Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 8ª Jornada

Publicações recomendadas

Que seca de jogo.O coutinho qualquer dia vem pedir a bola. Ao pe da area.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja uma stream em condições? O Kodi está constantemente a fazer buffering.

Compartilhar este post

Link para o post

O gás do United acabou aos 30 minutos. Até aí, pressionaram como se não houvesse amanhã e equilibraram as coisas. Nos últimos 15 minutos, o Liverpool já controlou melhor as coisas. Mas está um bom jogo em termos tácticos, apesar de aborrecido. Algo que se esperava, se tomarmos em conta que o Mourinho percebeu relativamente bem como travar o Liverpool, e que as equipas do Klopp, sendo boas, não são propriamente as equipas do Guardiola em organização ofensiva.

Falta o Lallana em campo, no lugar do Mané, que está apagado. Falta dinâmica àquele ataque do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

O gás do United acabou aos 30 minutos. Até aí, pressionaram como se não houvesse amanhã e equilibraram as coisas. Nos últimos 15 minutos, o Liverpool já controlou melhor as coisas. Mas está um bom jogo em termos tácticos, apesar de aborrecido. Algo que se esperava, se tomarmos em conta que o Mourinho percebeu relativamente bem como travar o Liverpool, e que as equipas do Klopp, sendo boas, não são propriamente as equipas do Guardiola em organização ofensiva.

Falta o Lallana em campo, no lugar do Mané, que está apagado. Falta dinâmica àquele ataque do Liverpool.

Eu metia o Lallana também, mas era no lugar do Can, que pouco ou nada tem acrescentado. Até era da maneira que o meio campo ficava com mais qualidade de construção, o que poderia fazer com que quer o Coutinho quer os da frente tivessem muito mais liberdade.

Mas sim, taticamente está a ser um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia o Lallana também, mas era no lugar do Can, que pouco ou nada tem acrescentado. Até era da maneira que o meio campo ficava com mais qualidade de construção, o que poderia fazer com que quer o Coutinho quer os da frente tivessem muito mais liberdade.

Mas sim, taticamente está a ser um belo jogo.

Também poderia ser, mas dado que o jogo está muito equilibrado e com muita luta a meio-campo, não sei se será a melhor ideia. E o Coutinho tem pouca bola porque o Mourinho percebeu que é dali que sai o maior perigo do Liverpool. O Herrera está quase a marcá-lo individualmente, no campo todo. Onde está um, está o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matip era o upgrade que a defesa do Liverpool pedia há anos. Está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa do crl do De Gea agora.

E que pobreza de jogo do Pogba, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...