Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Thanks EA :grin:

Por acaso pensava que iam cagar no assunto, mas afinal não. Mas também não é que importe muito nesta altura do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, agora deve ser uma epidemia de Musas :lol:

Ainda não apanhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e jogar WL sem a "pressão" de ter de ganhar para fazer elite semanal/mensal :heart:

20615912_1481581928546998_664721896020162099_o.jpg?oh=94ab09f014b73e3925e7a79889f0b8ba&oe=59EFF144

20543963_1481566675215190_7769188238233544034_o.jpg?oh=5f7a7949d68b2adac534105c3f2ac085&oe=5A2C8484

Compartilhar este post

Link para o post

W8, que isso já piora. O inicio é sempre mais fácil (e eu hoje consegui perder o 1º jogo :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

W8, que isso já piora. O inicio é sempre mais fácil (e eu hoje consegui perder o 1º jogo :lol:)

Eu não tenciono fazer a WL. Já chega. Apetecia-me jogar fifa e fiz uns joguitos na WL (supostamente era onde seriam mais competitivos).

Compartilhar este post

Link para o post

No PC se quero jogar Fifa tem que ser WL. Draft é só cheaters e as seasons é uma perda de tempo.

Só se for H2H.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e jogar WL sem a "pressão" de ter de ganhar para fazer elite semanal/mensal :heart:

São raros os jogadores que me deixam fazer esse resultado (quando o jogo corre bem).

Eu vou tentar arranjar maneira de ter sempre a qualificação para WL feita...é que os servidores fora de FUT CHAMPIONS estão simplesmente horríveis! Não dá para fazer um jogo sem lag!

Entretanto fiz 5 jogos na WL, 1 disconnect e 4 vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu fazes para te deixarem levar o jogo até ao fim?? Eu assim que faço o 3 a 0 é disconnect instantâneo.. :mrgreen:

UzFuUXz.jpg

Musa de borla, nada mau.

Que quer dizer isso da foto? Eu tambem recebi essa mensagem mas não percebi e não liguei xD

Compartilhar este post

Link para o post

Que quer dizer isso da foto? Eu tambem recebi essa mensagem mas não percebi e não liguei xD

Quem fez o Futties Musa naqueles 20 minutos em que ele esteve bugado ganhou a carta de borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem de optar apenas por um jogador para super sub para o meio campo, qual sbc é que fariam?

Gerrard?

David Luiz?

E pq? Ajudem -me sff :)

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o do Gerrard e é máquina. Valor sentimental tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivessem de optar apenas por um jogador para super sub para o meio campo, qual sbc é que fariam?

Gerrard?

David Luiz?

E pq? Ajudem -me sff :)

Muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Gerrard ou Lampard. Adoro ambos :carinhoso:

O Lampard finaliza muito bem.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

porra quase nunca consigo passar dos oitavos de final do fut champions :lol: sou uma m*rda :(

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não apanhei.

Vai ao Mart e compra Ultra Balls. Deve ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo do FIFA actualmente...

Gostava de fazer uns jogos a sério para manter o nível de forma a começar o FIFA 18 a jogar em condições, mas quando o DKT me demora 35min a ganhar torna-se difícil :lol: . Se alguem quiser fazer uns jogos, por favor, avise.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de fazer uns jogos a sério para manter o nível de forma a começar o FIFA 18 a jogar em condições, mas quando o DKT me demora 35min a ganhar torna-se difícil :lol: . Se alguem quiser fazer uns jogos, por favor, avise.

O violado tornou-se violador, podes relaxar Jorge Simão, já ninguém te rouba o título de rei do Fifa.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Jogasses na Xbox e acredita que não tinhas essa facilidade em ganhar. Na PS é muita chavalada e muitos noobs. Eu quando mudei da PS para a Xbox senti logo uma clara melhoria dos meus adversários.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já durou mais um pouco a final do DKT:

Se alguém quiser ver fiz upload do jogo inteiro (

). Já não sinto a mesma vontade de jogar isto tanto que só peguei nisto segunda e hoje para fazer 8J (2 DKT), mas tenho gostado imenso de jogar. Sobretudo porque não tenho necessidade de ganhar e estar todo nervoso da vida enquanto jogo, entã tenho tido o mindset que devia ter o ano todo: jogar para me divertir e não só para ganhar.

edit:

E decidi fazer agora os MM, porque why not...

20748202_1487232741315250_5197134923995373256_o.jpg?oh=55be257e49d08911ab75cf322d75c50b&oe=5A29D52B

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...