Kickass Publicado 20 Dezembro 2016 Já dei conta :mrgreen: Estava a tentar fazer mas ou a app Companion tá marada ou tou a fazer algo errado. Estava a tentar encontrar players gold e nao encontra nenhum. A qualquer preço Tambem estava a fazer o Kurzawa na app Companion e não consigo, tenho 10 jogadores gold raros e um movember e não consigo submeter a equipa...Na percebo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 https://i.imgur.com/vvQ0mpB.jpg[/img https://i.imgur.com/JXjLdPd.jpg[/img pena que os SBC acabem a 25... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 Tambem estava a fazer o Kurzawa na app Companion e não consigo, tenho 10 jogadores gold raros e um movember e não consigo submeter a equipa...Na percebo. Vinha agora perguntar isso.. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 20 Dezembro 2016 Tambem estava a fazer o Kurzawa na app Companion e não consigo, tenho 10 jogadores gold raros e um movember e não consigo submeter a equipa...Na percebo. Atenção à versão original da carta Movember. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Tambem estava a fazer o Kurzawa na app Companion e não consigo, tenho 10 jogadores gold raros e um movember e não consigo submeter a equipa...Na percebo. Tira o Movember da equipa, e volta a meter.(isto admitindo que estás com a chem necessária) Editado 20 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 Atenção à versão original da carta Movember. lol... Já me lixei então, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Dezembro 2016 compraste um bronze ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Dezembro 2016 Comprei um movember, nem vi se era gold ou não :-| O único sbc que eu pensava que ia ter dinheiro para fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Dezembro 2016 no Juanfran é que dá para usar silver ou bronze. no Kurzawa,é necessário 11 golds Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Dezembro 2016 pena que os SBC acabem a 25... Todos dizem isso mas na realidade não vi nada oficial. Confirmas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 (editado) Todos dizem isso mas na realidade não vi nada oficial. Confirmas? Claro que confirmo, não gosto de afirmar coisas que não tenho certezas. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2016/futmas?sf51459663=1 "New this year, from Dec 16th through to Dec 25th, daily Squad Building Challenges will feature players who wear shirt numbers corresponding to the date the Challenge goes live." Editado 20 Dezembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 20 Dezembro 2016 lol... Já me lixei então, enfim. Já somos dois, comprei um Movember mas não reparei na versão original da carta...vi agora que era um bronze :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Dezembro 2016 Claro que confirmo, não gosto de afirmar coisas que não tenho certezas. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/news/2016/futmas?sf51459663=1 "New this year, from Dec 16th through to Dec 25th, daily Squad Building Challenges will feature players who wear shirt numbers corresponding to the date the Challenge goes live." Also new in Squad Building Challenges is the return of Mystery Packs! From Dec 25th to 27th, the Mystery Packs will be available as an SBC reward Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Also new in Squad Building Challenges is the return of Mystery Packs! From Dec 25th to 27th, the Mystery Packs will be available as an SBC reward Y. Estava-me a referir aos SBC de jogadores. Já que nas imagens que postaram anteriormente tinham SBC de jogadores para dias 26,27,28... Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 20 Dezembro 2016 Also new in Squad Building Challenges is the return of Mystery Packs! From Dec 25th to 27th, the Mystery Packs will be available as an SBC reward Mal posso esperar pelo meu pack de 5k (que foi na altura a minha recompensa quando ganhei o torneio islandês no FIFA 16). :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Dezembro 2016 Desde que dê para valorizar mais alguns if's, é me indiferente quais as recompensas :mrgreen: Hoje devem lançar o Dybala e pedirem high rated players (87) e provavelmente uns 4 IF's. Vou aproveitar e tentar vender os Williams por mais de 50k. O pessoal vai dar panic sell nos Kongolos TOTGS e vou aproveitar e vou investir neles, vão acabar por pedir azulinhos. É só esperar que não seja ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Desde que dê para valorizar mais alguns if's, é me indiferente quais as recompensas :mrgreen: Hoje devem lançar o Dybala e pedirem high rated players (87) e provavelmente uns 4 IF's. Vou aproveitar e tentar vender os Williams por mais de 50k. O pessoal vai dar panic sell nos Kongolos TOTGS e vou aproveitar e vou investir neles, vão acabar por pedir azulinhos. É só esperar que não seja ainda hoje. Espero bem que sim, estou tão fdd se não pedirem :lol: . E acho esse ovr baixo para o Dybala tbh, o IF dele custa >700k e a ter SBC vai ser uma carta com as mesmas stats, deduzo que o valor do SBC ronde aí os 400/450k. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Dezembro 2016 Lá fiz o Kurzawa. Só tive de gastar no IF. Que venham mais um ou dois assim nos dias que faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Dezembro 2016 Espero bem que sim, estou tão fdd se não pedirem :lol: . E acho esse ovr baixo para o Dybala tbh, o IF dele custa >700k e a ter SBC vai ser uma carta com as mesmas stats, deduzo que o valor do SBC ronde aí os 400/450k. É quase certo que vão pedir TOTGS. Só não acho que seja já hoje, porque depois de pedirem os Scream parece-me muito óbvio que a EA tem noção que os TOTGS iam levar price fix logo de seguida. Por isso prevejo que peçam a 23/24, até lá vai haver muito panic selling de azuis (espero :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje também deve sair o POTY russo (Smolov), não? Gostei bastante do NIF no início do FIFA. A concretizar-se, é uma SBC a fazer sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje também deve sair o POTY russo (Smolov), não? Gostei bastante do NIF no início do FIFA. A concretizar-se, é uma SBC a fazer sem dúvida. E o POTY da J1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Dezembro 2016 Esse não interessa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Dezembro 2016 Hoje também deve sair o POTY russo (Smolov), não? Gostei bastante do NIF no início do FIFA. A concretizar-se, é uma SBC a fazer sem dúvida. Esse caramelo vai ser o SBC da liga Russa. Por isso não sei até que ponto terá POTY. Onde viste isso do POTY da rússia já agr? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 20 Dezembro 2016 Esse caramelo vai ser o SBC da liga Russa. Por isso não sei até que ponto terá POTY. Onde viste isso do POTY da rússia já agr? Por mim pode sair SBC da liga russa, tenho os jogadores todos de prata :D Dekap, chegaste a perceber qua era o problema para não conseguires entrar na conta? Compartilhar este post Link para o post