Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 8ª Jornada

Publicações recomendadas

Não te preocupes, se for de BO poderei continuar a ler os posts do Poei...os teus posts!

Compartilhar este post

Link para o post

O que para aqui vai :lol: Que refustedo.

Btw, não desgostei do Pogba. Não é o Pogba da Juve, mas é mais por culpa do United ser uma m*rda. Pressionou como um animal, mesmo na parte final.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, não sei se isto tem ou não a ver com a tua área mas: o que achas dos estilos de liderança do Klopp e do Mourinho? Qual dos dois o mais adequado? Li um artigo sobre isso há dois dias e achei muito interessante. Estes pequenos pormenores são cada vez mais decisivos num desporto onde só se fala da técnica e da táctica. https://www.theguardian.com/football/blog/2016/oct/13/jurgen-klopp-jose-mourinho-manchester-united-liverpool-premier-league?CMP=share_btn_tw

Conheço pouco ou nada do estilo de liderança do Klopp.

Do que conheço do estilo do Mourinho, a não ser que ele o tenha mudado, ele adota um estilo de liderança carismático.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar, já vamos em 7º passados 8 jogos :lol: :(

Não sei até que ponto é que pior ainda não estará para vir sinceramente.... :lol: Ao menos agora já se acabou o burburinho ridículo de pré-época que não dava para perceber de onde vinha. No fim de contas é mais um ano que se paga um balúrdio em jogadores e vamos lá ver se se faz top 4 esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que pior ainda não estará para vir sinceramente.... :lol: Ao menos agora já se acabou o burburinho ridículo de pré-época que não dava para perceber de onde vinha. No fim de contas é mais um ano que se paga um balúrdio em jogadores e vamos lá ver se se faz top 4 esta época.

A equipa arrancou bem, sem deslumbrar mas cumpriu os mínimos e até se ganhou uma Taça mas desde o jogo com o City tem sido por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa arrancou bem, sem deslumbrar mas cumpriu os mínimos e até se ganhou uma Taça mas desde o jogo com o City tem sido por aí abaixo.

Mas esse é capaz de ser o maior problema mesmo. Quando uma equipa vai ganhando e não apresenta um futebol decente há-de vir o dia que a vitória não aparece e a partir daí vai tudo por água abaixo porque a equipa não tem um futebol capaz de se impor contra as adversidades. Se se começasse desde cedo a mostrar alguma coisinha de certeza que quando as adversidades aparecessem ia ser mais fácil ultrapassá-las. Duvido que seja isso que se pensa neste momento em Manchester sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Até aceitaria essa opinião... não tivesse a melhor exibição da época até ao momento ter acontecido no jogo anterior a este.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogo do United para mim até foi contra o Stoke, seguido de perto do jogo com o Leicester, por isso não foi por aí abaixo desde o City.

A estratégia de ontem só foi realmente defensiva na 2ª parte, porque na primeira foi um jogo dividido, com ligeiro ascendente do United.

O empate é justo e o Herrera foi o MVP, esteve muito bem na pressão e no passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Depois vem um jogo grande e em vez de se dar continuidade a isso mete-se tudo para trás da peidola e toca lá a jogar à equipa pequena outra vez.. Sem continuidade não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha este phil também é dos bons. Conhecido como uma putinha ofendida sempre que se fala no Tottenham agora ainda anda com a crista mais alta porque andam nos lugares cimeiros. Quando voltarem ao posto normal acalma-se uma beca.

Edit: e almeno, nao sei que confianças te dei, mas acho que ainda não fizeste um post neste tópico desde ontem sem ser a falar de mim. Acho que é o suficiente para te pedir que me largues os tomates.

4a3c3e9ddb89babe1ae32689dd958171.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor em campo foi o Coutinho. Mas há dúvidas. Criou os desequilíbrios todos. Foi o único que abriu a lata fora o passe do Matip. Jogou muito e ainda por cima com um gajo às cavalitas dele. E quando subiu no campo então. Só há um 10 melhor que ele na Liga que é o Silva. É uma máquina do crl.

O melhor em campo não pode ser um gajo que andou o jogo a jogar à apanhada e metido a 70 metros da baliza onde marca. O melhor do United até acaba por ser o De Gea. Duas defesas incríveis, segurança e controlo absolutos e ainda tem uma 3a defesa do crl que o Firmino estava fora de jogo mas é uma mancha incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por exagerares as coisas elas não passam a ser verdade. É que não dizes uma única coisa acertada, é tudo à base de exageros e mitos.

Nem o Herrera jogou a 70 metros da baliza onde marca, nem o Coutinho abriu latas nenhumas. O Liverpool teve 2 oportunidades o jogo todo, uma num passe do Matip para o Can e outra no remate de fora de área do Coutinho.

O Coutinho é um craque e que a seguir ao Silva é o melhor 10 até concordo contigo, mas neste jogo o Herrera meteu-o no bolso e esteve muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...