Shark Publicado 17 Outubro 2016 fds nao consigo ver uma unica stream há 4 dias. sabem do que poderá ser malta? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2016 O Klopp e o Mourinho devem ter feito um acordo de cavalheiros pelo 0-0, que miséria de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 O Klopp e o Mourinho devem ter feito um acordo de cavalheiros pelo 0-0, que miséria de jogo. Ambos estão com medo de arriscar e perder o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2016 Cataratas? ya bué piada ainda não consegui parar de rir, já ver o crl do jogo que era o que queria também não ajudas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 ya bué piada ainda não consegui parar de rir, já ver o crl do jogo que era o que queria também não ajudas 1. Atualizar Flash 2. Atualizar Shockwave 3. Eliminar cookies e cache 4. Mudar de Browser 5. Fazer queixa ao ISP Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2016 1. Atualizar Flash 2. Atualizar Shockwave 3. Eliminar cookies e cache 4. Mudar de Browser 5. Fazer queixa ao ISP Vês, até sabes ajudar. mas é que nem séries nem nada. e não acontece só no meu pc, pode ser de alguém andar a usar a minha net? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2016 Quero gif do mou a dizer "vamos crl" Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 17 Outubro 2016 (editado) Será possível não gostar do Henderson? Que máquina Editado 17 Outubro 2016 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2016 Esta recepção do Firmino é de distrital. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Outubro 2016 Vês, até sabes ajudar. mas é que nem séries nem nada. e não acontece só no meu pc, pode ser de alguém andar a usar a minha net? Testa a velocidade: https://fast.com/ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2016 Pobre Henderson com o Drogba. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Outubro 2016 Aquela sacadela do De Gea é o momento do jogo. Que voo fenomenal. É, para mim, o melhor guarda redes do mundo. Quanto ao jogo foi muito tático e acho que o empate se adequa. O Klopp ficou bem f*dido com o Karius, agora ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Outubro 2016 Jogo cocó. O empate é o resultado mais justo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Outubro 2016 o comentador da sportv não está muito bem. mas que identidade identificada tem já o united? :lol: o united sacar um empate lá um grande resultado quando está atrás? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2016 Resultado justo seria uma vitória do Liverpool. Do United safaram-se principalmente o Herrera e o De Gea. Belo calendário este o do United: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 17 Outubro 2016 O United é mau de mais. Por mais que tente não consigo explicar o que se passa com o Mourinho. Deixa-me triste, um dos meus idolos de adolescência a treinar o meu clube em Inglaterra ter-se tornado num treinador tão banal, que monta equipas que não sabem o que fazer em conjunto quando têm a bola. Ter um avançado que não permite que a equipa estique o jogo, que não ganha uma primeira bola, que não consegue receber a bola no espaço... e deixá-lo só porque já foi um dos melhores avançados do mundo ,tendo encostado à linha possivelmente o jogador inglês mais promissor da actualidade? Desculpem o desabafo, mas é mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Outubro 2016 (editado) FLC? EDIT: Ah, taça da liga. Editado 17 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post