El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 preferem dar o titulo a Charlotte se calhar para ela ficar ainda com mais heat mas se ganhou algum não era certamente o heat que eles queriam deram para começarem a fazer o charlotte vs bayley já claro que o preferível seria o turn da sasha, mas, tbh, acho que isso precisaria de mais tempo. não me agrada muito e tal, mas acho que o bayley x charlotte vai ser bom. também não sei se pelo meio não se meteu a sasha precisar de descansar :lol: não sei, não ando muito convencido com ela estar a 100% Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Novembro 2016 A Charlotte cresceu bastante, disso ninguém duvida. Mas dar-lhe o título é mesmo a melhor decisão? Sei lá, nem vi o combate. Só peguei num ponto deixado aí atrás para dizer que neste momento ela é melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Novembro 2016 isso acho que é porque vemos a Sasha a matar-se em quase todos os combates se ela não tivesse a 100% não sei se as punham na cela e a fazer o spot da mesa por ex Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 Sei lá, nem vi o combate. Só peguei num ponto deixado aí atrás para dizer que neste momento ela é melhor. A pergunta não era direccionada para ti, era mais para o geral. :mrgreen: Até vejo com bons olhos um Charlotte x Bayley que origine um Bayley x Sasha na WM, somehow, someway. Mas nunca na vida isto irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 a charlotte tá mt bem agora mas sempre foi overpushed, quer no nxt, quer no main-roster. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 será que é overpush se ela de facto teve melhorias notórias e agarrou a oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 isso é muito relativo. o cena foi overpushed e melhorou bastante em ringue com o tempo, não deixando de ser overpushed. o mesmo com o reigns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2016 Então eu meto a pergunta de outra forma isso é muito relativo. o cena foi overpushed e melhorou bastante em ringue com o tempo, não deixando de ser overpushed. o mesmo com o reigns será que é overpush mau se ela de facto teve melhorias notórias e agarrou a oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Novembro 2016 acabou por se justificar de certa maneira. maaaaaaaaaaaas meh Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 1 Novembro 2016 Isto da Sasha X Charlotter pode tar a preparar um turn da Sasha e a feud Sasha X Bayley, tipo quando a Sasha conseguir finalmente manter o titulo contra a Charlotte, perde no seguinte ppv contra a Bayley e faz o turn, e depois dá Sasha X Bayley na WM. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Novembro 2016 Com a Bayley a entrar como campeã na Mania? Nunca na vida Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2016 Se for para a Sasha ter o seu WM Moment, é na boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post