Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
saviola1

[CM] Onde descarregar o velhinho CM 2001/02?

Publicações recomendadas

Sou só eu que acho que a SI não está a ver aqui uma oportunidade para fazer um remaster do CM01/02? Passados 15 anos, ainda existe tanta gente a jogar este jogo...podiam fazer um FM com a mesma estética deste CM (afinal de contas, o código ficou do lado da SI, apenas o branding ficou com a Eidos), com todas as ligas que o FM16 tem e, claro, BD atualizada. Se pusessem isso à venda por 10€ ou 15€ no Steam, vendia-se como pãezinhos quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor site para o sacar é o champman, encontras lá tudo para alterares o cm a teu gosto, inclusive devem lançar a nova actualização lá para outubro ou início de novembro, como é costume deles.

Eles estão a fazer um trabalho tão bom com os updates que foram elogiados tanto pelas equipas que fazem o cm17 e o fm17 e conseguiram fazer o tapani "voltar dos mortos" para fazer mais algumas alterações nos seus patches.

Editado por Duke29

Compartilhar este post

Link para o post

já agora não há pela net uma tatica assim poderosa? ja sei que devemos criar as nossas proprias taticas etc etc mas eu gosto é de ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...