Almeno Publicado 31 Outubro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL O KO E O JERICHO :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Pqp, como é que tiraram o título à Sasha?! Pró crl. Cada vez estou mais convencido que o apelido Flair tem valido muitas vitórias à Charlotte. Grandes (censurado) Editado 31 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 F*dasse, a única coisa que se aproveitou daquele combate foi mesmo o rabinho da Sasha. :mrgreen: Agora a sério, o combate foi engraçado, eu gostei do início e do "comeback" da Sasha... MAS ELA TINHA DE GANHAR. Não faz qualquer sentido a Charlotte lhe tirar o título duas vezes seguidas. E agora? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Outubro 2016 F*dasse, a única coisa que se aproveitou daquele combate foi mesmo o rabinho da Sasha. :mrgreen: Agora a sério, o combate foi engraçado, eu gostei do início e do "comeback" da Sasha... MAS ELA TINHA DE GANHAR. Não faz qualquer sentido a Charlotte lhe tirar o título duas vezes seguidas. E agora? A Sasha volta a ganhar o titulo dentro de 2 ou 3 semanas, e volta a perdê-lo para a Charlotte no PPV seguinte ao Survivor Series. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Nah. Porque vão fazer um elimination match de gajas. As campeãs vão ser as capitãs. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 (editado) True. Lá para a Rumble há novidades. Ah, "novidades". É PPV, Charlotte wins. Editado 31 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Nah. Porque vão fazer um elimination match de gajas. As campeãs vão ser as capitãs. hun? como é que é? a capitã da Team SD é a Nikki não é a Becky Editado 31 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 hun? como é que é? a capitã da Team SD é a Nikki não é a Becky Cunhas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 sister in law com o GM tem os seus benefícios mas provavelmente a Becky e a Alexa nem vão entrar na equipa para o SS, são capazes de ter um combate entre as 2 e assim abrem espaço para outras gajas na equipa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Quais? :mrgreen: As gajas da SD são: Nikki, Becky, Alexa, Carmella, Nattie, Naomi e Eva. Acho que não falta ninguém. Tiras essas duas e ficas com: Nikki > Capitã Nattie > fora do combate, era a estipulação caso ela perdesse Eva > está morta RIP Sobram a Carmella e a Naomi. E não os estou a ver subirem 2 gajas da NXT para isto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 ya pois é então é estupido a capitã ser entre a Nikki e a Natie quando nenhuma delas é campeã/number one contender depois vão ter a campeã na equipa e a Nikki é que é a capitã estupidez do crl Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 31 Outubro 2016 F*dasse, a única coisa que se aproveitou daquele combate foi mesmo o rabinho da Sasha. :mrgreen: woo woo woo... you know it, bro! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 ya pois é então é estupido a capitã ser entre a Nikki e a Natie quando nenhuma delas é campeã/number one contender depois vão ter a campeã na equipa e a Nikki é que é a capitã estupidez do crl É por isso que eu acho que vão meter as campeãs nesse combate, e a capitã da Raw vai ser a Charlotte. E mesmo na Raw não tens muitas mais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 Charlotte Sasha Bayley Nia Jax Dana Alicia Paige (?) mas no Raw provavelmente a capitã vai ser a campeã, como devia ser no SD Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2016 :lol: É o meu resumo do ppv e do combate final Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Charlotte Sasha Bayley Nia Jax Dana Alicia Paige (?) mas no Raw provavelmente a capitã vai ser a campeã, como devia ser no SD Charlotte Sasha Bayley Dana Nia Jax > Esta emigrou Alicia > Só apareceu para jobbar Paige (?) > Nem penses nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 (editado) a capitã vai ser a Steph não há mulher com mais poder na WWE toda Editado 31 Outubro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2016 :lol: É o meu resumo do ppv e do combate final nem o rabo da sasha safou? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 os HiaC foram todos bastante bons agora aquele final do main event mais os spots das mesas estragaram um bocado Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Outubro 2016 nem o rabo da sasha safou? Só um bocadinho os HiaC foram todos bastante bonsagora aquele final do main event mais os spots das mesas estragaram um bocado Não gostei do US, aquele final foi horrível também O Seth x KO foi bacano mas nada de outro mundo, mesmo assim foi o MOTN Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Outubro 2016 acabou por ficar a sensação que conseguiam fazer tudo o que fizeram ontem em meros no-dq matches sem precisarem de ir para a cela mas no geral os 3 foram fisicos o suficiente e usaram bem a cela ao menos o Rusev não pegou nos degraus para fazer um irish curse back breaker :lol: Compartilhar este post Link para o post