zemiguel23 Publicado 16 Janeiro 2017 Sugestões em relação a quê? :compinchas: Tips, de gestão,tática, procurar jogadores etc. Tips para equipas mais fracas basicamente Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Janeiro 2017 Tips, de gestão,tática, procurar jogadores etc. Tips para equipas mais fracas basicamente Ás vezes o melhor a fazer especialmente em termos de jogadores é ver sempre as sugestões da equipa técnica Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Se fores jogar em modo LLM, só tens que meter o teu staff a trabalhar e confiar nos teus instintos. :compinchas: Metes os olheiros a procurar jogadores a custo 0, disponíveis para empréstimo, listados para transferências, apesar do ideal ser mesmo não gastar muito dinheiro ao início. Se tiveres um diretor desportivo, há no jogo uma aba onde ele te dá referências sobre jogadores (não estou em casa, não te consigo mandar print). Em termos de tácticas, só mesmo ir jogando para entenderes o motor de jogo. Custa? Claro. Mas dá mais pica do que andar a jogar com tácticas sacadas. Digo eu... Editado 17 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Janeiro 2017 Roma, começaste com todas as ligas activas, correcto? sentiste o jogo a fica muito lento à medida que as épocas avançavam? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 Roma, começaste com todas as ligas activas, correcto? sentiste o jogo a fica muito lento à medida que as épocas avançavam? Sim fica um bocado passado algumas temporadas. Com o passar das temporadas fui logo desactivando ligas por onde passei, e outras com menos reputação. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 17 Janeiro 2017 Roma, diz aí o manda print das responsabilidades que atribuíste ao staff sff. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 Roma, diz aí o manda print das responsabilidades que atribuíste ao staff sff. Eu é que faço tudo em termos de treino/táctica/marcar amigáveis. Depois em termos de olheiros, meto eles a observarem malta. Um olheiro à procura de custo 0. Outro a observar o país onde estou a treinar. Etc. A cena do diretor desportivo é que tenho que entrar no FM para mandar print. Logo manda-me MP que deixo isso aqui. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 17 Janeiro 2017 Ok, logo aviso-te aqui . Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Pedi para me enviarem o print Transferências -> Diretor Desportivo (em cima) -> Sugerir Alvos de Transferência e escolhes se queres que ele te dê dicas de gajos a custo 0, para transf, para empréstimo, etc. Já agora foi o Kworey que me deu o print. Faz lives de FM na twitch. Editado 17 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 17 Janeiro 2017 Roma estava a falar das responsabilidades da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Resolvida a confusão ;) Editado 17 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Janeiro 2017 Estou em 2022 com o Oliveirense na 1ª liga, nas últimas duas até fui à Liga Europa, tenho as finanças até que porreiras e esta época até estou em 3º. Apesar disso continuo a só poder oferecer contrato de no máximo 2 anos. Porquê? Até a direção já mudou e continuo com esta restrição. Não sabia onde postar isto. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 28 Janeiro 2017 (editado) Duas épocas pagas. windows 7 screen shot Subi de divisão, para ser despedido a 2 jornadas do fim do campeonato. Fui para o Nacional, que está afundado no CNS. Limpeza de balneário, rendeu uma boa maquia: image upload Editado 9 Fevereiro 2017 por El_Barto Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Visto que isto está parado, aqui fica o update à minha carreira Destaques: * Liga Europa no Colónia * Champions e Mundial de Clubes no Bayern M. * Liga das Nações c/ Itália Perfil de Treinador. Nunca mais chego às 5* de reputação :lol: Editado 23 Fevereiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2017 Muito bem Roma. Ainda existe motivação? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Fevereiro 2017 Muito bem Roma. Ainda existe motivação? Estou com vontade de treinar em ITA ou ING, e depois dar uma perninha ao Brasil, México e voltar à Ásia para tentar a Champions. :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Fevereiro 2017 Wow, estou a ver então que motivação não falta. Podes sempre tentar ganhar uma competição em cada continente. Epah e aquela tua passagem do Glorioso para o Porto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Fevereiro 2017 Uma pequena facadinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SirMarko Publicado 23 Fevereiro 2017 Boas! Não tenho a certeza se este será o tópico certo para esta pergunta ou não, mas cá vai! Alguma equipa que me aconselhem de alguma liga para começar um LLM? Já estive pelo Maidenhead e adorei mas perdi a pica do save. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Fevereiro 2017 Boas! Não tenho a certeza se este será o tópico certo para esta pergunta ou não, mas cá vai! Alguma equipa que me aconselhem de alguma liga para começar um LLM? Já estive pelo Maidenhead e adorei mas perdi a pica do save. Obrigado! Escolhe ligas que mais gostas e começa desempregado. Depois é rezar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Fevereiro 2017 Escolhe ligas que mais gostas e começa desempregado. Depois é rezar Eu queria começar com todos os países e ligas mas ultrapassa o recomendado e agora estou num dilema em quais remover :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Fevereiro 2017 Eu queria começar com todos os países e ligas mas ultrapassa o recomendado e agora estou num dilema em quais remover :mrgreen: Se queres uma aventura pelo mundo - 2 ligas por continente (não europeu) e umas 7 ou 8 europeias. Compartilhar este post Link para o post
SirMarko Publicado 24 Fevereiro 2017 Escolhe ligas que mais gostas e começa desempregado. Depois é rezar :mrgreen: É isso, boa ideia. O único problema será a velocidade do jogo mas posso só selecionar 3 ou 4 países agora e a meio do save adicionar mais alguns substituindo os já selecionados certo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2017 Podes sempre adicionar ou remover ligas, há muita gente que joga assim. Compartilhar este post Link para o post