Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Amigo não empata amigo

Publicações recomendadas

A melhor coisa do Ricardo Rocha foi mandar o Liedson puxar ferro :lol:

:lol:

O Liedson era um grande jogador, mas a facilidade com que ele caia ao chão sempre me irritou profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Liedson era um grande jogador, mas a facilidade com que ele caia ao chão sempre me irritou profundamente.

Verdade, até a fazer um passe para o Kelvin conseguiu cair ao chão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não tinha reparado. Mesmo assim, foi miserável :lol:

Para os valores que se praticavam na altura não terá sido assim tão mau, isso dava ai uns 10M hoje em dia

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não tinha reparado. Mesmo assim, foi miserável :lol:

Olha que não. Naquela altura acho que ninguém dava 1 milhão (200 mil contos) por jogadores do campeonato português fora dos grandes, pensei que tivesse sido 1 milhão pelos 3. E o único craque ali era mesmo o Tiago, apesar dos outros 2 terem sido titulares e terem tido a sua importância. Ainda hoje (15 anos depois) o Benfica vai buscar o Ederson por 1M e o Horta por menos do que isso... E tanto o Armando como o Ricardo Rocha estavam bem longe desse nível.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, até a fazer um passe para o Kelvin conseguiu cair ao chão. :mrgreen:

eish :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olha que não. Naquela altura acho que ninguém dava 1 milhão (200 mil contos) por jogadores do campeonato português fora dos grandes, pensei que tivesse sido 1 milhão pelos 3. E o único craque ali era mesmo o Tiago, apesar dos outros 2 terem sido titulares e terem tido a sua importância. Ainda hoje (15 anos depois) o Benfica vai buscar o Ederson por 1M e o Horta por menos do que isso... E tanto o Armando como o Ricardo Rocha estavam bem longe desse nível.

Isso é verdade, mas basta ver que o Benfica pouco depois vendeu os 3 por um extraordinário ;)

Compartilhar este post

Link para o post

3M por 3 jogadores na altura era normal. Na altura ninguém dava grande coisa pelos jogadores da nossa liga. Há que por as coisas em perspectiva. Estávamos em 2002 e na altura a maior transferência envolvendo um clube português devia andar nos 15M€ (Jardel?) e a maior transferência entre dois clubes portugueses devia ser menos de 5M€. Não tem nada a ver com os valores que se praticam hoje em dia.

Deve ter doído. :mrgreen:

Eu sou do Sporting. A mim não doeu nada :mrgreen:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

3M por 3 jogadores na altura era normal. Na altura ninguém dava grande coisa pelos jogadores da nossa liga. Há que por as coisas em perspectiva. Estávamos em 2002 e na altura a maior transferência envolvendo um clube português devia andar nos 15M€ (Jardel?) e a maior transferência entre dois clubes portugueses devia ser menos de 5M€. Não tem nada a ver com os valores que se praticam hoje em dia.

Eu sou do Sporting. A mim não doeu nada :mrgreen:

Esqueci-me de fazer quote ao post do Almeco. :mrgreen:

Fdx que isto agora está cheio de botões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...