Almeno Publicado 1 Agosto 2017 A abertura dos packs está brutal :prayer: https://www.twitch.tv/easportsfifa?sf60795997=1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Que gameplay horrível :lol: os jogadores parece que estão a flutuar sobre a relva... EDIT: para além de a bola ir duma baliza à outra em dois segundos. Cada vez pior pqp Editado 1 Agosto 2017 por verY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 O jogo ainda está mais rápido :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Agosto 2017 Surreal. O único da EPL que não ganhou era o que eu queria! E agora, quando me parecia certo que seria o Renato... Será que o pessoal usou a minha estratégia? Votei no Dembele pq tinha OR maior e seria mais facil no SBC. Lixei-me :lol: Yap, usaram a estratégia para fazer o jogador que queriam...normalmente é o que as pessoas normais fazem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2017 Estou genuinamente surpreendido pela negativa com o gameplay. Está mesmo muito mau. Os jogadores parecem hiperativos sempre a saltitar, os movimentos não são nada naturais... Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Agosto 2017 Estou genuinamente surpreendido pela negativa com o gameplay. Está mesmo muito mau. Os jogadores parecem hiperativos sempre a saltitar, os movimentos não são nada naturais... Chill, em vídeo é sempre diferente e isto nem é a versão final. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 1 Agosto 2017 (editado) Estou genuinamente surpreendido pela negativa com o gameplay. Está mesmo muito mau. Os jogadores parecem hiperativos sempre a saltitar, os movimentos não são nada naturais... Gameplay? Mas quem quer saber do gameplay e dos servers? O pessoal quer é novas cartas, novas animações de abertura de pack e 3 cartas icons do próprio jogador. Isso é que é fundamental para os jogadores de fifa (com menos de 15 anos) :- Editado 1 Agosto 2017 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Agosto 2017 EA a controlar ainda mais o mercado com estes locks nos SBCs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2017 Gosto dos objetivos. No Madden tem uma coisa parecida e é uma boa feature. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2017 Chill, em vídeo é sempre diferente e isto nem é a versão final. Sim, não é a versão final. Em mês e meio vão reformular o gameplay todo, deve ser isso :lol: Leio sempre essa conversa, que na verdade é uma grande treta. O gameplay está feito e fechado. No máximo levará pequenos tweaks para melhorar coisinhas mínimas. A base é esta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 Esta cena dos objetivos é fixe. Ah, e finalmente pode-se usar o pc para fazer SBC. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Agosto 2017 Sim, não é a versão final. Em mês e meio vão reformular o gameplay todo, deve ser isso :lol: Leio sempre essa conversa, que na verdade é uma grande treta. O gameplay está feito e fechado. No máximo levará pequenos tweaks para melhorar coisinhas mínimas. A base é esta. Mas há necessidade de reformular o gameplay todo deste fifa? Sinceramente nem me pareceu muito mau, com uns ajustes e acho que fica bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Agosto 2017 Mas há necessidade de reformular o gameplay todo deste fifa? Sinceramente nem me pareceu muito mau, com uns ajustes e acho que fica bem bom. Sim. O gameplay do FIFA é patético Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 A feature que faltava ao jogo :lol: Ver "os melhores" a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Agosto 2017 Sim. O gameplay do FIFA é patético Ok... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2017 Vi o rating do Lindelof e ri pra crl. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2017 Vi o rating do Lindelof e ri pra crl. ? Os ratings são do 17. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2017 ? Os ratings são do 17. Já me deixa mais descansado, porque eu achava que já eram novos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2017 Mas há necessidade de reformular o gameplay todo deste fifa? Sinceramente nem me pareceu muito mau, com uns ajustes e acho que fica bem bom. O do 17 já não era grande espingarda. Este pareceu bastante pior, portanto... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2017 Decidi fazer os 5 jogos da praxe hoje (as in ganhar o DKT) com esta equipa: E dado isto a stamina nem é um problema :lol: (só a final é que foi os 90'): Os end of an era são todos uns craques do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Agosto 2017 Eu fiz o Lampard e o Gerard. E para já estou a adorar. Queria o Totti mas é muito caro para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2017 Eu fiz o Lampard e o Gerard. E para já estou a adorar. Queria o Totti mas é muito caro para mim :mrgreen: Worth it. Craque do crl o Totti, não é o melhor deles mas é o que mais gozo me dá usar :heart: . Compartilhar este post Link para o post