Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

de vez em quando aparece me esta mensagem e fecha o fm.

como é que posso resolver isto?

2h5nucp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sítio indicado para perguntar isto, mas espero obter alguma resposta.

No FM 2016 saiu-me uma confg que permitia alterar, no ecrã das táticas, aqueles quadradinhos estúpidos para camisolas dos jogadores.

Este ano também dá? E se dá, como posso fazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o sítio indicado para perguntar isto, mas espero obter alguma resposta.

No FM 2016 saiu-me uma confg que permitia alterar, no ecrã das táticas, aqueles quadradinhos estúpidos para camisolas dos jogadores.

Este ano também dá? E se dá, como posso fazê-lo?

Usar uma das muitas skins que andam pelos da sites da especialidade, fmscout por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que este poderá não ser o tópico adequado, mas tenho uma dúvida no FM'08, cuja resolução deve ser semelhante às dos seguintes.

Então, quando carrego o jogo, fica sempre parado no mesmo ponto na barra de carregamento e depois bloqueia e pára de responder. Já pesquisei sobre o assunto e dizem que tenho de limpar a cache (já fiz) e que tenho que limpar as preferências (...) alguma ideia para resolver isto?

Editado por FranciscoBMTH

Compartilhar este post

Link para o post

dá para editar o numero de estrangeiros numa liga ?

(in-game)

Julgo que não. Penso que isso terá de ser feito no (pre) editor, indo às regras avançadas.

Compartilhar este post

Link para o post

ao comprar o Fm veio com o FM Touch para Ipad (etc) como faço para instalar lá?

Vinha aqui perguntar o mesmo...

Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ultimamente tenho deixado de receber conselhos dos adjuntos no pré-jogo, ou seja, tenho selecionado que no dia antes do jogo recebo conselhos sobre que táticas e opções táticas usar para o jogo que vou ter e ultimamente aparece o quadro mas sem conselho nenhum, ja troquei todos os adjuntos e preparadores e nada funciona, alguem sabe o que quer dizer isso? Nao creio que a tática seja perfeita para todos os jogos, tanto é que faço alterações durante o jogo e a equipa por vezes melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor forma de começar desempregado em termos de perfil de treinador?

Depende do que queiras, se queres começar mesmo na lama ou +- :mrgreen:

-

não dá parar tirar a opção dos treinadores dos sub 21/19 não registarem os jogadores (numeração), as vezes estou a guardar um numero para um jogador e ele registar um miúdo de 15/16 anos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Há forma de mudar a foto de perfil do treinador, já com o save a decorrer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

como é possível melhorar as condições de treino?

noto que os jogadores não evoluem

Fazes o pedido à Direcção

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, iniciei uma liga online com um amigo meu, quando vou pesquisar um jogador, não me aparece atributos nenhuns, será que meti para não aparecer os atributos ? Há forma de mudar isso ? ou só iniciando um save novo ? Os jogadores que procuro são jogadores das ligas principais (Portugal, Espnha, França, por exemplo) e estão seleccionadas e jogáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena de treinos?

antigamente havia um colega cá do fórum que fazia uns pack de treinos (centrais, laterais etc etc) e eles evoluam bastante, ainda existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem icon_mrgreen.gif

Tens de ter orçamento se fores um treinador respeitado no clube ou até tiveres conseguido subir a reputação do mesmo podes ameaçar a direcção por falta de ambição ou ver o clube a ser ultrapassado pelos nossos rivais.

Também tentei fazer no Feirense mas só consegui 850mil para melhoria

Tens de pedir quando o orçamento for bem folgado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...