Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

Sou o único que, cada vez que vê o momento em que a Sandra Felgueiras pergunta se nunca pensou em fugir, pensa que mentalmente ela completa a pergunta com "...como a minha mãe, seu burro..."?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito nem um bocadinho no que ele falou na entrevista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que, cada vez que vê o momento em que a Sandra Felgueiras pergunta se nunca pensou em fugir, pensa que mentalmente ela completa a pergunta com "...como a minha mãe, seu burro..."?

:laugh:

Pensei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

repararam no pormenor da escova de dentes?

o homem só tinha chegado lá no dia de se entregar e já tinha escova de dentes para levar para a cadeia?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu não percebo o vosso problema. É assim tão estranho compreender que isto me afectou pessoalmente, tivesse ou não motivos para isso? É estranho perceber a minha preocupação quando, no dia da fuga dele para cá, me ligam a dizer que ele supostamente passou por um local que fica a 5 minutos a pé de minha casa? E que moro num local relativamente isolado, com 2 dos 4 lados da casa voltados para floresta, e com apenas um vizinho num raio de 400-500m?

Se é um assunto que interessa e prende tanta gente por todo o país, acho perfeitamente normal que eu me interesse por ele, tendo vivido "na pele" parte dele. Se não conseguem lidar com o facto de eu descomprimir aqui, fechem o tópico ou usem a função de ignorar os meus posts.

Achei que já seria possível eu partilhar as minhas visões sobre o assunto, afinal parece que não. Mas a culpa é minha, naturalmente.

Eu não sei é como é que tu com tanto medo divulgaste mais informação pessoal/geográfica.

Tu és aquele gajo que cola o papel 'Kick me'' com fita cola nas próprias costas.

Mas 7/10 pelo drama :handclap:

E imagina que o gajo era cá do forum. E via que um gajo morava isolado e conseguia localizar-te, serias uma vitima muito por tua culpa.

Já lá vão uns anos gel. Mas f*da-se continuas uma personagem do crl. Já me questionei se não é mais troll, do que pura estupidez.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Obrigado pelos insultos e pela assumpção de que eu sou desprovido de inteligência. 4 reputações, decerto sentes que já valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Obrigado pelos insultos e pela assumpção de que eu sou desprovido de inteligência. 4 reputações, decerto sentes que já valeu a pena.

3,5 vá, a do Chagas Freitas de certeza que não conta como uma inteira. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas realmente meter aqui informação pessoal não é nada aconselhavel, sabe se lá quem é que está por detrás do PC. Só aquela historia no Reddit serve de exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas realmente meter aqui informação pessoal não é nada aconselhavel, sabe se lá quem é que está por detrás do PC. Só aquela historia no Reddit serve de exemplo.

Que história?

Compartilhar este post

Link para o post

Que história?

Um gajo que era tipo um utilizador super conhecido do Reddit com tipo mais de uma década daquilo e sempre 5 estrelas, ajudava toda a gente quando precisavam e pa, era considerado uma grande pessoa ali por aquela comunidade. Depois foi preso porque andava a violar o filho de 9 anos juntamente com mais umas quantas pessoas. No reddit ficou tudo em choque claro.

Só um pequeno exemplo de como a internet pode ser perigosa pois nós pensamos que conhecemos a pessoa do outro lado mas não conhecemos rigorosamente nada, há gajos completamente varridos por ai por isso colocar informações pessoais em fóruns ou algo do género não acho aconselhável.

2:45

O gajo violava e torturava o filho e filmava para distribuir o conteúdo.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela preocupação. De facto isso é muito f*cked up, e é obviamente verdade que nunca conhecemos bem quem está atrás do monitor (mesmo conhecendo pessoalmente, como conheço uns quantos aqui do burgo), mas acho sinceramente que as informações que eu dei não são, nem de perto nem de longe, suficientes para alguém acertar com a minha casa. Há N que caem naquela descrição, nesta zona. Não sou idiota, ao contrário do que o nosso amigo ali em cima afirmou. ;)

EDIT: Ainda assim, vou tentar remover as informações que dei.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que era tipo um utilizador super conhecido do Reddit com tipo mais de uma década daquilo e sempre 5 estrelas, ajudava toda a gente quando precisavam e pa, era considerado uma grande pessoa ali por aquela comunidade. Depois foi preso porque andava a violar o filho de 9 anos juntamente com mais umas quantas pessoas. No reddit ficou tudo em choque claro.

Só um pequeno exemplo de como a internet pode ser perigosa pois nós pensamos que conhecemos a pessoa do outro lado mas não conhecemos rigorosamente nada, há gajos completamente varridos por ai por isso colocar informações pessoais em fóruns ou algo do género não acho aconselhável.

2:45

O gajo violava e torturava o filho e filmava para distribuir o conteúdo.

isso tem todo o ar de ser daquelas urban legendas clássicas

Compartilhar este post

Link para o post

isso tem todo o ar de ser daquelas urban legendas clássicas

É capaz, mas estive a ver o resto e a história do user que diz ter tido uma alucinação extremamente realista é mesmo creepy. Ainda por cima depois de ver o "Enter the Void".

Quanto a essa da violação, sendo verdade ou não, fica a lição.

Compartilhar este post

Link para o post

As outras histórias não sei (essa da alucinação é o maior mindfuck de sempre) mas a que eu contei é verdade, basta pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...