caseiro Publicado 3 Agosto 2017 pqp...deveria ter mais 7 jogadores de momento...uma pessoa quer resolver se faz sbcs ou não e estes c*ralhos só atrasam! :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2017 Ainda tive um walkout, o Diego Costa! E claro tive o Hector 84 repetido, já o tinha recebido como reward algures no tempo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Agosto 2017 Mas a verdade é uma...os rewards são banhada!!!! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Agosto 2017 Menos 3 jogadores para mim nem é muito grave, mas vamos lá ver quanto tempo é que demora até corrigirem a situação, ontem o bug com o Musa em 15 minutos foi logo corrigido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Se fossem po crl é que era bom. Incompetentes do crl. Já li no twitter que os devs estao a par do problema. Vou arriscar e abrir as rewards agora, vai na volta e dps dão as rewards certas e recebo 35 gajos em vez de 20. No pior dos casos fico com 15, mas sa f*da. Já n tenciono jogar mt mais isto Editado 3 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Os 5 que me faltam podem ser os TOTY :mrgreen: @dekap eu já abri, também com essa esperança :lol: Se correr mal, também que se lixe... não se perde grande coisa! Editado 3 Agosto 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2017 (editado) Não me importo se ficar assim. Kante :heart: E vou já usar os outros pinos em SBC náo vao eles lembrar-se de me tirar estes gajos do clube. Vou fazer o Futtie Dembele e o SBC David Luiz. (aproveitar que tenho o 90 Bonucci e o TOTS Dembele dos monthlies e usar estes 2 que me calharam) Editado 3 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2017 Joel Doonan @DoonansNDragons 18 minHá 18 minutos #FUTChampions players, to be clear, those that received the incorrect packs from Monthly Rewards will be granted the correct packs in game. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 3 Agosto 2017 Em 5 jogadores, Kante e Coutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Agosto 2017 O hype... até ver que era untradable. Morram todos. Bom era sacares o Smolov. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Agosto 2017 Porreiro. Isso significa que em vez de me darem os que faltam...Vão-me dar mais 12? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2017 Bom era sacares o Smolov. Era igual. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2017 Isso significa que em vez de me darem os que faltam...Vão-me dar mais 12? :) Em principio sim. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Agosto 2017 Em principio sim. Os que me calharam foram uma cagada também... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2017 Já foram atribuídas as rewards correctas. 88 Handanovic + 19 gajos para meter em SBCs aqui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Para mim não! É menos uma razão para te levar a ir jogar esta m*rda :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2017 Não recebi cu! Embora tenha recebido mensagem na app mas nada de jogadores. Tou mais irritado porque perdi tempo, nesta altura, em ir ao PC verificar... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Tendo a WL acabado para mim, quem quiser fazer uns jogos hoje à noite/este fim de semana avise. Tenho uma equipa nova (final para este fifa) a testar 8) Editado 4 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Agosto 2017 (editado) pedropb e dekap desde já agradeço as vossas respostas e peço desculpa pela minha ignorância :mrgreen: Não me importo se ficar assim. Kante :heart: https://scontent.flis2-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/20543976_1480465738658617_2524589301771771059_o.jpg?oh=bcd99311e2b3716a07d28af3f1b21a89&oe=5A341542 E vou já usar os outros pinos em SBC náo vao eles lembrar-se de me tirar estes gajos do clube. Vou fazer o Futtie Dembele e o SBC David Luiz. (aproveitar que tenho o 90 Bonucci e o TOTS Dembele dos monthlies e usar estes 2 que me calharam) Como é que vocês fazem para receber esses jogadores? Editado 4 Agosto 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 São as rewards mensais, consoante as performances na Weekend League ao longo do mês anterior. Cada ranking (dependente do nº de vitórias) recebe um prémio diferente. Eu como só fiz meia dúzia de jogos, recebi 3 informs bronze. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Agosto 2017 É menos uma razão para te levar a ir jogar esta m*rda :D Its funny cause its true. No 18, jogamos tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Agosto 2017 Sim, claro, este é que já deu o que tinha a dar. As TOTS acabaram com o jogo. Demasiados jogadores demasiado bons e demasiado baratos. Compartilhar este post Link para o post