Ruas Publicado 7 Outubro 2016 é a lista do Jericho, é uma honra vai escrever mal o meu nome Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Outubro 2016 é a lista do Jericho, é uma honra vai escrever mal o meu nome Podes ter a certeza que é uma honra 8-) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Outubro 2016 Eu também acho que os Usos vão ganhar os títulos e passar para uma feud com os AA para o Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 8 Outubro 2016 Tudo menos os Usos a ganharem... por favor. :vom: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 Os Usos são fixes agora 8) Badass Usos Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Outubro 2016 Vejo com mais facilidades estes Usos com o título do que aqueles que começaram no pós-Draft. Anyway, deve-se manter no Heath & Rhyno. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Outubro 2016 Parece que a Becky está lesionada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Outubro 2016 and the neeeeeeeew Smackdown Live Womens Champion.. ALEXA BLISS! :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 9 Outubro 2016 Malta, onde posso ver isto num tablet/telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Outubro 2016 Malta, onde posso ver isto num tablet/telemóvel? WWE Network Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2016 (editado) WWE Network por apenas 9.99$ :mrgreen: Editado 9 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Outubro 2016 Becky não! Que dêem á Alexa que não fica mal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Outubro 2016 isto com o debate é capaz de ter uma audiência baixa, não? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2016 que se f*da menos gente na murica a ver, menos gente na taima, menos breaks nas streams Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Outubro 2016 TONIGHT on #WWENoMercy #Kickoff: The #HypeBros & #AmericanAlpha team vs The #Ascension & The #Vaudevillains, only on @WWENetwork. wow such interest such quality hora do vómito com Mojo Rawley Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 Let's go AJ, Alexa and Miz :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2016 TONIGHT on #WWENoMercy #Kickoff: The #HypeBros & #AmericanAlpha team vs The #Ascension & The #Vaudevillains, only on @WWENetwork. wow such interest such quality hora do vómito com Mojo Rawley Ver os AA em kickoffs :| Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Outubro 2016 previsões para esta porra Nikki vs Carmella como combate é o provavelmente o piss break disto a Nikki em principio ganha isto para prolongarem um bocadinho mais a feud e se a Becky tiver memo lesionada e puserem o titulo na Alexa precisam duma face para ir atrás dela Orton vs Wyatt oh.. ganha o Orton né? assim nem dá piada a feud até tá a ser boa e a deixar-me curioso, mas não acredito que o Bray ganhe e isso tira-me 90% de vontade de ver este combate deve servir só to make Orton look strong e ir atrás do AJ Becky © vs Alexa ALEXA BAYBAY! :heart: se ganhar vou markar tanto Slater & Rhyno © vs Usos acho que ganham os Usos para continuar a feud com os AA a caminho do SS o Rhyno turna no Heath e depois era fixe que fosse atrás do Miz pelo IC (o Heath) Miz © vs Ziggles o combate em que tou mais investido do card todo espero que ganhe o Miz porque sinceramente já não posso com o DZ, nem acho que uma mudança de gimmick ou um turn mudasse alguma coisa tenho medo que ganhe porque não acredito que se vá reformar já mas Miz all the way mother fuckers! AJ © vs Cena vs Ambrose The champ that runs the camp, the new face that runs the place and still your WWE World Champion, AJ STYLES! espero que saia um combate do crl daqui, tem potencial para isso que ganhe o AJ e o Cena vá feudar com o Dean um bocadinho expectativas altas para isto o SD tem tado bem interessante bom card combates imprevisiveis espero que não desiludam Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 acho que choro se o ziggler perder, a sério parece que foi ontem que o perep me disse "vais curtir deste gajo a sério" e depois quase berrei no cash in :( Compartilhar este post Link para o post
nesk Publicado 9 Outubro 2016 https://twitter.com/WWE/status/785211574374035456/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw Compartilhar este post Link para o post