UnReal Publicado 25 Fevereiro 2018 Ainda que tudo pareça uma brincadeira, foi o primeiro título do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) Até meteu dó ver o Arsenal, não jogam nada e defendem mal como tudo. Muito fácil para o Guardiola. Editado 25 Fevereiro 2018 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Fevereiro 2018 Citação do jornal "A Bola" online «O 4.º ÁRBITRO PERGUNTOU-ME PARA QUE QUERIA MAIS TEMPO DE DESCONTOS...»Na conferência de imprensa após a pesada derrota, por 0-3, diante do Manchester City, na final da Taça da Liga inglesa, Arsène Wenger relatou um episódio, no mínimo, caricato.«Perto do fim do jogo aproximei-me do quarto árbitro para perguntar porque é que não davam mais tempo de compensação. Ele respondeu-me dizendo apenas "para que é que queres mais tempo?», contou o técnico gaulês. Que cepo :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Fevereiro 2018 O primeiro golo foi assistência direta do Bravo para o Aguero ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2018 Yap, foi. E uma ajudinha do Mustafi. Compartilhar este post Link para o post