Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Nem com CR7s, Messis e Suarez se passo das 19V (Elite 3). Pensava que era desta mas lá claudiquei no fim!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3 sbc premium da Ligue 1. Ao 3º, calhou-me o Lemar TOTS. Not bad, not bad

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que mudei para 4-2-3-1 não parei de ganhar. Insigne e Higuain a partir tudo. :heart:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há "equipa CMPT" de Pro Clubs? PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem meia dúzia tem isto para PC...

Eu por acaso tenho, nao me importava nada de começar algo do genero

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer uns quantos também adiro!

Oh alopes, o castigo já acabou?

Eu acho que cheguei a jogar contigo no 13!

Compartilhar este post

Link para o post

consegui passar de 8-1 para 13-12, eu chego a um certo momento e tenho uma quebra horrivel, e depois perco imensos jogos seguidos a jogar mal que doi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho, nao me importava nada de começar algo do genero

Também tenho pro PC, se começarem algo avisem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ir buscar o Mertens mas estou com algumas duvidas..

A primeira dúvida é se valera a pena ir buscar o 90 que custa + 150k e que o 89.

E depois é se a versão tots poderá fazer com que os IF baixem no preço.. Eu não acredito muito pois acho que o Tots do mertens será um 94 que irá custar para cima de 1M não tendo grande impacto nos IF.

Qual é a vossa opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a ir buscar o Mertens mas estou com algumas duvidas..

A primeira dúvida é se valera a pena ir buscar o 90 que custa + 150k e que o 89.

E depois é se a versão tots poderá fazer com que os IF baixem no preço.. Eu não acredito muito pois acho que o Tots do mertens será um 94 que irá custar para cima de 1M não tendo grande impacto nos IF.

Qual é a vossa opinião?

Espera até 5ª feira para ver que impacto as rewards da WL vão ter no preço de um gajo tipo TOTS Lacazette (caso igual ao Mertens).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estava a ver de exemplo o Aubameyang 90 que na altura que se aguardava pela tots caiu cerca de 100k.. Mas assim que o seu TOTS se fixou nos 1.5M o 90 voltou logo a subir.

Mas sim é um boa ideia esperar para ver no que dá o Laca.

Sobre o Ronaldo comprei a 805k estou a espera das tots bbva a ver se ele chega ao 1M de novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estava a ver de exemplo o Aubameyang 90 que na altura que se aguardava pela tots caiu cerca de 100k.. Mas assim que o seu TOTS se fixou nos 1.5M o 90 voltou logo a subir.

Mas sim é um boa ideia esperar para ver no que dá o Laca.

Sobre o Ronaldo comprei a 805k estou a espera das tots bbva a ver se ele chega ao 1M de novo :mrgreen:

Sim, mas durante a TOTS da Bundesliga as rewards da WL(elite e T100) não eram packs com TOTS garantidos...

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois é.. bem visto.. Estava-me a esquecer por completo disso.

A melhor altura para se fazer a equipa também é com o lançamento dos rewards por isso vou mesmo fazer a analise que falaste :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó dekap, à beira do Sigurdsson TOTS, o teu Son é um menino. Hatrrick de livres num jogo :heart:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, e eu pensava que os packs da WL eram de todos os TOTS da semana afinal são das maiores ligas :( . Queria os TOTS da Liga Nos bem baratos :(

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_2213_DESC">

<source>Guarantees 6 Ligue 1 Team of the Season players!</source>

e

-<trans-unit resname="FUT_STORE_PACK_2214_DESC">

<source>Guarantees 2 Ligue 1 Team of the Season players!</source>

Os preços vão c o crl :lol: . Para quem jogar de crl FIFA, vai ser genial fazer T100 na EASFC TOTS

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Ó dekap, à beira do Sigurdsson TOTS, o teu Son é um menino. Hatrrick de livres num jogo :heart:

And btw :heart:

jY14KFV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único gajo que não sabe marcar livres? Acerto 1 em 20. Algum bom tutorial?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único gajo que não sabe marcar livres? Acerto 1 em 20. Algum bom tutorial?

Apontar 2-3 metros para a direita do poste direito / esquerdo, quando ele vai a correr apontas o analógico esquerdo na direção superior esquerda. Potência - 1,5/2 barras, sendo que 1,5 é à entrada da área. Se estiver longe como no meu 1º e 2º livre, é tudo igual, mas carregas também no L1, e acrescentas mais uma barra de potência

Compartilhar este post

Link para o post

Então os packs são sempre da tots que estão activos ? Ou seja quem fizer elite não pode guardar para a Calcio ou assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então os packs são sempre da tots que estão activos ? Ou seja quem fizer elite não pode guardar para a Calcio ou assim ?

Y. São específicos. A cena é que no código estão TOTS week 5, week 6 e afins. E estava week 4 para esta, mas já mudaram para Ligue 1. Ou seja, está só week X para não spoilarem qual a TOTS que vai sair (tipo que não se sabe...). Por um lado é bom para quem se dá bem na WL, por outro queria os gajos da Liga Nos mais bartinhos e isso não vai acontecer :'(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

As capas do Fifa 18 que andam aí a circular são verdadeiras? É que a da Xbox não tem o logo das lendas.

Compartilhar este post

Link para o post

DBj95kUVwAACarJ.jpg

Não fica lá muito bem o símbolo do FIFA naquele equipamento. Fica sem destaque. Não acho que lançassem assim, mas é a EA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...