou fazer as 15V que preciso para Elite 1 mensal e acabou. E só continuei este mêm pq tenho uma pequena esperança que as rewards sejam, outra vez, TOTS. __________________________________ Btw, MLS All-Star (TOTS) deve sair amanhã. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Julho 2017 Demora menos de 20min a fazer loyalty, Desafia a TOTW mal dás o pontapé de saída tira e mete o cabo de rede. Não conta como loss no record mas os jogadores ficam com 1J feito. Obrigado dekap. Eu desconhecia completamente, very :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Julho 2017 (editado) Isto não é a última WL? Fui à consola há dois dias e no schedule não havia mais DKTs nem WL a seguir a esta. Já aparece ou continua igual? Dekap, baixaram o numero de winz para o rank mensal e consideravelmente. Diria que as rewards são entre os meses dr setembro/dezembro, os IFs. Não faz mt sentido elite 1 mensal ser pouco mais que gold2 os meses anteriores e darem cartas todas dopadas. Editado 27 Julho 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Julho 2017 Isto não é a última WL? Fui à consola há dois dias e no schedule não havia mais DKTs nem WL a seguir a esta. Já aparece ou continua igual? Dekap, baixaram o numero de winz para o rank mensal e consideravelmente. Diria que as rewards são entre os meses dr setembro/dezembro, os IFs. Não faz mt sentido elite 1 mensal ser pouco mais que gold2 os meses anteriores e darem cartas todas dopadas. Tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2017 (editado) Vou fazer isto 1x por dia, a apontar aí para os 50/60k profit de cada vez. Deve ser tranquilo. +70k hoje :lol: , se tiverem um Ghilas ou um Badji vendam. Editado 27 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2017 Está feita Elite 1 mensal. Continuo a acreditar que as rewards serão TOTS, vamos ver. No meu último jogo apanhei o Futties Florenzi. Pqp, craque do crl. Até fiquei tentado a fazer esse caramelo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Julho 2017 Eu estou a 13 vitórias de elite 3 mensal...A ver se consigo fazê-las no tempo que falta (só devo jogar mais logo)! Esta vai ser a minha última WL este Fifa...pelo menos para ranking..pode ser que faça um joguito ou outro, mas nada de objectivos! Ninguém comenta por aqui as stats dos icons já anunciados? :) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Julho 2017 Fiz gold 3. Mas muito cansativo. Como não tenho muito tempo (ferias) mas lá deu durante a semana para qualificar e durante o fim de semana para jogar. mas é muita malta matreira. Devem ser muitas horas de jogo. Pontos negativos: centrais pareciam carraças nos meus jogadores e a minha defesa é uma passadeira e não fazem igual . Mais os ressaltos penaltis explosões meias maradas Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Julho 2017 Dekap, baixaram o numero de wins necessarias para os mensais. Duvido bue que sejam tots tbh. Isso é ganda fezada, vai ser IFs de outubro a janeiro com toty incluido imo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2017 Dekap, baixaram o numero de wins necessarias para os mensais. Duvido bue que sejam tots tbh. Isso é ganda fezada, vai ser IFs de outubro a janeiro com toty incluido imo Admitindo que as rewards são atribuídas esta quinta, acho muito estranho nada disso estar no código. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 31 Julho 2017 Preciso de uma opinião. Estou a pensar em investir no Futmas Aubameyang SBC que está disponivel. Tenho tudo o que preciso, apenas preciso de gastar uns 30K coins em jogadores de 84. Acham que vale a pena ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2017 Diria que deves ter jogadores melhores que ele por valores semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Julho 2017 Eu cá podia ter feito a minha melhor WL mas fui vencido pelo cansaço...ainda pensei em resistir mais um bocado, é que ficar elite dava um pack com duas cartas dos melhores jogadores especiais de Janeiro...mas deixei para lá! Fiz elite 3 mensal que era o meu objectivo...e WL para ranking fechou por aqui...para o fifa 18 há mais! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2017 (editado) Fiz elite 3 mensal que era o meu objectivo...e WL para ranking fechou por aqui...para o fifa 18 há mais! Fizeste bem, não te vais arrepender. Continuo confiante que vão ser TOTS as rewards. Quanto à WL, estou como tu, esta também foi a minha última. Elite dava 3 jogadores btw. Editado 31 Julho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Julho 2017 Eu por um lado agora queria fazer mudanças na equipa...pensei em mudar de tática, mas estou tão habituado a isto que se mudasse algo teria de ser sempre na 433(4). Agora jogar fifa vai ser na descontra e tentar experimentar outros jogadores...ainda estou indeciso se faço o florenzi ou não... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Julho 2017 Não sei se acontece o mesmo nas consolas mas desde uns tempos para aqui que jogam todos da mesma forma. Pressing constante, defesa automática e dois ou 3 gajos na frente à pesca. Isto irrita-me, que falta de originalidade. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2017 Não sei se acontece o mesmo nas consolas mas desde uns tempos para aqui que jogam todos da mesma forma. Pressing constante, defesa automática e dois ou 3 gajos na frente à pesca. Isto irrita-me, que falta de originalidade. É assim desde o inicio do ano. O que mudou é que já nem todos usam: Butland Walker-Smalling-Bailly-Shaw Kante Dembele-Eriksen Mane-Vardy-Martial Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Julho 2017 Não sei se acontece o mesmo nas consolas mas desde uns tempos para aqui que jogam todos da mesma forma. Pressing constante, defesa automática e dois ou 3 gajos na frente à pesca. Isto irrita-me, que falta de originalidade. Eu tentei sempre não usar o 4312 ou o 4121 porque gosto de ter extremo, e joguei quase sempre em 433 (4) e depois em 4231.. Só no mês passado é que comecei a jogar em 4312.. o que te posso dizer é que o meu controlo do jogo assim que me habituei a esta táctica aumentou tanto que me arrisco a dizer que teria ficado maior parte das vezes em elite 2 ou 1 se a tivesse usado sempre (realmente não é a toa que todos os pro players usam a táctica)! Com os jogadores certos a táctica fica mesmo muito forte e a IA parecendo que não ajuda imenso. Mas na minha opinião apenas funciona com os jogadores certos, pois tenho várias equipas e o trio do meio campo em algumas delas acabam por nem defender nem atacar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Julho 2017 Eu tentei sempre não usar o 4312 ou o 4121 porque gosto de ter extremo, e joguei quase sempre em 433 (4) e depois em 4231.. Só no mês passado é que comecei a jogar em 4312.. o que te posso dizer é que o meu controlo do jogo assim que me habituei a esta táctica aumentou tanto que me arrisco a dizer que teria ficado maior parte das vezes em elite 2 ou 1 se a tivesse usado sempre (realmente não é a toa que todos os pro players usam a táctica)! Com os jogadores certos a táctica fica mesmo muito forte e a IA parecendo que não ajuda imenso. Mas na minha opinião apenas funciona com os jogadores certos, pois tenho várias equipas e o trio do meio campo em algumas delas acabam por nem defender nem atacar :laugh:/> Concordo com a última parte. Tenho uma equipa assim. Parecem burros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Julho 2017 Sempre me irritou essa historia da defesa automática, compreendo que tenha que existir mas nunca tão OP. E então agora que todos usam isso, tornando os jogos todos iguais. E depois lá tem um gajo que andar com o RT+LT, quais deficientes motores... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Julho 2017 Isto também já está no fim e o facto de agora os defesas com stats bem altos serem banais faz com que ainda se note mais a IA.. Mas o novo fifa está mesmo aí a porta =D Compartilhar este post Link para o post