Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

reparei que há um SBC com os derbies deste fim de semana?

isso acontece todas as semanas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto são as minhas equipas:

Principal

3d3507d2fe074e439b58df169173f51a.png

1. Gostava de ter o Pepe e o Nani
  2. Não tenho alternativa ao Èder, é um bocado manco mas é Hunter e é o melhorzinho, já joguei ali com o Danny mas por vezes não tem agressividade suficiente
  3. Talvez compre o André Gomes, já usaram?

Fitness

0005873fa2d24566be8fffb19a455dd8.png

• Navas e Berardi (bela m*rda) são pack pulled
  • O miolo do meio-campo não gosto, são muitos robots sem técnica
  • Mangala tem a mania que é PL e desequilibra a equipa
  • Talvez compre o Varane quando tiver coins

O que é que mudavam?

E já agora porque é que o meu club value é sempre super baixo em todos os FIFAs? Não percebo, no ano passado tinha grande craques e mesmo assim o club value era muito mais baixo que dos meus amigos e eu na DIV 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baselli tem sido o meu melhor jogador na equipa italiana. Como ousas dizer que é um robot sem técnica? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Baselli tem sido o meu melhor jogador na equipa italiana. Como ousas dizer que é um robot sem técnica? :cry:

Depois de jogar com o Renataldinho todos os médios parecem cepos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa para avançado em alternativa ao Eder recomendo o Wilson Eduardo, marca muitos golos comigo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa para avançado em alternativa ao Eder recomendo o Wilson Eduardo, marca muitos golos comigo

Por acaso já o vi em algumas equipas mas achas que tem andamento para as divisões superiores? Não quero estar sempre a investir nesta equipa, aliás decidi há pouco tempo que neste FIFA não vou dar rage nas equipas nem as vou vender. Na medida em que for evoluindo vou criando mais equipas. Mas só tenho 7K :'(

Compartilhar este post

Link para o post

não volto a tocar mais na m*rda do FUT Champions, pqp, em 13 jogos ganhei apenas 2 depois de ontem em 12 ter ganho 8, vão todos para o meio do crl.

Parece q estou sempre a jogar contra as mesmas pessoas, as p*tas das jogadas sao sempre as mesmas, ate a m*rda do festejo dos golos é sempre a mesma m*rda q ate ja mete nojo a cena do dab, todos po crl

Os defesas adversarios sempre que estou a atacar correm todos para tras para defender, os meus quando estao a defender não, vao todos a correr para frente, que jogo mais estupido, esta m*rda esta pior q o fifa 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-definir as instruções aos jogadores é importantíssimo este ano.

Eu jogo muito em 4x3x3 (2), e sempre com "attack" nas instruções. O meu médio-defensivo (por norma o Danilo Pereira, mas ando a jogar com o Gareth Barry) aparecia muito bem no ataque, fazia vários golos, mas depois a equipa ficava completamente desposicionada no contra-ataque.

Dei instruções para o médio-defensivo ficar atrás e acabaram-se os problemas. Se forem confiantes a atacar, sacrifiquem um ou dois jogadores, dando-lhe instruções mais defensivas, e assim conseguem o equilíbrio.

É também muito importante terem work rate high/high no meio-campo.

Editado por Archerz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh f*da-se com 12 também eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-definir as instruções aos jogadores é importantíssimo este ano.

Eu jogo muito em 4x3x3 (2), e sempre com "attack" nas instruções. O meu médio-defensivo (por norma o Danilo Pereira, mas ando a jogar com o Gareth Barry) aparecia muito bem no ataque, fazia vários golos, mas depois a equipa ficava completamente desposicionada no contra-ataque.

Dei instruções para o médio-defensivo ficar atrás e acabaram-se os problemas. Se forem confiantes a atacar, sacrifiquem um ou dois jogadores, dando-lhe instruções mais defensivas, e assim conseguem o equilíbrio.

É também muito importante terem work rate high/high no meio-campo.

Era tão bom se isso funcionasse mesmo assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim porque o meu danilo a cdm aparece mais vezes para finalizar que o Bas Dost e o Manduzkic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, esses CM's compraste quando viste o SBC?

Mais ou menos, foi ja umas horas depois. O minimo BIN dos CAM tava a 1500c. Andava a sacar CM a 600c, metia uma carta CM->CAM (400c) e vendia por 1500c. Tão fácil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

20 vitórias na Champs e ainda me faltam 7 jogos...está bom, tendo em conta que o meu objectivo era 18 Gold :happy:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo, funcionou. Só posso responder por mim, não pelos outros. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True, o Mangala tem H de defesa e e L ou M de ataque e parece um ponta de lança :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Estive a ler alguns posts para trás....o pessoal que sente dificuldades em ver os seus PL a desmarcarem-se mesmo com instruções "Get in Behind" já tentaram o L1?? No meu layout é o L1, faz com o que o jogador inicie a movimentação para se desmarcar...

EDIT: Não queiram que um Éder se desmarque tão bem como um Gameiro...este ano o fifa penaliza muito quem tem jogadores mais fracos, faz com que valha a pena, de facto, ter jogadores melhor, nas alturas cruciais a diferença de qualidade, faz diferença, passo a redundância...

Claro que depois a juntar a isso temos sempre outros factores que não se controlam, como o scrip ou handicap ou como eu gosto de lhe chamar o "simulador de sorte" do Fifa xD aquelas coisas estranhas, ressaltos etc, sobre os quais não temos controlo

O que define se um CDM sobe ou não são 3 factores: Work Rates, Custom Tactics e Player Instructions...basta uma delas não estar de acordo com o que pretendem e o vosso CDM vai subir sem que vocês façam por isso....isso é certinho

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Lewa, então ele é fraco ? Porque metade das vezes fica a olhar em vez de avançar, clique e dê as instruções que der.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu tenho o Lewa, então ele é fraco ? Porque metade das vezes fica a olhar em vez de avançar, clique e dê as instruções que der.

O Lewa, tal como o Éder, não são jogadores para jogar a rasgar a defesa. Mas já joguei com avançados que são e eles não entram também, é mudar o estilo de jogo.

Há muitas formas de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não são as worksrates. É a inteligência do jogo. Quer eu tenha o Suarez ou um bronze eles ficam a olhar. Quantas vezes não dou por mim com os avançados a entrada xa área e a área sem ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

E isso do jogo penalizar quem tem jogadores mais fracos é totalmente mentira, os meus jogadores mesmo com ratings elevados à jogos em que parecem amadores. O Firmino então não joga nem metado do que os atributos sugerem, lento em tudo e péssimo a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Mas tentas que eles iniciem o movimento ?? Tu jogas PC certo?! no PC não faço a menor ideia de como funciona ou em que botão tens de carregar

O Lewa não dá para jogar em "Get in Behind"

EDIT: ok são opinões Kalakuka..o que para ti é mentira para mim é verdade, a finalização sou eu que a faço, depois consoante o jogador pode ser mais eficaz ou menos eficaz

tu não sentes que com jogadores melhores o teu jogo melhora?

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...