lastdance Publicado 14 Outubro 2016 Acho que faz sentido este tópico, sobretudo durante o período de tesão do mijo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Outubro 2016 Acho que faz sentido este tópico, sobretudo durante o período de tesão do mijo. Para que vai servir? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2016 Tópico onde se combina drafts. Pode ser usado para discussão e assim. Eu acho um modo de jogo muito interessante para pvp (agora acho que também vai ter pve). It's fast, it's fun. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Outubro 2016 Dando um exemplo prático: - Vamos supor que iniciávamos um jogo os 2. - Temos um orçamento fixo igual para cada um. Será personalizavel (tá mal escrito?) neste FM, no outro nem por isso. - Existe uma pool de jogadores disponíveis, e cada jogador tem o seu custo. As ligas disponíveis ou países, são personalizáveis. - Pickamos jogadores à vez, invertendo a ordem entre cada ronda (EU TU - TU EU - EU TU ). Quando se picka um jogador, é reduzido o seu custo do orçamento disponível (do meu ou do teu, conforme quem o pickou). Cada jogador só pode ser escolhido por um de nós por razões óbvias. - Esta fase termina quando ambos ficarem sem dinheiro, ou já ninguém quiser pickar mais. - Depois joga-se normal, neste caso seriam 5 jornadas com playoff em caso de empate, eu contra ti, cada um com os jogadores que escolheu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 14 Outubro 2016 por acaso tbm gostei da ideia...isto existia para o 16? não sabia, fiquei entusiasmado :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2016 por acaso tbm gostei da ideia...isto existia para o 16? não sabia, fiquei entusiasmado :medinho: Sim, mas segundo o Miles, houve melhoras nisto no FM 2017. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Havia sim, o Sierra até abriu um tópico sobre isso. Só tinha 3 valores possiveis para orçamento, o que era meio m*rdoso. Ainda joguei isto umas vezes com uns amigos meus. 1vs1 demorava cerca de 1h45m. Tinha uns bugs na interface de pesquisa, aquilo f*dia-se e só conseguias ver 5 jogadores de cada vez lol. Editado 15 Outubro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 15 Outubro 2016 (editado) Havia sim, o Sierra até abriu um tópico sobre isso. Só tinha 3 valores possiveis para orçamento, o que era meio m*rdoso. Ainda joguei isto umas vezes com uns amigos meus. 1vs1 demorava cerca de 1h45m. Tinha uns bugs na interface de pesquisa, aquilo f*dia-se e só conseguias ver 5 jogadores de cada vez lol. ah então não perdi grande coisa Quem alinhar nisto no 17 depois que mande pm, estou dentro ;-) Editado 15 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2016 E postarem aqui a glória de uns e a desgraça de outros? Compartilhar este post Link para o post