pedropb13 Publicado 4 Agosto 2017 Thanks EA :grin: Por acaso pensava que iam cagar no assunto, mas afinal não. Mas também não é que importe muito nesta altura do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2017 Crl, agora deve ser uma epidemia de Musas :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2017 Crl, agora deve ser uma epidemia de Musas :lol: Ainda não apanhei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2017 Ah, e jogar WL sem a "pressão" de ter de ganhar para fazer elite semanal/mensal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2017 W8, que isso já piora. O inicio é sempre mais fácil (e eu hoje consegui perder o 1º jogo :lol:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2017 W8, que isso já piora. O inicio é sempre mais fácil (e eu hoje consegui perder o 1º jogo :lol:) Eu não tenciono fazer a WL. Já chega. Apetecia-me jogar fifa e fiz uns joguitos na WL (supostamente era onde seriam mais competitivos). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Agosto 2017 No PC se quero jogar Fifa tem que ser WL. Draft é só cheaters e as seasons é uma perda de tempo. Só se for H2H. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Agosto 2017 Ah, e jogar WL sem a "pressão" de ter de ganhar para fazer elite semanal/mensal :heart: São raros os jogadores que me deixam fazer esse resultado (quando o jogo corre bem). Eu vou tentar arranjar maneira de ter sempre a qualificação para WL feita...é que os servidores fora de FUT CHAMPIONS estão simplesmente horríveis! Não dá para fazer um jogo sem lag! Entretanto fiz 5 jogos na WL, 1 disconnect e 4 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 5 Agosto 2017 Ah, e jogar WL sem a "pressão" de ter de ganhar para fazer elite semanal/mensal :heart: O que é que tu fazes para te deixarem levar o jogo até ao fim?? Eu assim que faço o 3 a 0 é disconnect instantâneo.. :mrgreen: Musa de borla, nada mau. Que quer dizer isso da foto? Eu tambem recebi essa mensagem mas não percebi e não liguei xD Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Agosto 2017 Que quer dizer isso da foto? Eu tambem recebi essa mensagem mas não percebi e não liguei xD Quem fez o Futties Musa naqueles 20 minutos em que ele esteve bugado ganhou a carta de borla. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Se tivessem de optar apenas por um jogador para super sub para o meio campo, qual sbc é que fariam? Gerrard? David Luiz? E pq? Ajudem -me sff :) Editado 5 Agosto 2017 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Agosto 2017 Eu fiz o do Gerrard e é máquina. Valor sentimental tho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2017 Se tivessem de optar apenas por um jogador para super sub para o meio campo, qual sbc é que fariam? Gerrard? David Luiz? E pq? Ajudem -me sff :) Muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Agosto 2017 (editado) Gerrard ou Lampard. Adoro ambos :carinhoso: O Lampard finaliza muito bem. Editado 5 Agosto 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Agosto 2017 (editado) porra quase nunca consigo passar dos oitavos de final do fut champions :lol: sou uma m*rda :( Editado 7 Agosto 2017 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2017 Ainda não apanhei. Vai ao Mart e compra Ultra Balls. Deve ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2017 Resumo do FIFA actualmente... Gostava de fazer uns jogos a sério para manter o nível de forma a começar o FIFA 18 a jogar em condições, mas quando o DKT me demora 35min a ganhar torna-se difícil :lol: . Se alguem quiser fazer uns jogos, por favor, avise. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Resumo do FIFA actualmente... Gostava de fazer uns jogos a sério para manter o nível de forma a começar o FIFA 18 a jogar em condições, mas quando o DKT me demora 35min a ganhar torna-se difícil :lol: . Se alguem quiser fazer uns jogos, por favor, avise. O violado tornou-se violador, podes relaxar Jorge Simão, já ninguém te rouba o título de rei do Fifa. Editado 8 Agosto 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 8 Agosto 2017 (editado) Resumo do FIFA actualmente... Gostava de fazer uns jogos a sério para manter o nível de forma a começar o FIFA 18 a jogar em condições, mas quando o DKT me demora 35min a ganhar torna-se difícil :lol: . Se alguem quiser fazer uns jogos, por favor, avise. Jogasses na Xbox e acredita que não tinhas essa facilidade em ganhar. Na PS é muita chavalada e muitos noobs. Eu quando mudei da PS para a Xbox senti logo uma clara melhoria dos meus adversários. Editado 8 Agosto 2017 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Agosto 2017 (editado) Hoje já durou mais um pouco a final do DKT: Se alguém quiser ver fiz upload do jogo inteiro ( ). Já não sinto a mesma vontade de jogar isto tanto que só peguei nisto segunda e hoje para fazer 8J (2 DKT), mas tenho gostado imenso de jogar. Sobretudo porque não tenho necessidade de ganhar e estar todo nervoso da vida enquanto jogo, entã tenho tido o mindset que devia ter o ano todo: jogar para me divertir e não só para ganhar. edit: E decidi fazer agora os MM, porque why not... Editado 10 Agosto 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Agosto 2017 Veio com os pés tortos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 10 Agosto 2017 Boa carta dekap... Eu cá já consegui fazer o gerrard :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2017 FUT18 news You can now see a players in game stats on his card You can chose a nation for your ultimate team starter pack An activity timer on playing has officially been added! After a certain amount of time it says after 10 more seconds of inactivity you will forfeit the game! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Agosto 2017 Finalmente a 1ª e 3ª, principalmente a 3ª :handclap: Compartilhar este post Link para o post