Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Era bom era. Não vejo o Gueye a custar menos de 80k e o Keita 70k

Podes dar-me a tua opinião dekap sobre o post que meti ai em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom era. Não vejo o Gueye a custar menos de 80k e o Keita 70k

Pois confundi. Pensei que era do Red Bull da Áustria

Compartilhar este post

Link para o post

Hj é o dia do País de Gales, e não vao eles fazer SBC (como fizeram com os australianos, e vão fazer com os irlandeses) comprei uns Williams. Se não houver nada fico com eles na mesma para o possível POTM Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a stream que pus aí ha bocado? Queria saber se tinha dado para ver tranquilo ou se estava lagado...

Já agora, para estas streams, é melhor Twitch ou o Youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me agora um Gnabry IF ST, custa por volta das 50k, acham que venda ou espero que suba o preço? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me agora um Gnabry IF ST, custa por volta das 50k, acham que venda ou espero que suba o preço? :compinchas:

Eu vendia hoje, porque amanha vão sair os premios do FUT Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que prepararam, ou estão a preparar, uma suposta SBC Calcio; julgam que os OR das grandes equipas serão de quanto? Estão a guardar a adquirir os jogadores caros ou só o mais proximo a discard possivel?

Por exemplo a Juve, conseguimos com 83OR com relativa facilidad€. Mas devem pedir mais, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sim. E no Napoli também devem pedir todos os mais high rated, as in Mertens, Callejon, os dois 81 do meio campo, Hamsik, Reina e Koulibaly.

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio da MLS limpo, easy as you like, com isto:

17097920_10212692521695988_8223817152253240629_o.jpg?oh=a0552aa21404aa1fdc86e2c1ae0a0373&oe=593099BA

17098121_10212692517815891_1326709526735089405_o.jpg?oh=a94e726e314b2fc31cf2861134a9dfd4&oe=5942EE1F

Foi só utilizar tralha do clube, só comprei o trinco gold porque de resto só tinha médios ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa streak de 3 torneios de qualificação seguidos ganhos. Fui à div 1, levei 6-0 na peidah para abrir a pestana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na division 1 é simplesmente horrível. Fiz 5 jogos, 5 vezes contra a mesma tática, 5 vezes contra meio-campos semelhantes, com 3 bichos que são o jogador que o meu adversário controla SEMPRE que não tem a bola, e corre atrás da bola que nem um cão.

Que coisa absurda... jogo tão broken :lol: é mesmo bom saber que consigo ganhar jogos sem ter de jogar da mesma forma que todos os outros tryharders.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na division 1 é simplesmente horrível. Fiz 5 jogos, 5 vezes contra a mesma tática, 5 vezes contra meio-campos semelhantes, com 3 bichos que são o jogador que o meu adversário controla SEMPRE que não tem a bola, e corre atrás da bola que nem um cão.

Que coisa absurda... jogo tão broken :lol: é mesmo bom saber que consigo ganhar jogos sem ter de jogar da mesma forma que todos os outros tryharders.

e jogar WL é fazer pelo menos 30 jogos contra equipa BPL com kante, Smalling como requisito.. contra tactica ultra defensiva a sair em contra atraque com 3 macacos de 90 pace fixos na frente..

o pessoal estraga os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Torneio da MLS limpo, easy as you like, com isto:

Foi só utilizar tralha do clube, só comprei o trinco gold porque de resto só tinha médios ofensivos.

Eu avisei-te que esse Giovinco era um craque do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem escolho entre if Szczesny e o if Karnezis e também entre o MOTM Walcott e IMOTM Mané?

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal quem escolho entre if Szczesny e o if Karnezis e também entre o MOTM Walcott e IMOTM Mané?

Karnezis e Mane.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual destas duas equipas acham que devo fazer?

Equipa A - O Origi só lá está para dar full chem ao Carrasco e ao Mané.

Equipa B

Pelo menos quero manter a parte da Calcio A e da La Liga, a minha duvida vai mesmo para as restantes 4 posições.

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

FIFARenderZ‏ @fifarenderz 54 minHá 54 minutos

Mais

New league SBCs today, the J-League and the Calcio A! Finally!

Fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

FIFARenderZ‏ @fifarenderz 54 minHá 54 minutos

Mais

New league SBCs today, the J-League and the Calcio A! Finally!

Fica a dica.

Um gajo da EA pouco a seguir tweetou emojis a rir-se. Devem estar a dar troll.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo da EA pouco a seguir tweetou emojis a rir-se. Devem estar a dar troll.

link desse tweet sff.

Compartilhar este post

Link para o post

E lógico que a SBC vai sair hoje.. Ele não ias twetar só porque sim... Já tinham dado o aviso com o cavani.. Agora deve vir um higuain ou Dybala

Agora a treta e que vai ser um sbc bastante caro.. Prova disso foi o preço dos jogadores do Palermo nesta sbc de treta do Cavani..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...