Su1 Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) 0-3 :lol: calma, vai entrar o lolbeck Editado 25 Fevereiro 2018 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 25 Fevereiro 2018 David Silva :heart: Que baile do City. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2018 Agora só falta o wilshere ser expulso. Vá lá Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 adoro ver os adeptos dos Spurs, ficam mais contentes se perdermos do que se ganharem um jogo...estao ca com uma moral... quanto ao Arsenal, vergonhoso...e ainda ha quem esteja a favor do Wenger...que se ponha no crl...ja o devia ter feito ha 5 anos...minha banner nao muda ate este gnomo do crl se puser a andar... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2018 10 pontos à frente na liga. Ainda na fa cup. Boas chances de passar aos quartos da champions league. Podia estar a ser pior a época. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Fevereiro 2018 cadete, és demasiado inseguro, relaxa que encaixa Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 10 pontos à frente na liga. Ainda na fa cup. Boas chances de passar aos quartos da champions league. Podia estar a ser pior a época. mentalidade de equipa pequena...e ganhar trofeus? :compinchas: cadete, és demasiado inseguro, relaxa que encaixa nao sou inseguro...quero é que o Wenger se ponha no crl...esta bardamerda esta a ficar pior que o Sporting que ganha um trofeuzito de vez em quando e pensam que sao os melhores do mundo...fdx, o Arsenal é um clube que com as dimensoes que tem deveria lutar pela Premier League todas as epocas, mas enquanto o Voyeur do crl la estiver nao ha hipotese...AH, e o sanguessuga do Americano que so quer é encher o bolso á nossa custa... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Fevereiro 2018 E eu a pensar que isto era o CMPT e não o Troll Football.. Mais um amasso do City. Ainda me estou a rir com o Mustafi, tho. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 Mustafi é uma nodoa naquela defesa...mas quando olhas para as alternativas e ves Holding, Chambers e Mertesacker... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Fevereiro 2018 Hey, não vi aqui nenhum adepto do Liverpool, para ser visado :/ Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 mais que merecido Man City :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Fevereiro 2018 mas q arsenalista ferrenho, cadete Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2018 A segunda parte foi toda do Manchester City. Autêntico banho de bola. O golo do Silva é qualquer coisa de fantástico, a recepção foi tudo, arrumou com o Chambers e deixou a bola mesmo a jeito do remate. Justíssima a vitória. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) mas q arsenalista ferrenho, cadete senti vergonha desta exibicao e da deslocacao ao terreno dos Spurs. Equipa sem ideias, Auba sozinho á frente á espera que lhe chegue uma bola, Ozil passou ao lado do jogo (outra vez), jogar com 3 defesas nao sei para que, Chambers, nem vou mencionar, Mustafi a apanhar papaias e morangos e Wenger, como de costume, sempre na boa e sem mandar vir com os seus jogadores... :carinhoso: Editado 25 Fevereiro 2018 por cadete Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Fevereiro 2018 ve o que nos fazes Wenger, tem senso e poe-te a andar... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post