dekap Publicado 14 Abril 2017 Decidi fazer um draft Pack de 25k e 35k como reward. Ok then... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 fizeste em online? que p*ta de rapes que deste Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 fizeste em online? que p*ta de rapes que deste yup. nenhum deles chegou aos 60min :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Abril 2017 Esperava que já tivessem anunciado os MOTM. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 Apanhei o meu 1º cheater no FUT O Morata dele parecia o Ronaldo em esteróides... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2017 Esperava que já tivessem anunciado os MOTM. Os outros MOTM só saem de packs às 00:00. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Abril 2017 O melhor no Ultimate Pack foi o Muriel Bday. De resto saiu Yaya e Leno. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2017 já parei por hoje...os meus ultimos 3 jogos foram sofriveis :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Abril 2017 Saiu-me o Son nos MM, mas no do Fut Birthday saiu o Filipe Luis :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Abril 2017 Os outros MOTM só saem de packs às 00:00. Esqueci-me disso, mas sinceramente ate acho que eles os lançam na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 14 Abril 2017 (editado) vale a pena comprar agora isto para pc (é igual às consolas new gen right?) para jogar ut? :lol: Editado 14 Abril 2017 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2017 Já começou a escolha da TOTS MC: http://fifaforums.easports.com/en/discussion/269938/gold-most-consistent-but-never-if-tots Prazo dia 24 de Abril. Ou seja, a TOTS deve começar ou na última semana de Abril ou na primeira semana de Maio. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2017 @Dekap e MOTM nada, certo? provavelmente tiraram férias para a pascoa :( vale a pena comprar agora isto para pc (é igual às consolas new gen right?) para jogar ut? :lol: é complicado, em termos de gameplay acho que é a mesma coisa, pelo menos quando jogo na playstation não noto diferença nenhuma. O UT no PC está f*dido, o mercado é estupidamente caro comparado com as consolas, mas se fores bom em trading ou conseguires qualificar-te regularmente para a WL rapidamente enches o cofre. Em termos de jogadores activos, penso que há bastantes, pelo menos nunca tenho problemas em encontrar um adversário (estou situado na Europa Central), o problema é quando apanhas um cheater e essas m*rda, pelo menos a mim, desmoraliza muito :( Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Abril 2017 vale a pena comprar agora isto para pc (é igual às consolas new gen right?) para jogar ut? :lol: PROS: +barato, o jogo é exactamente igual (e se tiveres uma máquina boa até aproveitas melhor os graficos) a jogabilidade até deve ser melhor porque não há imput lag ou servidores sobrecarregados (as vezes notas nos menus e pouco mais) CONTRAS: mto menos pessoal a jogar (o que implica que o mercado seja mais pequeno) cheaters (a verdadeira praga do jogo no PC, até podes aprender a viver com eles mas são uns mete nojo. A pala deles tens um mercado com preços absurdos) Acho que é isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2017 @Dekap e MOTM nada, certo? provavelmente tiraram férias para a pascoa :( é complicado, em termos de gameplay acho que é a mesma coisa, pelo menos quando jogo na playstation não noto diferença nenhuma. O UT no PC está f*dido, o mercado é estupidamente caro comparado com as consolas, mas se fores bom em trading ou conseguires qualificar-te regularmente para a WL rapidamente enches o cofre. Em termos de jogadores activos, penso que há bastantes, pelo menos nunca tenho problemas em encontrar um adversário (estou situado na Europa Central), o problema é quando apanhas um cheater e essas m*rda, pelo menos a mim, desmoraliza muito :( Um gajo da EA disse que não houve nada porque ninguém trabalhou ontem. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 15 Abril 2017 dekap, achas que o Higuaín vai ter IF esta semana? Marcou 2 golos na vitória por 2-0 vs Pescara. Eu comprei ontem o OTW e ele hoje subiu um bocado de preço por causa do hype, estou a pensar se vendo ou não... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Abril 2017 (editado) Vendi a minha equipa toda Era isto mas em vez deste Kante era a versão OTW. Quando sair a TOTS só compro packs, tenho 7M e só jogo com equipa feita de jogadores saídos em packs. Também já acabei os SBCs das principais ligas, avançados não me faltam :lol: Editado 15 Abril 2017 por Foster Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2017 Fotaç adorava ter esse gajo mas era a CAM Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2017 Mete-o lá. Eu uso o Pizzi (MD) a médio centro. Não compro o "upgrade" porque este Pizzi é deus :heart: . Só o troco pelo IF. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Abril 2017 (editado) Fotaç adorava ter esse gajo mas era a CAM E onde achas que o uso!? :lol: (e ele tem um IF a CAM se quiseres) Editado 16 Abril 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2017 hey PC, não há dinheiro para o comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Abril 2017 Dekap, experimenta aí nesse lugar o SIF Calhanoglou. Para mim dá 10-0 a esse Forsberg. É mesmo muita bom! Neste momento jogo com dois ataques diferentes, alterei as equipas. Son 88 - Kane 91 CL Mahrez SIF Belotti - TIF Balotelli bday el92 O belotti saiu me nos rewards, até é curtido. Normalmente aod 60min sai e entra o bday candreva Compartilhar este post Link para o post