Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora às 18 acabam os SBC todos (TOTY e MM) por isso deve vir qqr coisa nova. O mais provável é ser algo relacionado com a CAN, mas deve estar para breve os novos SBC de ligas. Dito isto, aproveitei e fiz a liga Saudita esta tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma : walker / Bellerin / Peres / clyne na direita e na esquerda é clichy / alex sandro / azpi / alba.

Bull, isso não faz sentido nenhum. Eu quero a seta e se diz lá que para a ligar é na seta do comando aquilo tem dw obedecer e mostrar a seta, o meu adversário não quer não tenho direito a seta, wtf ? Isso faz algum sentido ? Ainda ontem fui a penaltis com um e vi que ele não tinha seta porque clicou para ela aparecer e não lhe deve ter aparecido e eu também não tinha e queria. Ele mandoub3 para fora e aparecia aquilo em cima da bola a dizer a cena que agora não me recordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não. Eles sobem na mesma.

E outra a seta não ser arranjada, este fds se tive a seta 4 vezes foi muito, que parvoíce pegada

Carrega no R3 e já tens a seta.

Compartilhar este post

Link para o post

O R3 equivale a qual na xbox?

Pressionar o analog drt (é basicamente ligar aquela mrd que diz as teclas para os nabos q tao a jgr pela 1ª vez).

Não é a mesma seta, mas é algo que permite saber para onde estás a apontar.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Vou experimentar. Sou um desastre nos Pks, tem vezes que aponto para o meio e aquilo vai para um dos lados... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora às 18 acabam os SBC todos (TOTY e MM) por isso deve vir qqr coisa nova. O mais provável é ser algo relacionado com a CAN, mas deve estar para breve os novos SBC de ligas. Dito isto, aproveitei e fiz a liga Saudita esta tarde.

Dá para ver isso sem estar no jogo? A web-app não tem os SBC.

Resta-me esperar que o futbin meta os sbc?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver isso sem estar no jogo? A web-app não tem os SBC.

Resta-me esperar que o futbin meta os sbc?

Instala a companion app no telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu nick na origin lopes?

Editado por Freire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, não me dá em tanto jeito estar no tlm no trabalho :lol: Mas vou lá ver então.

Por acaso a web-app precisava de um upgrade bom :/

Compartilhar este post

Link para o post

Para os que jogam no PC, no novo gráfica de latência quanto costumam ter agora? Até agora só vi 3 barras, laranja! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirarem as custom tactics in-game é uma grande facada para mim. :estrelas: O meu 2-3-5 quando estava a perder salvou-me tantas vezes. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Principais diferenças entre Vardy e Sturridge para quem já experimentou os dois ?

Compartilhar este post

Link para o post

faz isso, pago-te em reputações do cmpt

Tá a fazer upload, vai demorar 6 horas (2x 3h), a net é das boas :lol: . Deduzo que quisesses ver para ver como defendo, o vídeo que tou a fazer upload é bom para isso mas no geral foi um jogo bem mrd. Posso spoilar, pq n interessa mt mas ganhei 1-0 com um golo de penalty nos descontos, mas mandei 3 bolas aos postes. Este jogo acaba por ser bom para:´

-Mostrar como defendo (o gajo n cheirou).

-Aquilo que falei de quando não aparece a seta nos penaltys

-Como mudo a tactica no início do jogo

Ah e como bónus era a final do torneio. Foi como disse, ofensivamente hoje estava MUUUUUUUUUUUUUUUUITO mau. Mas defensivamente estava no meu melhor tbh (também podia fazer upload da meia final que ficou 1-0 e em que defendi pa crl contra Reus-Lewa-Robben). Amanhã de manhã antes de ir para o trabalho meto aqui os vídeos (admitindo q o upload corre bem). Ah, e se o vídeo não vos fizer comprar o Kanté não sei o que fará :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu nick na origin lopes?

aolopes16 :)

Para os que jogam no PC, no novo gráfica de latência quanto costumam ter agora? Até agora só vi 3 barras, laranja! :estrelas:

nem reparei no numero das barras, mas estava tudo a verde

Compartilhar este post

Link para o post

Tá a fazer upload, vai demorar 6 horas (2x 3h), a net é das boas :lol:/> . Deduzo que quisesses ver para ver como defendo, o vídeo que tou a fazer upload é bom para isso mas no geral foi um jogo bem mrd. Posso spoilar, pq n interessa mt mas ganhei 1-0 com um golo de penalty nos descontos, mas mandei 3 bolas aos postes. Este jogo acaba por ser bom para:´

-Mostrar como defendo (o gajo n cheirou).

