Coke Publicado 4 Dezembro 2016 de vez em quando aparece me esta mensagem e fecha o fm. como é que posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 4 Dezembro 2016 de vez em quando aparece me esta mensagem e fecha o fm. como é que posso resolver isto? FM is running low / out of memory Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Dezembro 2016 ao comprar o Fm veio com o FM Touch para Ipad (etc) como faço para instalar lá? Compartilhar este post Link para o post
waiNNNz Publicado 15 Dezembro 2016 Não sei se este é o sítio indicado para perguntar isto, mas espero obter alguma resposta. No FM 2016 saiu-me uma confg que permitia alterar, no ecrã das táticas, aqueles quadradinhos estúpidos para camisolas dos jogadores. Este ano também dá? E se dá, como posso fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Dezembro 2016 Não sei se este é o sítio indicado para perguntar isto, mas espero obter alguma resposta. No FM 2016 saiu-me uma confg que permitia alterar, no ecrã das táticas, aqueles quadradinhos estúpidos para camisolas dos jogadores. Este ano também dá? E se dá, como posso fazê-lo? Usar uma das muitas skins que andam pelos da sites da especialidade, fmscout por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) Sei que este poderá não ser o tópico adequado, mas tenho uma dúvida no FM'08, cuja resolução deve ser semelhante às dos seguintes. Então, quando carrego o jogo, fica sempre parado no mesmo ponto na barra de carregamento e depois bloqueia e pára de responder. Já pesquisei sobre o assunto e dizem que tenho de limpar a cache (já fiz) e que tenho que limpar as preferências (...) alguma ideia para resolver isto? Editado 15 Dezembro 2016 por FranciscoBMTH Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 19 Dezembro 2016 Jogo gravado? Sim, mas já consegui resolver, muito obrigado na mesma! :happy: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Dezembro 2016 dá para editar o numero de estrangeiros numa liga ? (in-game) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Dezembro 2016 dá para editar o numero de estrangeiros numa liga ? (in-game) Julgo que não. Penso que isso terá de ser feito no (pre) editor, indo às regras avançadas. Compartilhar este post Link para o post
Marega Publicado 27 Dezembro 2016 ao comprar o Fm veio com o FM Touch para Ipad (etc) como faço para instalar lá? Vinha aqui perguntar o mesmo... Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 30 Dezembro 2016 Como se troca a cor disto? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 31 Dezembro 2016 Eu ultimamente tenho deixado de receber conselhos dos adjuntos no pré-jogo, ou seja, tenho selecionado que no dia antes do jogo recebo conselhos sobre que táticas e opções táticas usar para o jogo que vou ter e ultimamente aparece o quadro mas sem conselho nenhum, ja troquei todos os adjuntos e preparadores e nada funciona, alguem sabe o que quer dizer isso? Nao creio que a tática seja perfeita para todos os jogos, tanto é que faço alterações durante o jogo e a equipa por vezes melhora. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Dezembro 2016 Qual a melhor forma de começar desempregado em termos de perfil de treinador? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 31 Dezembro 2016 Qual a melhor forma de começar desempregado em termos de perfil de treinador? Depende do que queiras, se queres começar mesmo na lama ou +- :mrgreen: - não dá parar tirar a opção dos treinadores dos sub 21/19 não registarem os jogadores (numeração), as vezes estou a guardar um numero para um jogador e ele registar um miúdo de 15/16 anos lá Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2017 Há forma de mudar a foto de perfil do treinador, já com o save a decorrer? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 3 Fevereiro 2017 boa noite, eu uso o editor faço gravar as minhas alterações mas não consigo carregar no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 21 Fevereiro 2017 como é possível melhorar as condições de treino? noto que os jogadores não evoluem Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2017 como é possível melhorar as condições de treino? noto que os jogadores não evoluem Fazes o pedido à Direcção Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Fevereiro 2017 Fazes o pedido à Direcção Não querem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2017 já agora, havia uma cena de treinos nos FM's atrás, ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Fevereiro 2017 Bom dia, iniciei uma liga online com um amigo meu, quando vou pesquisar um jogador, não me aparece atributos nenhuns, será que meti para não aparecer os atributos ? Há forma de mudar isso ? ou só iniciando um save novo ? Os jogadores que procuro são jogadores das ligas principais (Portugal, Espnha, França, por exemplo) e estão seleccionadas e jogáveis Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Fevereiro 2017 Que cena de treinos? antigamente havia um colega cá do fórum que fazia uns pack de treinos (centrais, laterais etc etc) e eles evoluam bastante, ainda existe? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Março 2017 Não querem Tens de ter orçamento se fores um treinador respeitado no clube ou até tiveres conseguido subir a reputação do mesmo podes ameaçar a direcção por falta de ambição ou ver o clube a ser ultrapassado pelos nossos rivais.Também tentei fazer no Feirense mas só consegui 850mil para melhoria Tens de pedir quando o orçamento for bem folgado Compartilhar este post Link para o post