dekap Publicado 31 Março 2017 Bem verdade oh dekap :lol: pra mim era o Coutinho e o Marlos :heart: e ate o stone Marcos Assunção :mrgreen: sdds E o Márcio Azevedo? Ou raphael wtv, máquina El Kabir :heart: Maikon Leite :heart: Manoel, Cicinho, Heleno.... sdds Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2017 (editado) Já se sabe o que é para fazer? Para o El92 Editado 31 Março 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2017 Ui pedem recompensas do fut champions Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2017 f*deu tudo, não sei o que fazer. Estou demasiado tentado a esgotar o meu cash no TOTW 28 guarantee Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2017 E lá está, exageraram imenso nos requisitos, 88 ovr no David Luiz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Março 2017 quando há Emenike,Welliton e Eto'o,andam vocês preocupados com o David Luiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 31 Março 2017 Está WL vai ser brutal de se jogar.. Os servidores já andavam mortos então agora é de vez ehehe Os servidores estão offline com sorte vão mudar os requisitos dos 3 sbc para alguma coisa um pouco mais fácil xD Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 31 Março 2017 Eu estou a gostar de ver é os preços de vários jogadores a descer. Pogba já anda nos 440k. Acham que descem mais nos próximos dias? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Março 2017 Levei uma ripada todo o tamanho nl thiago 89,ganda boneco :lol: safoda tb é pra ficar Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Ui pedem recompensas do fut champions Não. Podes usar no MÁXIMO 6. Caguei se é caro ou n, fica-me a 300k o El92 e vou meter o SBC Higuain. Caguei, quero o meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 31 Março 2017 Abate :heart: Tou mesmo a ver que vou activar a PS plus este fim de smn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2017 Não. Podes usar no MÁXIMO 6. Caguei se é caro ou n, fica-me a 300k o El92 e vou meter o SBC Higuain. Caguei, quero o meu menino :heart: Choro só de olhar nos specials que tenho que submeter. Acho que não tenho coragem mesmo não usando nenhum assiduamente. :lol: E caso houvessem duvidas, fazer uma equipa de 87 no PC deve custar um rim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Março 2017 Choro só de olhar nos specials que tenho que submeter. Acho que não tenho coragem mesmo não usando nenhum assiduamente. :lol: E caso houvessem duvidas, fazer uma equipa de 87 no PC deve custar um rim. Meti o SBC Higuain, Kane e Etoo. Não uso nenhum. Caguei. El92 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Março 2017 Quando o tiveres dá feedback, talvez me convenças... :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Março 2017 FUT BIRTHDAY PACE PACE PACE PACE PACE Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2017 It's been a long time, without you my friend... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2017 Já tinha saudades dos meus free bronze packs <3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Abril 2017 (editado) Achas que vale o preço que está? Sentimentalismos à parte. Tenho 1M para gastar, mas não sei o que fazer. Não tenho tempo para tentar fazer os tradeables na tentativa de sacar um Ronaldo/Neymar, mas é o q mais me apetece.. Editado 1 Abril 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Abril 2017 Achas que vale o preço que está? Sentimentalismos à parte. Tenho 1M para gastar, mas não sei o que fazer. Não tenho tempo para tentar fazer os tradeables na tentativa de sacar um Ronaldo/Neymar, mas é o q mais me apetece.. Já abri uns 15 e o melhor que me saiu foi um Thiago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 1 Abril 2017 http://i.imgur.com/YJMcogo.png http://i.imgur.com/4rY7CqK.png It's been a long time, without you my friend... Ao fim deste tempo acabou por conseguir mudar a data de nascimento Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Abril 2017 https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/17758363_1344584512246741_5389420598935633343_o.jpg?oh=381533ad81934d697a405febb1c5bcfa&oe=5998DF9C :heart: a jogar offline em modo amador? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Abril 2017 a jogar offline em modo amador? :mrgreen: Não mas foi quase. O gajo era mt mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Abril 2017 dekap e EL....uma relação reatada! ahahah Ainda me lembro da tua cena com ele no FUT12... Compartilhar este post Link para o post