-Aquilo que falei de quando não aparece a seta nos penaltys

-Como mudo a tactica no início do jogo

Ah e como bónus era a final do torneio. Foi como disse, ofensivamente hoje estava MUUUUUUUUUUUUUUUUITO mau. Mas defensivamente estava no meu melhor tbh (também podia fazer upload da meia final que ficou 1-0 e em que defendi pa crl contra Reus-Lewa-Robben). Amanhã de manhã antes de ir para o trabalho meto aqui os vídeos (admitindo q o upload corre bem). Ah, e se o vídeo não vos fizer comprar o Kanté não sei o que fará :lol:/>

Vou aguardar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se fazer o POTM era difícil então agora que o Ibra normal está extinto ficou impossível para mim. Que raiva não ter comprado na sexta quando ele andava pelos 450k.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui já consegui a qualificação para a WL...

Eu não era gajo de acreditar na cena de que nos últimos jogos parece que acontece de tudo para que não consigamos chegar ao nosso objetivo...mas...

Em 4 jogos tinha 9 pontos, faltando apenas 5 para me qualificar...não é que só me qualifiquei passados 5 jogos?

Vejam só esta jogada...

http://xboxclips.com/case1r0/bec4cf59-d20d-4b01-80f1-d683c35e6121

tudo bem...e quando vou finalizar a jogada parece que os meus controlos se transformam em manual...tipo mesmo ridículo.

ps: Como é que o meu GR não defende este pénalti...

FfbOr63.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Principais diferenças entre Vardy e Sturridge para quem já experimentou os dois ?

Experimentei os dois e digo-te Vardy de longe o melhor. Até parece ser melhor o Sturridge mas aqueles workrates de medium/low e só ter duas estrelas no weak foot deixam a desejar. Só joguei com ele por causa do Draft, e logo aí vi que era um jogador que lhe faltava algo pelo que nunca o iria contratar. Agora até estou a jogar com o Vardy com a carta de Marksman e estou a gostar bastante. Já tem pace que chegue e com o reforço no shooting, no drible e no physical fica muito bom. Ainda por cima como é High/High anda sempre a chatear os defesas o que aumenta a minha probabilidade de recuperar bolas perto do meu meio-campo ofensivo.

Bem se fazer o POTM era difícil então agora que o Ibra normal está extinto ficou impossível para mim. Que raiva não ter comprado na sexta quando ele andava pelos 450k.

És tu e eu :(. No PC os preços dispararam de uma forma absurda e quase nem existem Ibras à venda. Acho ridículo que um SBC precise de um jogador em especifico pois irá fazer com que este fique inflacionado e quase que desapareça. Se ele voltar aos 450k então compro-o, até lá não tenciono fazer o POTM.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaram-me uma key de fifa para PC.

Fui para o UT e já fiz uma equipa da Serie A e vou completar uma da bundesliga para ir rodando.

Usei os 2 tokens do draft mas não passei do 1º jogo. Deu para abrir uns packs com tralha.

O que aconselham a fazer em termos de SBC? (Tenho muitos bronze e silvers)

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui já consegui a qualificação para a WL...

Eu não era gajo de acreditar na cena de que nos últimos jogos parece que acontece de tudo para que não consigamos chegar ao nosso objetivo...mas...

Em 4 jogos tinha 9 pontos, faltando apenas 5 para me qualificar...não é que só me qualifiquei passados 5 jogos?

Vejam só esta jogada...

http://xboxclips.com/case1r0/bec4cf59-d20d-4b01-80f1-d683c35e6121

tudo bem...e quando vou finalizar a jogada parece que os meus controlos se transformam em manual...tipo mesmo ridículo.

ps: Como é que o meu GR não defende este pénalti...

FfbOr63.gif

LOOOOOOOOOOOOL jogaste contra mim :lol: Juro que pensei que tive uma sorte do crl no facto da bola ter entrado. Foi um bom jogo. Demorei a passar os festejos porque estava um bocado aziado, sorry. Amanhã adiciono-te :p E também confirmo isso dos últimos jogos, faltavam-me 4 pontos para subir para a primeira e fiz... 0

Ah, e ri-me de crl nesse cruzamento :lol:

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...